"Noah Urrea"
Califórnia - 12:32 Pm.
Noart's homeAny, Jojo, Heyoon, Sabina, Pepê, Bailey, Lamar e Josh estão aqui em casa. Mas eu não estou com vontade de ver ninguém, eu só consigo conversar com Josh, não está me dando ânimo de fazer nada apenas observar as coisas.
- Ele não conversa com ninguém Josh, ele só consegue enxergar você, até parece que estamos aqui em vão - escuto Any falando com Josh.
- Dê um tempo a ele pessoal, ele só está magoada e triste é assim mesmo - Josh diz e vem até mim. - Eai irmão, está melhor?
- Nada nunca vai melhorar Josh, apenas quando ela voltar - digo meio desanimado.
- Ela vai voltar mano, pode ter certeza disso cara - ele bate no meu ombro. - Pera aí Noah, onde você vai? - me levanto.
- Eu vou atrás da Zoe, isso não vai ficar barato -
- Noah, Noah não, deixa essa garota é isso que ela quer Noah - ele me vira de cara pra ele.
- Josh, a Sina foi embora, eu perdi minha garota, eu perdi meu filho Josh eu só quero eles dois e nada mais - começo a chorar desesperadamente e Josh me abraça.
- Cansei, isso já deu o que tinha que dar não é verdade? - Any se levanta e vai até a porta.
- Any, onde você vai? - Josh pergunta.
- Vou atrás da Zoe, se você não quer deixar Noah ir eu vou, ela já fez muita graça - ela pega a chave do meu carro. - Alguém vai ir? É melhor irem para salvar ela, porque ela vai apanhar -
- Eu e Bailey vamos ir, ele te segura ou segura a Zoe tanto faz - Joalin e Bailey se levantam e vão com Any.
- Fiquem aqui até a gente voltar, se eu não vou voltar é porque fui presa de tanto sentar tapa na cara dela - elas saem.
Zoe Rose
Está tudo pronto para meu plano de mandar as meninas embora para longe, vou mandar um outro amigo meu falar com as meninas sobre a "viagem".
Eu estou na praça aqui de Los Angeles, tem varias pessoas, e hoje a noite eu irei na casa do Noah e ficar um pouco com meu bebezinho, ele vai ficar mal de perder a amada hahaha....
- Olha, achei ela - escuto uma voz e me viro pra ver quem é.
- Any, Bailey, Joalin que bom ver vocês aqui, posso aj... - sou interrompida por um forte tapa na cara da cacheada. - cadela - sussuro.
- Isso é pouco, muito pouco sua nojenta - ela derruba minha pizza e me taca no chão distribuindo murros e tapas na minha cara e puxando meus cabelos. - Você é culpada por tudo que aconteceu - Bailey puxa ela de cima de mim.
- Eu vou te matar sua ridícula - vou pra cima dela mas Joalin puxa meus pés e me faz cair no chão.
- Sina foi embora por sua culpa, agora nenhum sabe onde ela está sua - Sina foi embora??? Finalmente, eu nem precisei fazer nada - você é uma louca -
- Ela foi embora porque ela quis, não aguentou que Noah é apaixonadinho por mim né gatas - debocho delas.
- Verdade né, ele é tão apaixonado por você que está lá procurando ela ao invés de estar aqui te beijando e te fazendo feliz sua mal amada - Joalin ironiza com um sorriso falso.
- Eu e Noah ainda vamos ser muito felizes, vamos ter filhos e vou não vou fugir ao contrário da Sina né - recebo mais um tapa e começo a rir. - Eu vou acabaar com você!!! - vou pra cima de Joalin.
- Vamos embora daqui, deixa essa louca pra lá - Bailey puxa a garota.
- Vamos sim Bailey, se não ela vai sair daqui careca - Any mostrar dedo meio pra mim e sai andando.
- IDIOTAAAS!!! - todos da praça começam a me olhar. - Estão olhando o que? Babacas - eles viram a cara e eu vou embora.
- Nosso plano foi efetuado por Sina mesmo, pode ficar tranquilo não precisa mais - mando mensagem.
________________________
Zoe, Any e Joalin saíram no tapa kkkkkk
Any e Joo rainhas🇫🇮🇧🇷😍Espero que gostem, beijosss! ❤️
×××
- Thu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...