𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 31

1.5K 71 26
                                    

"Sina Deinert"
Califórnia - 3:10 Pm.
Local do casamento

É difícil de acreditar, mas é hoje o dia do meu casamento, se passou tão rápido e tivemos vários momentos tristes, felizes, dramáticos e tudo mais. Mas isso não é um final feliz, está longe disso.

As meninas estão onde eu vou me arrumar para o casamento, Sabina e Any estão fazendo minhas unhas, Diarra a minha maquiagem e Heyoon meu cabelo.
Elas ainda não me deixaram ver nada.

Noah Urrea

Hoje é o grande dia, o dia em que eu e Sina vamos nos casar e eu estou muito ansioso. Ela deve estar a coisa mais linda do mundo, eu estou ansioso para ver ela.

Pepê, Josh, Lamar, Bailey, Krys e Ryan estão aqui comigo e estão me ajudando, pois estou muito nervoso com isso tudo e acho que vou morrer. Eles estão todos de terno, estão lindos.

Sabina está maravilhosa como sempre - Pepê diz arrumando sua gravata.

- Heyoon está muito mais, ela é maravilhosa - Lamar diz e se senta atrás de mim (sofá) e me faz massagens.

- Any está muito mais, ela não tem defeitos gente -

- Digo o mesmo de Joalin - Bailey pisca.

- Não esqueçam que a minha é Deusa e perfeita - Eu digo.

- E eu de Sofya - Ryan diz e nós olhamos surpresos. - Sim rapazes, nós estamos ficando! - nós gritamos.

- Tudo bem rapazes, vocês devem estar nos elogiando até não poder mais, mas está quase na hora do casamento e precisamos nos sentar - Sabina chega no quarto batendo palma junto de Heyoon. - Vamos Pepê?! - eles dão o braço.

- Noah, antes de irmos, você e Sina precisam conversar - Heyoon fala.

- Como assim? eu não posso ver ela antes do casamento - digo confuso.

- Relaxa, vocês só vão conversar, não vão se ver amigo - ela arruma minha gravata. - Vem comigo, Lamar pode indo para nossos assentos - eles dão um selinho e ele sai, logo Heyoon e eu vamos até uma porta e vejo uma mecha do cabelo de Sina atrás. - Vai lá! - Heyoon me espera um pouco mais para trás.

- Sina? - me encosto na parede.

- Oi amor! - ela estende sua mão e eu a pego. - Chegou o grande dia né!

- Chegou o grande dia, e você não sabe o quão eu estou feliz! - beijo sua mão. - Você deve estar linda -

- Acho que estou como todas as noivas ficam em seus casamentos - ela dá um risadinha.

- Você é diferente, é a mulher mais linda do mundo - nós rimos. - Que Deus abençoe nosso casamento! -

- Sim, que Deus abençoe nosso casamento, eu vou te amar pra sempre - ela diz.

- Eu vou te amar pra sempre! - digo e beijo sua mão mais uma vez, escuto o pai de Sina a chamando. - Vamos lá Heyoon! -

Heyoon e eu fomos para o lugar principal, onde será realizado a cerimônia. Sina que escolheu o lugar, ele é todo gramado e tem um lago de aguas cristalinas prefeito.

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora