𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 8

2.5K 126 32
                                    

"Noah Urrea"
Califórnia - 18:54 Pm.
Noart's home

Acabo de chegar em casa e olho Sina através do vidro dobrando algumas roupinhas para nosso bebê, e é roupas tanto para meninos quanto para meninas, ela fica tão linda grávida. E hoje eu tenho uma surpresa e tanta pra ela, acho que ela vai gostar.

- Oi gata da minha vida - dou um selinho na loira sentada no sofá.

- Oi amor, como foi o dia com os meninos? - me sento ao seu lado.

- Foi bom, tirando a parte em que um amigo do Pepê ficou falando coisas sensuais sobre você, ewww - me deito em seu ombro e ela ri.

- Entendi, eww mesmo mas amor quem é Zobo rose? - não acredito que a Zoe ainda está obcecada por mim.

- É uma ex namorada minha - ela me empurra do seu ombro. - ela é meio obcecada por mim -

- Noah, porque nunca me falou que tinha uma ex namorada obcecada por você? - ela se levanta e põe a mão sobre a cintura.

- Amor, ela não é ninguém importante e especial, eu nunca amei ela e ela só quer destruir nosso relacionamento porque sabe que do nosso amor veio um bebê muito especial - me levanto e passo a mão pela sua barriga.

- Tudo bem Noah, eu me exaltei - abraço ela e a mesma me encara. - Mas e se ela fazer alguma coisa com nosso filho?!

- Ela não vai fazer nada com nosso filho meu amor, ele tem o papai mais protetor do mundo! - beijo sua barriga e depois beijo seus lábios. - Não vai me mostrar as roupinhas que você comprou?

- Claro! Mas, depois que eu tomar banho esqueceu que temos que sair hoje Noah?!
-

- Claro que não, vai lá tomar banho e eu fico aqui vendo as roupinhas que você comprou - ela sorri e sobe indo até o quarto.

Me sentei no sofá e fiquei vendo as roupinhas que Sina comprou para nosso bebê e é a coisa mais linda do mundo, eu sou um papai muito babão não vejo a hora de meu filho ou filha nascer. Não sei porque mas alguma coisa me fala que vai ser uma menina, mas se vier menino eu vou amar do mesmo jeito.

Minutos depois Sina sai do banheiro arrumada e ela está linda! Sempre foi.

- Noah eu acabei de me lembrar que amanhã tenho exame, e você vai - ela pentea seu cabelo.

- É claro que eu vou ir, já vamos poder ver o sexo do bebê? - pergunto animado.

- Não, está muito recente ainda - ela sorri e eu vou indo ao banheiro mas volto e a beijo. - palhaço!

Noah's phone

Unknown:
Oi Noah, quanto tempo! ❤️

Eu:
Quem é? Ahh já até imagino
Zoe não é?! 😒

Unknown:
Sou eu mesma, podemos nos encontrar?
Estou com saudades! 😘

Eu:
Não viaja Zoe, não existe nada mais entre nós, eu tenho a mulher da minha vida e agora meu filho, me esquece.

Unknown:
Fala sério, você não sente saudades
das nossas noites? Ahahha

Eu:
Que noites? Nunca tivemos relação nenhuma, a gente apenas se beijava e me arrependo. Agora me esquece Zoe, segue sua vida

Unknown: Vocês vão se arrepender por isso, oh se vão

Eu:
KKKKKK Não tenho medo das suas ameaças, não me intimidaa kkkk

Unknown: Deveria ter, não sabe do que
eu sou capaz de fazer seu bobinho hahaha

Deseja bloquear "Unknown" ?
[ sim]

Ela não consegue me esquecer mesmo, coitada dela se mexer com a minha garota e meu filho.... Temos que tomar muito cuidado, ela vai fazer tudo o que está fora do alcance dela, Zoe consegui tudo o que quer, mas com Sina e o bebê ela não faz.

noahurrea

Curtido por joshbeauchamp, anygabriellyofficial, sinadeinert e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por joshbeauchamp, anygabriellyofficial, sinadeinert e outras pessoas.

noahurrea. Essa foto faz 1 ano e achei na minha galeria só agora, ahahah irmão! ❤️💪🏻
@joshbeauchamp

joshbeauchamp. Isso é mais real que Noart e Beauany ahah❤️😂 Irmãos

anygabriellyofficial. Aleluia, arrepiei 🥰🤤

sinadeinert. Minhaa lá trás está ótima KKKKKK
|
sofyaplotnikova. Já viu a minha gata? Kkkk

zobo.rose. GOSTOSOOOSS😍
|
anygabriellyofficial. Ohhh ela está brincando com o perigo 😠

____________________

Ataques de Zoe estão vindo aí, se preparem KKKKKK
Beijos, espero que gostem!

×××
- Thu 💙

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora