"Noah Urrea"
Califórnia - 4:32 Pm.
Casamento NoartEu achei que estivesse tudo resolvido, não achei que Zoe iria chegar assim no meu casamento e tentar estragar tudo novamente, e ela está com um vestido de festa, está até bonita.
- Eu preciso fazer isso! - ela para no meio do corredor.
- Zoe, o que você está fazendo? Já disse que não gosto de você - eu digo meio bravo.
- Fica quieto Noah, eu não vim atrapalhar seu casamento - eu e Sina nos olhamos confusos.
- Você não veio estragar meu casamento? - eu pergunto e ela nega.
- Eu vim aqui porque, porque eu tenho que pedir desculpas a vocês, todo o tempo que eu fiquei naquela clínica eu pude reconhecer meus erros e pude ver que eu não sou uma pessoa ruim, aquela não era eu e não é isso o que eu quero - ela vem andando para perto de nós. - Eu conheci uma pessoa, e ela me mostrou o verdadeiro sentido da vida e do perdão e me mostrou que eu sou uma pessoa boa, e eu também fiz alguns amigos e vocês não imaginam o quanto eu estou feliz por isso. Eu conheci pessoas que me deram uma nova chance, uma nova chance de viver, uma nova chance de seguir meus sonhos e viram que por trás daquele monstro, existia uma pessoa incrível - ela começa a chorar. - Eu estou indo embora para a Inglaterra, mas eu não conseguiria ir sem antes me desculpar com vocês, aliás com todos vocês - ela olha para nossos amigos. - quando Sina me disse aquilo eu pude ter uma noção de que eu não era aquilo que eu fui com vocês, eu forcei para mim mesma de que eu era apaixonada pelo Noah e que eu o amava, mas quem ama não faz isso o que eu fiz. Eu tentei matar uma criança, e me arrependo muito, eu estou finalmente sendo uma pessoa feliz eu tentei proucurar essa felicidade por muito tempo e acabei sendo malvada com vocês. E eu preciso ir embora, ele está me esperando lá fora, mas eu queria saber se vocês me perdoam? -
- Zoe, é claro que eu te perdôo, eu disse que você é uma pessoa linda e especial e que um dia poderia encontrar um motivo para ser feliz! - elas sorriem uma para outra e Sina me olha esperando minha resposta.
- Eu fico muito feliz em ver que você se tornou uma pessoa feliz, e é muito bom ver que você está seguindo a sua vida e sendo feliz com quem realmente te faz feliz, então minha resposta é sim, eu te perdôo! - ela sorri e corre indo embora, mas para e volta para nos abraçar e fazemos o mesmo.
- Espero que vocês também sejam muito felizes juntos, e desejo toda felicidade do mundo para a filha de vocês, agora eu tenho que ir - ela vai embora mas é parada por Any, Joalin, Sabina e Krys.
- O que foi gente? - eles abraçam ela e vejo ela chorar mais.- Acho que nós também devemos um pedido de desculpas pra você - Any diz. - Você nos perdoa Zoe? -
- É claro que eu perdôo vocês, e também espero que sejam muito muito felizes com quem fazem vocês felizes! - eles se abraçam novamente e ela sai correndo, mas ela para e acena para nós que retribuímos, sigo ela com o olhar até ela sumir.
É muito bom ver que Zoe mudou e encontrou um motivo de ser feliz! Desejo tudo de bom pra ela.
- Agora nós podemos voltar de onde paramos? - o pastor pergunta e nós assentimos. - Então, é com muita honra que vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva - ele diz e eu puxo Sina para um beijo longo e todos nossos amigos e familiares aplaudem.
- Eu te amo muito! - eu digo e ela se afasta de mim rápido.
- Noah!!! - ela coloca a mão no vestido.
- O que foi meu amor? - pergunto segurando sua cintura.
- Está na hora! - eu olho confuso. - Nossa filha vai nascer, a bolsa estourou - sorrio e grito.
- Papai, você pode nos levar ao hospital? - pergunto desesperado. - Lisa vai nascer, bolsa estourou - todos começam a gritar e meu pai pega chave. - Vamos amor! - pego Sina no colo e saio correndo em direção ao carro, fomos atingidos por chuvas de rosas enquanto passávamos.
_______________________
Esse foi o melhor episódio até agora, Zoe não é uma má pessoa. A Lisa vai nasceeeer!!!!
Espero que gostem, beijos! ❤️💋
×××
- Thu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...