Batalha

25 7 42
                                    

- Se mantenha viva. Amo você.

Foi a última coisa que ouvi de Andrew antes de todos os vampiros ao meu redor começarem a lutar contra o clã de Morgana, ela sequer havia se mexido. Andrew tentou a todo custo me manter atrás de si, lutando contra todos que queriam me atingir, eu ainda não conseguia controlar tanto poder, nem fazia ideia de como conseguir atingir a feiticeira com isso, muito menos como ativá-los.

Rosy e Daniel lutavam juntos e como eram perfeitos. Ela começava com um golpe e ele terminava, em questão de segundos conseguiram derrubar vários vampiros malignos e claro que os poderes mentais dela foram extremamente úteis naquele momento.

Minha total falta de habilidade em luta me tornava quase inútil e eu sabia que precisava ajudar Andrew, afinal todos estavam lutando por mim, de certa forma.

Em certo momento da luta Derek se aproximou de nós, furioso.

- Se depender mim, vocês não ficarão juntos. – ele disse.

- Ainda bem que isso não depende de você. – Andrew respondeu e observei Pedro se aproximar de nós. – Cuide dela.

- O que? – perguntei ao mesmo tempo em que Pedro assentia.

Naquele momento iniciou-se uma luta sangrenta entre Andrew e Derek, já transformado em lobo, com Pedro me arrastando para fora do campo de batalha.

- Pare. – gritei a ele – O que está fazendo?

- Andrew me pediu para cuidar de você e é isso que eu vou fazer. – Pedro respondeu, ainda andando.

- Fugindo? Eu preciso derrotar Morgana antes que ela mate todos que eu amo. – puxei minha mão e consegui fazê-lo parar. Estávamos afastados do local em que a batalha se concentrava. – Não vou fugir.

- Sábias palavras, mocinha. – era a voz de Morgana atrás de mim – Não vai fugir. Vai morrer. Pelas minhas mãos.

Pedro se postou protetoramente na minha frente e avançou para cima dela que lançou algo sobre ele, o derrubando, desmaiado.

- Não. – gritei, mas foi inútil.

Com a batalha acontecendo há alguns metros de nós e Pedro inconsciente restávamos apenas Morgana e eu.

Fechei os olhos em busca de algo que fosse me ajudar a controlar os poderes e fazer com que surgissem naquele momento, mesmo que eu não conseguisse os controlar por completo. Eu estava com o sangue da última fada fundido ao meu e precisava usá-lo ou não voltaria a ver minha família novamente, nem mesmo Andrew, que estava naquele momento lutando contra um homem-lobo por minha causa. Talvez eu precisasse de alguma motivação para que eles fossem liberados.

No instante em que abri os olhos pude ver Morgana partindo para cima de mim, que desviei com uma habilidade que eu nem sabia que tinha e assim consegui acertar um soco nela, que me olhou bufando de raiva.

- Você me paga. – ela disse e se jogou para cima de mim, me derrubando na grama para então colocar suas mãos em volta do meu pescoço fazendo com que eu me debatesse debaixo dela, quase sem ar.

Senti que estava a ponto de desmaiar quando o peso dela foi tirado de cima de mim com força brusca e sentei, tentando recuperar o fôlego, observando enquanto Pedro a imobilizava embaixo de si, da mesma forma que ela fazia comigo segundos atrás e então tudo aconteceu muito rápido.

Morgana usou uma das mãos livres para pegar um punhal que estava escondido em sua roupa e o acertou em Pedro, na lateral de sua barriga, fazendo-o cair para o lado.

- NÃO. – gritei, levantando para ajuda-lo e me sentindo inútil por ter deixado que aquilo acontecesse.

Corri para Pedro que ofegava de dor, sangue jorrava incontrolavelmente e por mais que eu tentasse estancar, não parava de sair e ele continuava gemendo.

As Chaves do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora