"Sina Deinert"
Estados Unidos - 0:54 Am.
Jeky's HomeHoje, Marcel, eu e sua namorada fomos ao shopping para fazermos compras para minha bebê e é as roupas são as coisinhas mais lindas e fofas! Channy eu construimos uma amizade muito legal, ela me ajudou em quase tudo e é muito linda, legal e simpática. Marcel se deu muito bem!
Jeky e Mona já estão dormindo, e eu estou na sala vendo um vídeo sobre maternidade, pois confesso que estou com muito medo do parto, tenho certeza que vou gritar e muitas mães disseram que preferem cesária, acho que também quero ele.
Os bebês que aparecem são cada um mais lindo que o outro, tomara que minha filha nasça bonita. Porque o pai dela é zero defeitos e eu sou eu né, mas emfim vou desligar a tv e vou dormir, essa gravidez me deixa cansada.
Vou para o quatro e tiro meu moletom, o que me faz ficar apenas de topper. Eu estou na frente do espelho alisando minha barriga, ela está tão linda e estou tão feliz de saber que tem uma menininha muito linda sendo gerada dentro de mim, e que é muito grande também.
Me deito na cama e me cubro, amanhã é dia de passear por Massachusetts, espero que seja legal. Sinto meus olhos pesarem e os fecho, caí no sono.
Dez minutos depois...
- Sina? Amiga?! - acordo com Jeky e Mona me chacoalhando. - Acorda!
- Que foi gente? Eu quero dormir - me sento na cama coçando meus olhos.
- Nós também queremos, é que escutamos uma barulhada aqui pelo apartamento e está vindo dos corredores eu estou com medo - elas se sentam na cama. - Marcel não está aqui para ver o que está acontecendo -
- Relaxa meninas, não vai acontecer nada demais - escuto batidas forte na porta da sala. - É, talvez aconteça sim!
- Você está grávida, fica aí e nós vamos ver o que está acontecendo - Jeky diz e elas se levantam e pegam vassouras.
- Justamente, eu estou grávida e não morta -
- Vai que é um grupo de terrorista e eles estão armados e querem nos matar - Mona diz com a expressão séria.
- Vai lá então, eu espero aqui -
Elas caminham lentamente com a porta aberta, e eu vou atrás delas devagar sem elas perceberem. Os barulhos estão cada vez mais altos e assustadores.
- Chegou a hora Mona - elas se olham assustadas. - Vamos na contagem, 1, 2, 3!!! - elas abrem a porta o que me dá a visão de várias meninas atrás.
- JEKY?! - escuto uma voz conhecida e vou até lá pra ver o que está acontecendo.
- Meninas, o que está acontecendo aqu... - entro em choque quando vejo minhas amigas entrando apavoradas na porta de casa e gritando. - Meninas!!!
- SINA!!! Te achamooss - Sabina grita e nós nos abraçamos. - Huuul!
- Amiga, nossos boys estão la em Los Angeles com a maluca da Zoe, precisamos voltar - Heyoon diz e as meninas concordam.
- Savannah, mas você não tem boy! - Any diz e Savannah bufa.
- Se não fosse a solteirona aqui, vocês todas estariam ralando pra achar o velho fofoqueiro lá - Savannah fala sério e vou até Diarra, Hina, Shiv, Sav e Sofya para abraça-lás.
- Velho fofoqueiro, quem é esse? - pergunto confuso. - Aaah sei quem é, vocês encontram ele?
- É claro amiga, como vocês acham que encontramos você - Sabina vem até mim e faz Hi-five. - Aliás, você não sabe o que aconteceu em Los Angeles na sua ausência, o Noah ele - ela é interrompida por Joalin que pisa em seu pé. Acho que estão escondendo algo.
- Ele está morrendo de saudades de você!
e nós também estávamos - Joalin me abraça e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.- Chega doer aqui dentro só de pensar que eu larguei eles e vai ser difícil recuperar o tempo perdido - me sento no sofá meio trste.
- Mas a gente veio aqui pra isso, pra levar você e o bebê de volta pra casa - Any vem até mim e pega em minhas mãos.
- Chega de esconder gente! - Sofya se pronuncia agora e eu olho confusa. - Sina, você precisa voltar para Los Angeles, Noah está muito deprimido e ele está com depressão, ela não come, e não fala com ninguém e todo esse tempo que você ficou fora a Zoe ficou com ele e até o forçou a... Você sabe - Começo a chorar ao ouvir que Noah está com depressão por minha culpa.
- Está na hora de voltar Sina, nós adoramos ter você por aqui - Mona me abraça. - Mas você precisar voltar e ajudar seu noivo -
- É difícil, mas você precisa ir - Jeky que diz agora.
- Eai Sina, você vai?! - Diarra pergunta.
- Eu... - olho para Jeky e Mona. - Eu vou, vou arrumar minha mala -
- Nós te ajudamos! - Mona e Jeky dizem e vamos até o quarto. - Fiquem a vontade meninas, é que se vocês verem as roupas do bebê vão descobrir o sexo e é surpresa -
- AAAAAAAAHHHH - todas elas gritam.
- Missão Sina de volta pra casa está concluída!!! - Savannah diz cantando e nós rimos.
_______________________
Sininho vai voltar para Los Angeles, tudoooooo!!! 🎊
Espero que gostem, beijoos! ❤️
×××
- Thu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...