Itália

33 7 36
                                    

Fiquei completamente perdida em meus pensamentos durante toda a viagem para a próxima Pedra do Desígnio. Andrew e eu não conversamos mais sobre nós e nossos sentimentos e ele estava claramente desconfortável com a presença de Derek. Eu também não sabia se devíamos confiar nele e nem o motivo de um homem-lobo estar ajudando uma humana e um vampiro em busca do maior poder do universo para dá-lo a seu inimigo mortal.

Algo me dizia que Derek planejava algo e eu precisava ficar de olho nele, mas sem alarmar Andrew, pois poderia ser apenas uma paranoia minha.

2.356 km para chegarmos na Itália. Estava quase escurecendo quando pousamos em Roma e pegamos um táxi para o hotel que Andrew havia reservado para nós, queríamos evitar encontrar mais algum clã inesperado e partiríamos pela manhã cedo em uma viagem de mais ou menos 4 horas para a Torre.

Assim que o motorista estacionou em frente ao Holiday Paradise Roma perguntei a mim mesma se não era algum engano. Acompanhei Andrew para o hall do hotel, completamente encantada. Derek atrás de mim.

- Você não podia ter alugado alguma quitinete? – sussurrei para Andrew.

- Fiquei aqui na última vez que vim, o atendimento é ótimo. – ele respondeu

- Eu teria que juntar dinheiro por dois anos pra conseguir pagar duas diárias aqui.

- Não é tão caro quanto parece.

Segui Andrew em direção a atendente que abriu um sorriso malicioso quando o viu. Notei.

- Andrew? – ela disse – Eu estava pensando em você dias atrás.

- Ah... – ele pareceu desconfortável – Estive muito ocupado.

- Podemos nos ver depois do meu expediente? – ela disse, entregando a ele o recibo do aluguel dos quartos – Nunca esqueci aquela noite em que...

- Estou aqui de passagem. – ele se apressou em dizer. – Quarto 45, quarto andar – ele leu.

Minha existência estava sendo totalmente ignorada, o que era ótimo, pois naquele momento eu só queria colocar minha cabeça em um buraco e parar do outro lado do mundo.

- Não vai demorar muito, docinho – ela continuou dizendo – Fiquei com saudades dos nossos momentos.

- Estou vendo que o atendimento é realmente ótimo. – falei para Andrew e andei até o elevador sem esperar por uma resposta de ambos, senti apenas Derek atrás de mim.

- Eles se conhecem, aparentemente. – ele disse após eu apertar o botão do quarto andar.

- E algo me diz que não se conheceram para tomar um café. – resmunguei.

Eu sei. Andrew era uma pessoa livre e desimpedida, ainda mais na última vez que visitou a Itália, eu nem o conhecia na época, mas de alguma forma aquilo me incomodou profundamente e eu só precisava sair dali antes de acabar agredindo alguém. Os dois, talvez.

Eu não queria dividir mais uma cama com Andrew. Não me responsabilizaria pelos meus atos, sejam bons ou ruins, pois eu acabaria o agredindo ou o beijando novamente e a última coisa que eu queria era alimentar meus sentimentos já confusos.

Andrew apareceu com as chaves dos quartos, entregando uma delas a Derek, a do quarto ao lado.

- Você fica nesse quarto. – disse Andrew – Venha, Elisa.

Pensei severamente em ignorar Andrew e dormir com Derek, mas o fato é que eu ainda não confiava totalmente em Derek e aquilo poderia provocar uma briga entre os dois.

Andrew trancou a porta atrás de nós.

- Acho que precisamos falar sobre o que aconteceu lá no hall. – ele começou.

As Chaves do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora