"Sina Deinert"
Califórnia - 2:21 Am.
Noart's homeTodos os nossos amigos já foram embora, eu estou na cozinha fazendo um lanche pra mim e chorando, eu quase perdi meu filho e não sei o que eu faria se tivesse perdido, é horrível.
- Amor, não precisa chorar, já passou - Noah vem até mim e me abraça.
- Eu quase perdi nosso filho, porque alguém faria isso Noah? - saio do abraço.
- Nós suspeitamos que talvez a Zoe tenha feito isso com você - como assim? Eu não entendo.
- A Zoe? - ele assenti. - Mas eu não tenho contato nenhum com ela -
- Ela esteve lá na casa da minha mãe, antes de chegarmos lá e possivelmente ajudou minha mãe a fazer o doce -
- Noah! Eu não... - sinto minhas pernas bambas e quase caio, mas Noah me segura.
- Calma vida, ela não vai fazer mais nada a você vamos lá pro quarto - ele me ajuda ir até o quarto, chegando lá eu me deito na cama, e ele cola nossos corpos e me abraça.
Zoe Rose
AMANHÃ! É o grande dia, o dia em que eu e meu amiguinho secreto vamos mandar Sina e as cobras para longe dos Estados Unidos e eu finalmente vou poder ficar com Noah. O plano já está perfeito e simples: Nós vamos falar que elas cinco foram chamadas para ir a uma casa de férias na praia e no caminho vamos sequestrar elas, e meu pai que é capitão de vôo vai deixá-las no lugar onde ele vai.
E finalmente, Zoah terá um final feliz e Sina e as meninas vão estar perdidas pra sempre!
Sina Deinert
- Você acha mesmo que vai ficar com o Noah tão fácil assim? - ela começa a me enforcar.
- Você é louca, vai embora - dou um tapa em sua cara.
- Louca? - Assinto. - Você vai ver quem é a louca aqui trouxa
- O que você vai fazer Zoe? - ela vem até mim com uma faca.
- Algo bem simples, como isso - ela enfia a faca na minha barriga e eu caio, eu perdi meu filho!!!
- Não, meu filho não!!!!!!!
- MEU FILHO NÃO!!! - acordo gritando e Noah acorda também.
- Sina? SINA?!! - ele segura meu rosto e eu começo a chorar. - O que tem nosso filho?
- Zoe, eu sonhei que ela me matou e enfiou uma faca na minha barriga - me levanto e começo a andar pelo quarto.
- Amor, pode ficar tranquila, não vai acontecer nada com vocês vem cá princesa - nos sentamos na cama e ele me abraça.
- Eu só vou descansar quando ver essa mulher presa! Ele só tem três meses e está sofrendo assim Noah -
- Eu sei vida, eu quero proteger vocês dois de uma coisa ainda maior mas não sei o que é?! - me viro pra ele que me olha confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...