𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 20

1.8K 81 29
                                    

"Noah Urrea"
Califórnia - 3:54 Am.
Noart's home

Any, Bailey e Joalin acabaram de chegar na minha casa, Any entrou gritando e toda raivosa será que aconteceu algo?
Eu estou deitado no ombro de Josh.

- Bati mesmo Bailey, se quiser eu vou lá e bato de novo - Any diz se sentando no sofá pretendo o cabelo.

- Eu só achei que você não precisava ter batido nela na frente de tantas pessoas - Bailey diz.

- Você vai sentir pena dela? Nosso amigo está sofrendo por causa das atitudes ridículas dela, olha só a merda que ela fez Bailey - Joalin fala e Bailey abaixa a cabeça.

- Pessoal vamos nos acalmar, não precisa disso - Heyoon se levanta. - Mas vocês bateram nela?! -

- Heyoon - Lamar a repreende.

- Ué Lamar, ela merece apanhar eu em -

- Batemos sim Yoon, Any tacou ela não chão sentou cada tapa e murro na cara dela, fora os puxões de cabelos e eu empurrei ela quando ela foi pra cima da Any - Joalin comenta, até me dá vontade de rir mas sei lá.

- Any você é muito barraqueira mulher - Lamar diz rindo.

- Meu amooor barraco é meu segundo nome, sou brasileira e não deixo passar nada meu filho - ela vai até a geladeira pegar água.

- Josh, eu vou lá pra cima podem ficar a vontade - digo e subo as escadas indo até o quarto e deitando na cama, começo a chorar vendo todos as nossas fotos juntos.

Sina Deinert

Como será que Noah está, será que ele está bem? Provavelmente deve estar igual louco me procurando e mandando mensagem, mas eu desativei minhas redes sociais e meu número então não vou ver nada.

Marcel, Jeky, Mona e eu já fomos ao shopping e fizemos várias compras e Marcel encontrou com a ex, eles ficaram brigando no shopping por ciúmes de mim. Eu e as meninas viemos pra casa e deixamos ele por lá, antes que ela dá uma de Zoe mas ela tem cara de ser muito bobinha e apaixonadinha por Marcel.

- Sei que você está morrendo de saudades dele né? - Jeky entra no quarto e me vê com a foto de Noah e uma das roupas do bebê nas mãos.

- Toda vez que ele me via, ele beijava minha barriga e prometia que seria o melhor pai do mundo - sorrio ao lembrar. - Acha que fiz errado ao vir pra cá?

- Não, nunca - ela pega minhas mãos. - Zoe estava tentando te matar, e se você ficasse lá ela poderia tentar algo pior, foi ótimo você ter vindo pra cá -

- Tudo aconteceu muito rápido, eu nem aproveitei a gravidez por completo mas sinto que aqui vai é uma brecha para isso -

- Sim! Aproveite amiga, vá ao shopping e faça tudo o que tem que fazer, se o Noah te ama mesmo ele vai vir atrás de você - ela me abraça e eu começo a chorar.

- Muito obrigada Jeky - saio do abraço. - Amanhã eu vou até um consultório marcar para decima semana -

- Mona ou Marcel podem ir com você, acho que vou trabalhar -

- Dúvido que a namorada do Marcel vai deixar ele ir - nós rimos.

- Ela é tão apaixonada por ele, mas ele não gosta dela então não posso fazer nada -

- Tadinha, mas é melhor ele mandar a rela do que ficar assim com ela - ela assenti e vamos até a cozinha.

Fizemos alguns lanches para nós e fomos assistir filme, sou muito grata por eles terem me deixado ficar aqui por um tempo, será que Noah vai vir até mim?
É a coisa que eu mais penso.

_________________________

Próximo episódio vai ter uma passagem de tempo, não me matem hahaha❤️😂

Espero que gostem, beijoos! 💋

×××
- Thu 💙

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora