𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 22

1.7K 85 15
                                    

"Sabina Hidalgo"
Califórnia - 1:32 Am.
Lamar's home

Eu e grupo do Now United inteiro desligamos a ligação faz pouco tempo, o plano que eu pensei está todo resolvido, mas não está completo.
Uma parte do plano foi por água abaixo, a outra vamos fazer a Zoe pensar que Krys e Diarra voltaram. Temos que mostrar pra essa ridícula que nossa amizade é forte e que ninguém desistiu de ninguém.

Sabina's phone

sabinahidalgo

Curtido por joshbeauchamp, krystianwang, diarrasylla e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por joshbeauchamp, krystianwang, diarrasylla e outras pessoas.

sabinahidalgo. Daí chegamos na casa do Lamar e nos deparamos que com esses dois maravilhososss que eu estava morrendo de saudades e dizer que por mais da distância ninguém destrói nossa AMIZADE, vamos aprontar muitooo hahaha❤️😂💋
@krystianwang @diarrasylla
@noahurrea @joshbeauchamp @heyoon_jeong

diarrasylla. Voltamos pra causar mesmoooo, te amo miga❤️😂

krystianwang. Acho tão lindo eu poder chamar vocês de AMIGOS, não preciso pagar as pessoas para serem meus AMIGOS e eles não precisam me desmascarar porque sabem o AMIGO que tem, muito obrigado por me AMAREM e me chamarem de AMIGO eu também posso chamar vocês de MEUS AMIGOS né @zobo.rose
|
zobo.rose. Acha que me afeta ficar dando ênfase em "amigos" e eu tenho sim, você é porque não está aqui pra saber e que bom que voltou 🙄

noahurrea. ❤️❤️❤️

ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs - 9:30 ᴀᴍ.

Sina Deinert

Hoje é o dia em que eu tenho ficado mais ansiosa, finalmente vou poder descobrir o sexo do meu bebê, já completei quatro meses e a doutora disse que eu já poderia voltar lá pra saber.

Mas infelizmente não terá chá de revelação, não vai ter quem aperte minha mão quando eu estiver nervosa, não vai ter o Noah aqui comigo.
Jeky e eu estamos no consultório onde Mona trabalha só esperando nossa chamada.

Nesse um mês que estou aqui eu tive muito mais enjôos, Marcel arrumou uma namorada decente se chama Channy, Mona disse que está saindo com um boy aí e Jeky está saindo com um boy também e fico muito feliz por eles.
Eu tenho a certeza de que Zoe está na casa de Noah e forçando ele a tudo, eu quero voltar mas não sei quando.

- Sina Maria Deinert?! - a doutora aparece na porta e eu me levanto. - Por favor, pode em acompanhar - dito isso eu e Jeky caminhamos até a sala de ultrassonografia.

- Bom dia doutora Débora, é hoje? - me deito na cama.

- É hoje e pela sua cara está muito animada em garota - ela coloca as luvas e em seguida taca o gel gelado na minha barriga.

- Estou muito animada para descobrir o sexo do meu bebê, é a coisa que eu mais quero! - ela passa o controle sobre minha barriga.

- Bom, vamos começar observando a posição do bebê - ela continua passando o controle. - está numa posição confortável pelo o que estou vendo, vamos conferir o coração agora - ela passa mais uma vez e podemos escutar o coração, eu já estou chorando.

- Jeky! Amiga você também está chorando doida - ela pega a minha mão e começa a chorar.

- Chegou a hora tão esperada Sina - um frio na barriga tomou conta de mim. - O bebê já está com as perninhas abertas pra titia ver, bom.... - ela desliga a máquina. - Você é mamãe de uma menininha - começo a chorar mais, ao lembrar que Noah escolheria o nome.

Já se fazem quase dois meses que estou em Massachusetts e ninguém me procurou, eu vou pensar direito e talvez eu volte para Califórnia e me resolvo com todos. Mas o problema é a retardada da Zoe, não tem como.

- Jeky! É uma menina amiga! - nos abraçamos.

- É uma meninaaaaa!!!! - Mona vem até nós correndo e nos abraçamos em trio.

- Você fica espionando a gente pelos corredores sua louca retardada? - nós rimos.

- Sim, agora vão pra casa aproveitar e descansar porque tem uma menina dentro de você e meninas são chatas, tchauzinho, até mais tarde - ela sai pulando pelos corredores. - É MENINAAAAA!!! - eu e Jeky rimos.

________________________

É MENINAAAAAA, que tudoooo!!! 🥺❤️
Mas sinto em lhes informar que Because I Have You está na sua reta final rsrrs

Serão 35 episódios, ou seja, faltam 13 episódios para finalizarmos a fanfic, vou sentir saudades! 💕

Espero que gostem, beijinhos! ☺️

×××
- Thu 💙

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora