Prólogo

6.5K 273 54
                                    

Sina Deinert
"Capítulo 1"
Citada a 1 anos atrás...

Oi meu nome é Sina Deinert e eu tenho 19 anos, e eu sou alemã, porém moro aqui na Califórnia e minha vida mudou muito por todo esse tempo...

Bom. A um ano atrás eu perdi alguns amigos, mas não foi por coisa ruim. Ao contrário, são coisas incríveis e tenho certeza de que eles estão muito felizes e eu também estou muito feliz! Eu tenho pessoas incríveis ao meu lado e também tenho meu namorado Noah, ele é tudo o que eu sempre quis e nós nos entendemos muito bem.

- Pessoal, nós podemos conversar? - Sofya diz com todos nós que assentimos.

- Pode falar Sofa, o que houve? - Any se senta ao nosso lado.

- Eu só que quero falar amo muito todos vocês, desejo toda felicidade do mundo pra todos vocês, mass - o que será que está acontecendo? Todos nós olhamos confusos para Sofya. - Eu estou indo embora, eu vou voltar para a Rússia.

- Como assim você vai embora? Por que amiga? - eu pergunto.

- Sim, minhas malas já estão no aeroporto junto de Andrey e eu fui chamada para ser professora de balé la no meu país e vim me despedir de vocês, e é isso. - ela se levanta e nós nos abraçamos em conjunto.

- Nós vamos sentir muita a sua falta minha amiga, vá logo para o aeroporto e não se esqueça que nós te amamos muito. - Noah fala já chorando e eu o abraço de lado, e ele se deita em minha cabeça.

Depois disso Krystian e Hina também foram embora, eles foram seguir suas vidas na Coréia do Sul e estão trabalhando para um grupo famoso de K-pop e choramos muito quando eles foram.

Em seguida Diarra nos deixou para ir para a França para ser professora de canto em muito escola de talentos lá... Ela é a pessoa que mais me dá conselhos e ela foi embora, mas sempre seremos amigas pra sempre.

Shivani foi pra Índia pois está fazendo faculdade e foi tudo o que ela sempre sonhou, ela é uma menina muito inteligente e merece tudo de bom no mundo e vou sentir muita saudade dela.

E por fim nossa amiga Savannah nos deixou e foi para a Austrália seguir com sua vida e se tornou uma cantora muito sensacional... Eu amo todos eles e sempre serão uma parte de mim todos eless...

Instagram

Anygabriellyofficial

Curtido por sinadeinert, sofyaplotnikova, joshbeauchamp e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por sinadeinert, sofyaplotnikova, joshbeauchamp e outras pessoas.

anygabriellyofficial. Independente da distância entre nós, os amigos devem ser amigos para sempre. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, e mesmo que não tenham nada em comum somente compartilhar coisas boas!!! Amo muito vocês meus amigos, são como irmãos pra mim. ❤️🥺💋🙏🏽😁

📸: @savannahclarke

sinadeinert. Amoreees da minha vida, vocês são partes de mim. ❤️🥺
|
noahurrea. Eu pensei que o amor da sua vida fosse eu😭
|
sabinahidalgo. Ninguém gosta de você não Noah KKKKKK

_joalin. Vou sentir saudades de tudo, até das nossas brigas hahaha

sofyaplotnikova. Ainda vamos nos reencontrar novamente, beijoss💕

diarrasylla. Ahhh ❤️

heyoon_jeong. Vamos nos falar todos os dias por mensagem, vou choraaar😭❤️

krystianwang. O rei maravilhoso Krystian Wang vai embora, não sinta saudades! 😭❤️

shivaniipaliwal. Eu amoo vocês infinito ❤️❤️❤️❤️

hina_yshr. Don't cry baby!!! 🥺

savannahclarke. Nossa última foto juntos, vou guardar no meu coração 💞

E foi isso, agora somos eu, Noah, Joalin, Sabina, Any, Bailey, Josh, Pepê, Heyoon e Lamar... Now United mesmo mesmo separados estaremos juntos!

_______________

Espero que gostem da fic, beijos! 💕💋

×××
-- Thu 💙

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora