"Sina Deinert"
Estados Unidos - 1:01 Am.
Jeky's HomeMinhas malas estão todas arrumadas, Mona e Jeky me ajudaram a refazer.
Fomos para sala onde estão todas as meninas, assim que elas me vêem se levantam.- Acho que é isso né?! - abraço Jeky e Mona ao mesmo tempo. - Chegou a hora de voltar!
- É isso, eu tenho muito orgulho de você amiga, seja muito feliz - Jeky diz e me dá um beijo na bochecha.
- Foi muito bom ter você por aqui, nesse um mês nós aprontamos muito e a coisa mais importante é que descobrimos que você vai ser mamãe de uma menininha.... Ops - Mona se da conta do que falou e eu rio.
- AAAAAAAAAAAAAH É meninaa?! - as meninas dizem gritando.
- Sim, é menina! - não tem nem como mais negar.
- AAAAAAAAAAH!!!! - elas começam a pular.
- Mas enfim, muito obrigado meninas e mande um abraço para Marcel e Channy por mim - dou um último abraço, elas assentem e eu saío.
Descemos até a rua elas me ajudam com a mala até uma van prata, entramos e eu me sento no meio de Heyoon e Sofya, abraço Sofya mais forte do que consigo.
- Amiga, nós sentimos tanto a sua falta e que bom que você voltou para nós - Heyoon dá um sorriso pra mim.
- Eu também senti muito a falta de vocês, muito obrigado meninas -
- Enquanto você esteve fora aconteceu cada babado, Any e Joalin foram atrás de Zoe e arrebentaram ela - Sabina diz e nós rimos.
- Sempre barraqueiras né? - digo.
- Mas é claro meu amor! - as duas fazem um toque.
- Apertem seus cintos, vamos entrar na estrada agora, beijos! - Diarra grita e apaga as luzes da van.
Algumas horas depois...
ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀ - 8:21 ᴀᴍ.
Acabamos de chegar em Los Angeles, e estamos paradas bem na frente da casa de Noah ou nossa casa não sei, todas as meninas entraram e eu estou aqui fora parada olhando para casa e criando coragem para entrar.
- Sina? Não vai entrar? - Sabina vem até mim. - Ele está la no lago -
- Vou sim, eu estava apenas criando coragem para entrar, vamos? - dou as minhas mãos para Sabina e entro, na sala estão Zoe amarrada, e o pessoal vou até eles e os abraço.
- Sina, que bom que voltou, sentimos sua falta - Josh me abraça.
- Eu também senti saudades de todos vocês, e me desculpem - saio do abraço e vou até os outros meninos. - eu vou lá conversar com ele! - passo por Zoe que tenta se levantar, e o avisto olhando para o lago com as mãos no bolso.
Ele está pensativo, e parece estar meio desapontado com tudo isso.
Tento voltar para trás, mas volta a olhar para frente e suspiro fundo.- Noah?! - ele se vira pra mim e começa a chorar.
- Sina?! Sina! - ele vem até mim e me abraça. - Oi bebê, papai sentiu muito saudades de vocês dois - ele beija minha barriga e eu começo a chorar também. - Não me deixa mais Sina, nunca mais - ele me beija.
- Eu não vou te deixar nunca mais meu amor, eu voltei pra ficar, quer dizer nós duas voltamos - ele me olha confuso.
- Você está querendo dizer que? - ele continua confusa coitado.
- Sim, você é papai de uma menininha meu amor - ele me abraça e começa a chorar mais.
- Eu te amo meu bem, te amo, te amo, te amo - ele distribui beijos no meu rosto e na minha barriga. - Eu também te amo muito minha princesinha -
- Noah, me desculpa por ter ido embora sem manter contato com você, fiquei com Marcel, Jeky e Mona, eles me ajudaram muito - abraço ele.
- Tudo bem, você só quis proteger nossa filha - ele limpa lágrimas. - eu também peço desculpas por ter sido egoísta e ter pensado só em mim, agora vamos focar no agora, seremos uma família maravilhosa - nos beijamos e ficamos um tempo abraçados.
- Vamos, lá nos nossos amigos?! - ele assenti entramos, logo todos se levantam animados e Sabina está chorando. - Não chora amiga! - vejo que a polícia está na casa.
- Sina, antes de conversarmos, trouxemos a polícia aqui e Zoe tem que pagar pelos erros dela - Lamar diz e o policial a algema.
- Eu poderia ta bater até você pedir pra parar Zoe - fico de cara a cara com ela. - Mas, não, mesmo você não pedindo eu te perdôo Zoe e desejo que você fique bem, você é uma pessoa linda e não tem que agir assim, você ainda vai encontrar alguém que te dê valor e te ame com todo o coração - vejo as lágrimas caindo de seus olhos, era um olhar de arrependimento, vou até ela e a abraço, ela demora um pouco, mas retribui.
- Ela vai ser levada para uma clínica de recuperação, ela é meio doida e vai ficar bem, daqui a alguns meses ela sai, com licença - o policial a leva pro carro e fecha a porta logo em seguinte.
Abraço Noah e todos os meus amigos, acho que agora estamos todos felizes!
- Vocês vão voltar para seus países? - Any pergunta para as meninas e Krys.
- Nosso lugar é onde nossos amigos estão, então não, nós vamos voltar a morar aqui em Los Angeles! - Diarra diz e nós nos abraçamos.
- É MENINAA DUDES!!! - Noah diz para os meninos e eles se abraçam em conjunto. - Eu vou ser pai de menina!
- Parabéns irmão, você vai ser um pai e tanto, parabéns mesmo! - Pepê faz um toque de mão com ele.
- Agora é hora de comemorar, o Now United está unido novamente, agora com mais uma integrante né - Lamar diz se referindo a minha filha. - VAMOS LÁ!!! - vamos lá pra fora e abrimos uma garrafa de champanhe. - Um, Dois, Três Now United!!! - juntamos nossas mãos e tacamos para o alto.
É bom estar de volta, é muito bom estar de volta!
________________________
Eles estão unidos novamente, tudo de bom!!! ❤️😊
Espero que gostem, beijos!! 💋
×××
- Thu 💙Qual a música favorita de vocês?
Me: Let Me Be The One
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...