𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 21

1.7K 83 23
                                    

"Josh Beauchamp"
Califórnia - 10:23 Pm.
Lamar's home

Se passou um mês e meio desde que Sina foi embora, desde então Zoe tem ido na casa de Noah todos os dias e a todo instante fica beijando ele, mas ele nem reage, a única pessoa com quem ele se abre é comigo e bem pouco com a Heyoon mas tirando nós dois, mais ninguém.

Ninguém tem notícias da Sina muito menos do bebê, já ligamos para a mãe dela mas ela também não sabe onde Sina está e ficou super preocupada quando soube. Noah não come, ele só toma banho, faz as necessidades e só sabe ficar com uma foto dele e de Sina na mão e um par do sapatinho do bebê que Sina deixou pra trás.

- Ué, porque não foram na casa do Noah cuidando dele? - Lamar chega na casa dele e se senta conosco.

- Zoe já está fazendo isso por nós - Any fala com desgosto.

- Você tem ideia, ela está nos proibindo de ver ele Lamar - Heyoon diz indignada.

- Desde quando ela manda em vocês? E desde quando ela manda principalmente em nós meninas - Sabina se levanta amarrando seu cabelo. - Ela pode ter moral com os rapazes, com a gente jamais, nunca abaixamos pra ela -

- Opaaa calma aí que nós meninos nunca abaixamos pra ela - Bailey reclama.

- Fala sério Bailey, o único menino que Zoe não fazia graça é o Krys -

- Como eu sei que ele não vai falar nada com a gente, Heyoon e Josh vão e se ela fazer graça nós vamos lá e damos uma surra nela - Any diz e nós concordamos.

- Cuidem dele vocês dois, ele está sofrendo muito Josh, ele te ama tanto garoto - Tia Wendy me abraça. - nós já tentamos mas não adianta -

- Pode deixar tia Wendy, vai ficar tudo bem com ele - dou um beijo na sua bochecha. - vamos Yoon?

- Vamos sim Josh, qualquer coisa nós ligamos pessoal até logo - eu e Heyoon caminhamos até a casa de Noah que por sinal é bem perto.

Quando chegamos entramos sem bater na porta, e tinha várias coisas jogadas e bagunçadas no chão da sala como; embalagens de camisinha, cartela de viagra e comida.

- Que nojo! - Heyoon faz uma careta engraçada. - não tinha a necessidade de ter visto isso -

- NOAH!!! - Josh grita e Zoe aparece na cozinha.

- Josh, Heyoon? - ela pergunta com cara fechada.

- Não, Lula e Dilma aqui linda - Heyoon ironiza e eu não evito de rir.

- O que vocês estão fazendo aqui? - ela vem até nós. -

- Viemos cuidar de você, te colocar pra dormir, te dar banho e tudo mais - digo e Heyoon ri. - Cadê o Noah?

- Meu namorado está lá em cima, nós estamos tão felizes juntos pessoal! -

- Quando Sina voltar, ela vai ter que tacar inseticida nessa casa - Heyoon dá um ombrada em Zoe e sobe.

- Aonde você pensa que vai smurf? -

- Não interessa Gargamel, vamos Josh - vou até Heyoon e subimos até o quarto de Noah. - Oi Noah, que saudades amigo! - ela o abraça, ele não está com a foto e o sapato.

- Noah, cadê sapato e a foto? - ele sinaliza com a cabeça e vejo a foto rasgada e o sapatinho do bebê queimado. - Essa Zoe é louca!

- Como você está se sentindo amigo? - Heyoon se senta ao lado dele.

- Eu estou morto por dentro- ele diz num tom triste e vai até a janela. - eu sou como um fantasma com o coração batendo - eu e Heyoon nos entreolhamos.

- Josh pega as roupas dele no armário e coloque numa mala, a partir de hoje ele vai ficar comigo e com Lamar - Heyoon diz e vou até seu guarda roupas e pego suas coisas.

- Ela te forçou a fazer algo, tipo sexo? - ele assenti. - essa mulher é retardada e psicopata -

Depois de um tempo, já estou com suas duas malas arrumadas e descemos em direção a porta indo embora com ele, a sorte é que Zoe não estava perto ajudou muito.

Chegamos em casa e todos vieram nos ajudar com as malas e a colocar Noah no sofá.

- Finalmente vocês chegaram, não via a hora - Lamar vem até nos e ajuda Heyoon. - ele vai ficar aqui com a gente?

- Sim, tem algum problema? - Heyoon abraça Lamar chorando.

- Claro que não, mas você sabe que aqui a Zoe vai vir fazer graça né? -

- Deixa ela vir, eu vou dormir aqui hoje e venho pra cá todos os dias, vocês vêem? - Any fala e o resto do pessoal assenti.

- Sina já passou dos limites, já deu o que tinha que dar ela precisa voltar e Zoe precisa ir presa - Sabina fala e nós concordamos. - Já sei! Liga para todos nossos amigos agoraaaaaa! Tenho um plano -

_______________________

Qual será o plano de Sabina? Hahaha

Espero que gostem, beijosss! ❤️💋

×××
- Thu 💙

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora