𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 15

1.9K 88 15
                                    

"Zoe Rose"
Califórnia - 8:21 Pm.
Zoe's home

Eu preciso tirar aquela merda da Sina do meu caminho, preciso ficar com o Noah eu até poderia fazer ele meio que "trair" ela comigo, mas seria muito clichê e eu sei que eles vão se perdoar. Eu preciso fazer algo para mandar ela longe dele e as merdas das amigas também, os garotos são gatos e podem ficar. É isso! eu vou mandar elas pra longe, acho que alguém pode me ajudar.

É Sininho e a corja de cobras, a mamãe aqui vai mandar vocês pra bem longe daqui hahahah.

Preciso fazer grandes artes na minha parede!

(N/A: parede da Zoe marcada com X nas meninas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: parede da Zoe marcada com X nas meninas)

1 semana depois....

Any Gabrielly

Eu, Noah, Joalin, Heyoon e Sabina estamos ajudando muito a Sina, em uma semana ela já ficou mais tranquila. Noah não sai do lado dela em momento nenhum e nós também, e Zoe não fez nada ainda e acho que ela ainda está tramando algo

- Noah, posso me sentar? - vejo ele sentado perto do lago.

- Oi Any, pode sim! -

- Você acha que a Zoe vai tentar fazer mais alguma coisa? -

- Se passou uma semana desde o acontecido com Sina e ela não deu caras, sinceramente, eu acho que ela ainda vai tentar algo e muito mais grave - olho pra ele um pouco assutado

- Sina tem sorte de ter você - bato no seu ombro.

- Josh também tem sorte de ter você - ele me abraça de lado.

- Nós vamos completar oito meses de namoro semana que vem, estou tão feliz -

- Vocês formam um casal maravilhoso, vamos lá na Sina? - ele me puxa e nós vamos até ela.

- Oi meninas, cadê a Sina? - pergunto.

- Estou aqui, oi amor! - ela beija Noah. - Gente, muito obrigado por estarem comigo nesse momento - Noah a abraça de lado e sorri.

- É pra isso que servem os amigos, vamos estar com você nos piores e melhores momentos - Sabina fala e nos concordamos.

- Olá meus amigos, estão preparados para nossa maravilhosa noite? - Josh, Bailey, Pepê e Lamar chegam com várias sacolas de comida.

- Obaaaa!!! - Heyoon grita e vai até eles.

- Oi minha cacheada maravilhosa! - Josh me abraça por trás e me beija.

- Oi meu loiro gostoso - seguro seu rosto e beijo.

- Vamos começar nossa noite!!! Solta a música Pepito - Bailey grita e começa tocar as músicas.

Zoe Rose

- Olha você veio mesmo, está de parabéns! - beijo ele.

- Achou que eu não viria bebê? Vamos começar nossa noite? - ele me pega no colo e me taca na cama.

- Eu não estou de brincadeira, você tem que jurar que vai mandar Sina, Heyoon, Sabina, Joalin e Any pra longe dos Estados Unidos?! - paro beijo.

- Tudo por você meu amor, nosso plano já está em prática - ele volta a me beijar.

- Que bom então, agora vamos lá - ele tira todos as minhas roupas me deixando nua e me penetra.

_______________________

Quem será o indivíduo que está trabalhando com Zoe?

Espero que gostem, beijoss! ❤️

×××
- Thu 💙

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora