𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 25

1.8K 80 7
                                    

"Heyoon Jeong"
Estados Unidos - 6:10 Pm.
Estrada

Faz pelo menos uns cinquenta minutos que estamos na estrada, e as meninas ainda não nos falaram nada sobre estarmos indo buscar Sina em algum lugar do mundo, mas enfim, nós rimos muito nessa viagem, fofocamos bastante e conversamos sobre a vida de cada uma de nós, senti saudades disso.

- Acho que nós temos que explicar tudo para vocês né? - Diarra fala, ela estão ao lado de Savannah que está dirigindo.

- Por favor, estou aflita aqui e vocês não falam nada sobre - eu digo e elas sorriem. - Podem começar -

- A alguns dias, Krystian, eu e as meninas combinamos de virmos para a Califórnia para ir atrás de Sina e ficarmos unidos novamente e pelas nossas logicas ela não saiu dos Estados Unidos e está tudo aqui no meu caderno os estados que iremos passar e o primeiro é - ela pega seu caderno. - Massachusetts, é o que eu mais gosto então vai que né -

- Bem pensado mais vai demorar muito para chegarmos lá? - Sabina diz fazendo cara de tédio.

- Agora são seis e vinte da tarde, talvez lá pra meia noite e meia chegamos lá - Shivani diz e se deita no vidro.

- Eu vou dormir, se alguma de vocês me acordar eu vou bater - Sabina coloca o fone e se deita.

Josh Beauchamp

Ainda estamos na casa do Lamar, Zoe está acorrentada numa cadeira com a boca tapada e já recebeu vários deboches do Krystian, se ele fosse a Any a Zoe já estava vermelha, minha moana é muito brava hahaha.

- Zoe, te admiro querida, seu planinho fajuto foi longe viu querida - Krystian debocha dela. - Você é louca mulher, agora eu me pergunto o que Noah viu em você?

- Pergunte a ele queridinho - ela consegue tirar a faixa da boca.

- Noah o que você viu nela? - Noah nada responde. - Viu, o coitado ficou até mudo -

- Se ele não goste tem quem goste Krystian - ela pisca malicioso.

- Agora é "se ele não goste tem quem goste"? Porque não disse isso antes de tentar matar a mulher dele flor -

- Espero que Henry venha me ajudar logo - ela sussurra, mas é o suficiente para ouvirmos.

- Henry? Conheço esse nome de algum lugar - Bailey fala e olha arregalado para Pepê. - Dude!!!!

- Mentiraaaaaaaaa!!! Será que é ele? - Pepê se levanta. - O cara do futebol? Ele te ajudou Zoe? -

- N-não, esquece vai - ela gagueja e Noah se levanta furioso.

- Pepê me leva na casa desse cara agora! - Noah pega a chave do carro. - ele vai pagar pelo o que fez com minha mulher -

- Noah, não vai fazer nada demais - tento segurar ele.

- Se coloque no meu lugar Josh e se fosse a Any? Vamos Pepê - eles saem da casa.

- Zoe minha filha, pode apostar, suas horas estão contadas amada! - Lamar diz sarcástico e vai até a cozinha.

- Eu não queria estar na sua pele jamais - eu digo e Lama ri.

- Eu vou pisar muito em você, quando te ver indo presa vai se arrepender - Krystian diz e se senta no sofá. - Aproveite Zobo Rose! -

______________________

Qual será o destino de Zoe e Henry, próximos capítulos.

Espero que gostem, beijos! ❤️

×××
- Thu 💙

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora