"Sina Deinert"
Califórnia - 5:05 Am.
Noart's homeNoah está dormindo como uma pedra, doi muito em mim ter que deixá-lo, mas ele vai ficar bem, Zoe não iria fazer nada com ele já que ela é "Apaixonada" por ele. Minhas malas estão todas lá em baixo na sala, só estou esperando o Uber para me levar ao aeroporto.
Enquanto eu estiver aqui Zoe não irá parar com tudo isso, acho melhor eu ir por um tempo mesmo talvez eu volte. Não posso ver meu filho sofrer e não fazer nada, ele é apenas um ser pequeno na minha barriga e não tem culpa de nada.
Para não ser tão ignorante, eu deixei uma carta para Noah encima do armário me despedindo, mas eu infelizmente tenho que ir.
Subo até nosso quarto, beijo a testa dele e saio chorando baixo para ele não me ouvir.
- Nick, filho a mamãe vai ir embora para cuidar do seu irmãozinho - abaixo para falar com meu cachorro. - Você vai ficar aí para cuidar do papai, ele vai precisar muito da sua ajuda enquanto eu estiver fora e você será uma forma dele se lembrar de mim e não deixe ele ficar com nenhuma outra mulher viu?! Eu te amo - pego ele e beijo, logo depois o uber chega. - Até mais filho! - fecho a porta da casa e entro no carro.
- Aeroporto por favor, obrigada! - o senhor de idade assenti.
- Ok senhora, coloque o cinto - coloco o sinto e ele me leva, fico olhando a casa até ela sumir da minha vista.
Minutos depois eu chego no aeroporto e pago o senhor, agora eu só vou esperar meu vôo chamar e eu ir embora da Califórnia.
Alguns minutos depois.....
ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀssᴀᴄʜᴜsᴇᴛᴛs, ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇʀ ᴀᴏ ᴘᴏʀᴛᴀᴏ ɴ° 12 - ouço a voz ecoar sobre o aeroporto.
Essa é minha deixa, vou sentir saudades da Califórnia mas eu preciso fazer isso. Eles vão ficar bem, depois que eu chegar em Massachusetts eu vou desativar minhas redes sociais e meu número, para que ele não me procure. É triste ter que manter o bebê escondido, mas se ele quiser ele vai nos achar e vamos ficar felizes. Zoe pode pegar o celular dele e me rastrear, prefiro ficar tranquila.
É agora!
Algumas horas depois.....
Eu acabei de chegar no aeroporto de Massachusetts, e ele é enorme fiquei até meio perdida ao andar.
Já posso avistar meus amigos e eles estão tão diferentes, sou muito grata a eles por terem me deixado ficar!
- Jeky, Mona, Marcel!!! - grito eles, logo eles vem correndo em minha direção.
- Sina!!! - Mona grita e me abraça. - Que saudades amiga, você veio mesmo!
- É claro que ela viria né Mona, acha mesmo que ela iria ficar com aquela vaca loira lá?! - Marcel diz e eu rio.
- Você é ótimo Marcel, ainda está namorando com a morena lá? - abraço ele e depois Jeky.
- Que nada, amiga ele terminou com ela uma semana depois - Jeky diz e nós rimos.
- É óbvio ela é muito ciumenta, vamos pra casa que te conto tudo! - eles me ajudam com as malas e nós caminhamos até o carro de Marcel.
Noah Urrea
Mais uma noite se passou, e Sina dormiu tranquila e não teve os pesadelos com Zoe... E fico aliviado por isso, que bom!
- Bom dia meu amor! - taco meus braços para o lado e percebo que ela não está. - Essa mulher acorda cedo - rio e me levanto da cama indo até a cozinha. - Amorr? - vejo Nick encima das almofadas chorando. - Oi filho! Cadê sua mãe? Sina!
Fui até a cozinha mais nada dela, até o banheiro, varanda e o quintal mas nada também. Estou começando a ficar preocupado, vou olhar no closet dela.
Subo correndo e entro no closet.- Sina? Amor você está aí, está brincando? - abro os armários e vejo que estão todos vazios. - Não pode ser, Sina?!! - começo a abrir mais armários e estão todos vazios, até as roupas do bebê não estão lá. - O que é isso? - pego um papel dobrado em cima do armário e me sento para ler.
"Querido Noah, sei que já passamos por momentos de despedidas assim e sempre voltamos a ficar juntos novamente. Mas dessa vez eu não sei quando vou voltar, mas não pretendo voltar agora.
Sim, eu fui embora e você está sozinho aí, eu precisei fazer isso, é pelo bem do nosso filho a Zoe é muito psicopata e não sei do que mais ela é capaz de fazer.
Mas eu quero que você não fique triste, e isso não é um "Adeus" é um "Até logo".
Eu te amo tanto Noah, você me fez sentir e ter as melhores experiências da minha vida.
Você me deu coisas que eu pensei que não teria na vida jamais, sim, nosso bebê e espero que tudo isso se normalize antes dele nascer, eu não aguentaria criar ele sem você, ele é nosso!
Diga a todos que eu os amo com todo meu coração e vou sentir saudades de todos vocês, e não adianta me procurar, eu não direi onde estou.
Eu tive os melhores momentos na Califórnia,
Foi onde eu me apaixonei
Foi onde eu formei minha família
Foi onde eu tive as melhores experiências
E foi onde eu conheci você.
Olha pra mim, eu fui praticamente criada aqui mas nem tudo é pra sempre.Mais uma vez, eu te amo e te amarei pra sempre
Ass: Sina Deinert"
( Nossa melhor foto e mais fofa)
Termino de ler e já estou em prantos, taquei todas as minhas coisas para o chão, estou apenas com nossa foto das mãos e ela está cheia de lágrimas. Eu perdi minha garota, eu fui ingrato e só pensei em mim.
Eu perdi minha namorada...
Eu perdi meu filho...
Eu perdi minha vida...
Eu perdi a Sina...
________________________
Sininho foi embora mesmooo, vou choraaaar. Tadinho do Urrea, afss! 😭
Espero que gostem, beijooos! ❤️
×××
- Thu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...