Ouvi os protestos de Andrew, Derek e Morgana após eu tomar o sangue da última fada, mas estava entorpecida demais para prestar atenção em qualquer um deles, até mesmo em Andrew que naquela altura já devia ter libertado Morgana.
No primeiro momento senti meu sangue ferver, para logo em seguida me sentir leve como pluma na primavera. Uma sensação de prazer me atingiu como se eu tivesse comido todo o chocolate que eu precisava até estar saciada.
Fechei os olhos e me vi flutuando junto com os mais belos pássaros que eu já vira. Vi toda a minha vida passar por meus olhos enquanto eu caía na sala do Altar das Estrelas, porém eu estava sozinha, com exceção de uma fagulha dourada, eu já sabia o que viria depois.
A fagulha se tornou a mais bela fada que eu já vira.
Ela tinha olhos verdes, cabelo do mais belo preto e asas coloridas como o arco-íris e um vestido longo lilás. Ela sorria para mim com suavidade e calmaria, como se me conhecesse a vida toda.
- Oi, Elisa. – ela disse – Me chamo Ashley e sou a primeira fada.
- Isso não é possível. – falei.
- Tão possível que está acontecendo, querida.
- O que houve?
- Você tomou o meu sangue, se sacrificando por todos sem saber o que aconteceria. Você poderia morrer, sabia?
- Na hora eu não pensei nos efeitos colaterais, - falei – só queria salvar...
- Andrew. – ela me interrompeu – Eu sei. Eu sei tudo que você passou. Sei que cumpriu todas as etapas e por isso está aqui, Elisa. Você salvou o mundo.
- A verdade é que eu não sei se isso foi bom ou ruim. – murmurei – O que vai acontecer comigo agora?
- Você será uma humana diferente de todos os outros, minha cara. Você será uma fada, Elisa. Herdará todos os meus poderes e sei que usará com coragem e sabedoria.
- Mas isso não é possível. Eu sequer tenho asas. – falei e ela riu.
- Não será de fato uma fada, apenas terá os poderes de uma, os poderes da primeira fada, tendo uma qualidade de vida parecida com a dos vampiros. Calculando sua idade como a deles.
- Ou seja, eu irei envelhecer como Andrew, Rosy e todos os meus amigos? – perguntei e ela assentiu – Como vou saber usar esses poderes?
- Você saberá, querida. – ela respondeu – Acredite em mim. Você agora é um dos seres mais poderosos do universo, senão o mais.
Eu não sabia se estava preparada para receber tanto poder. Me conhecendo bem, eu sabia que não daria conta, eu não saberia salvar o mundo, havia acabado de quase me matar tomando o líquido do frasco sem saber que efeito causaria em mim.
- Não sou tão forte assim. – falei a ela.
- Você é mais forte do que acha, querida. A responsabilidade de carregar o maior poder, agora é sua. Boa sorte.
- Não, espera...
Não tive tempo, acabei por acordar e me deparar com os belos olhos de Andrew me encarando, preocupado.
- Você está bem? – ele perguntou – O que estava pensando?
- Precisava salvar você. – respondi e recebi um abraço. Como eu precisava de um abraço de Andrew. – Onde eles estão? – perguntei após olhar ao redor e perceber que estávamos só nós dois.
- Morgana jurou voltar com todo o clã dela para matar você. Derek a seguiu. Precisamos de um plano para te proteger.
- Agora eu tenho poderes, Andrew. – falei, ele me olhou como se eu fosse louca – Ashley, a primeira fada falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chaves do Destino
ParanormalElisa nunca imaginou que a descoberta da existência dos vampiros poderia ser tão perigosa para ela. Quatro meses depois dos últimos acontecimentos ela se vê obrigada a partir em busca das Pedras do Desígnio para salvar o mundo contra a Feiticeira Mo...