"Sabina Hidalgo"
Califórnia - 2:21 Am.
Sabina's homeDepois que tia Wendy me avisou que Sina passou mal e foi levada ao hospital, eu fui correndo para minha casa arrumar algumas coisas e ir correndo para o hospital tenho que ficar com minha amiga.
sabina's phone
Now disunited 💕😂
(Calopsita, Sininho, Larina, Urrea, Smurfete e outras 10 pessoas)Eu:
GENTEEEEE pelo amor de Deus!!! 😭Krys:
O que foi criatura, me assusta não mulheeer!Calopsita:
Que foi Sabi, houve alguma coisa? 🤨Eu:
Genteeee a Sina ela está no hospital
GenteeeeeeeSmurfete:
Comoo??? Não, eu preciso ver minha amiga alguém vai querer ir comigo?Larina:
Eu te encontro no hospital amiga,
vem com calma! Amo vocês bye! ❤️Diarra rainhaaa:
Mande notícias pra gente, por favor! 😭Insuportável do Bailey:
Alguém precisa acalmar o Noah, eu não
estou dando conta ele está brigando com alguns enfermeirosSavennaaah:
Ohh meu Deus, isso é de partir o coração affs 🥺- Pepê me deixa ir, ela é minha melhor amiga, sempre esteve comigo nos piores momentos da minha vida, eu preciso ir, eu tenho que ir - grito com ele que me abraça.
- Princesa, Noah, Any, Josh, Joalin e Bailey estão com ela, fica aqui Sabina - ele beija minha bocheca.
- NÃO! Ela e aquele bebê são muito especiais na minha vida, eu não vou deixar ela, tchau Pepê - pego a chave do meu carro e vou, bato a porta de casa.
Noah Urrea
Eu estou em desespero, Sina entrou faz bastante tempo e ninguém vem me avisar como minha namorada está como meu filho está, eu já briguei com três enfermeiras porque elas não me dão notícias. Heyoon, Sabina e Lamar acabaram de chegar.
- Oh Noah, fica calmo amigo, eles dois vão ficar bem - Heyoon me abraça e eu choro no seu ombro.
- Eu preciso ver ela Yoon, eu preciso deles, são as razões da minha felicidade - me sento no chão e vejo todos do hospital me olharem com cara de deboche e assustador.
- Vocês vão ficar olhando pra ele? - Josh grita com todos. - Vocês estão olhando debochados para ele, ele está sofrendo, a mulher dele está grávida e pode perder um bebê e vocês olhando assim? Me poupem - ele se senta ao meu lado e me abraça.
- Alguma de vocês pode procurar saber de notícias pra gente por favor? - as enfermeiras assentem. - Obrigado!
Ficamos por pelo menos 30 minutos sentados na sala de espera, logo o médico vem até nós com uma ficha.
- Vocês estão esperando por Sina Deinert? - ele pergunta.
- Somos sim doutor, o que houve com ela? - me levanto rapidamente.
- Nós fizemos vários exames na senhora Sina, e constou que o motivo do desmaio foi veneno - todos nós nos entreolhamos confusos.
- Veneno, minha mulher foi envenenada, não pode ser - atrapalho meus cabelos e caio no chão chorando.
- Como está o bebê doutor? - Joalin pergunta e me abraça.
- Com o bebê está tudo bem, a vítima foi apenas a Sina - ele diz. - Estão permitidas as visitas, quem vai ir?
- Eu vou, eu mando notícias para vocês gente - digo e acompanho o doutor até a sala onde Sina está. - Amoor, como você está meu amor?! Eu fiquei morrendo de medo de perder você vida!
- Meu amor, eu estou bem melhor e nosso filho também está, ele é muito forte e ficou fora dessa - ela meche em meus cabelos, ela está muito pálida.
- Eu vou descobrir quem fez isso com você meu amor, e essa pessoa vai pagar muito caro por isso, oh se vai - beijo sua testa.
- Tudo bem mas depois você pensa nisso, agora fica aqui comigo e com nosso filho, nós não vamos te deixar jamais papai - Sina diz e aperta minhas mãos, eu me deito ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos.
- Eu te amo tanto tanto, vou te amar pra sempre! - beijo sua bochecha e ela sorri.
noahurrea
Curtido por linseyurrea, alex_dnt, krystianwang e outras pessoas.
noahurrea. Essa mulher é a dona dos meus mais sinceros sorrisos, com todas as piadas idiotas, os choros sem motivos e o mal humor por causa da gravidez ela não deixa de ser o amor da minha vida, e você vai sair dessa meu amor, nosso bebê também e tudo vai ficar perfeito. Não há nada que nos separe, eu poderia gritar ao MUNDOOOO o quanto eu te amo, mas meu mundo é você então..... Rsrsrsr te amo ❤️😭🥺💞
alex_dnt. Vai ficar tudo bem filha, mamãe ama você! 🥺❤️
zobo.rose. Tadinhaa, o que houve xuxu? 😱
|
krystianwang. Isso está muito estranho,
não está colando mas ok! 🤨sofyaplotnikova. Te amoooo ❤️
_____________________
Krys é tudo pra mim, hahahah será?
Espero que gostem, beijosss! ❤️🥰
×××
- Thu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...