"Noah Urrea"
Califórnia - 3:45 Am.
HospitalLisa está dormindo nesse exato momento, está no berço ao lado da cama de Sina, eu também acordei faz pouco tempo. Olhei para todos os lados e percebi que Sina não está lá e eu achei que minha filha estivesse lá, mas não.
Me levanto um pouco desesperado e começo a correr pelos corredores do hospital.
Passo por um, passo por outro mas nada de Sina e Lisa, perguntei para os enfermeiros e eles também não souberam me falar onde elas estavam.
Mesmo cansado não parei de proucurar, passo por uma área do hospital que eu nunca tinha visto antes.
Passo por uma varanda mas vejo Sina sentada em um banco com Lisa em seu colo, elas estão agasalhadas, mas está uma noite calorosa aqui em Los Angeles.
Vou até elas e me sento ao seu lado.
- Eu te procurei por quase todo o hospital - olho para ela e a vejo brincando com as mãozinhas de nossa filha.
- Me desculpa por te preocupar, mas é que, eu acordei e peguei Lisa, e achei essa varanda linda com essa vista de Los Angeles e resolvi me sentar aqui e refletir - ela observa a vista a sua frente.
- Tudo bem meu bem, o que importa é que eu achei vocês - pego em sua mão.
- É tão surreal, nem eu mesma consigo me convencer de que eu sou uma mulher muito feliz e que agora estou casada e tenho uma filha, passamos por tantas coisas e confesso que nunca pensei que chegaríamos até aqui - abraço ela, a esquentando mais.
- Mas pode acreditar meu amor, nós somos uma família feliz e conseguimos passar por tudo juntos, por mais que tivemos alguns problemas - começo a encarar a vista. - você me ajudou tanto Sina, eu te amo meu amor! Muito obrigado por tudo que fez por mim! - beijo sua cabeça.
- Você acha que é isso? - ela pergunta. - Acha que é nosso final feliz? -
- Oh não, eu odeio finais -
- Significam que sua história terminou, e bom... - suspiro. - a história de todos aqui, estão longe de terminar -- Então, um começo feliz? - ela sorri.
- Eu prefiro chamar de... Segunda chance - digo sensato. - Sabe Sina, eu pensei que minha história havia acabado a muito tempo atrás. Mas entraram novas pessoas na minha vida e me deram uma segunda chance, mal posso esperar para ver o que me aguarda e a todos nós, eu me recuso a acreditar...
Que não haverá mais AVENTURAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...