No momento em que pousamos senti o ar familiar de estar em casa. O voo de volta foi tranquilo se comparado com toda a turbulência que foi para sairmos da cidade dias antes. Derek sugeriu que nos hospedássemos em um hotel antes de eu voltar a ver minha família, pois ainda podiam estar os vigiando.
Era quase meia-noite quando coloquei meus pés em um dos quartos, com Andrew atrás de mim e Derek que dormiria no sofá. Estava tão exausta depois de tudo que havia acontecido que peguei no sono assim que minha cabeça encostou no travesseiro, nada de sonhos nem pesadelos, apenas dormi, com toda a paz e tranquilidade que eu merecia.
Uma pena que tudo aquilo estava prestes a acabar.
Era manhã quando acordei e encontrei Andrew deitado na cama ao meu lado, dormindo. Levantei para procurar algo para comermos e achei bastante estranho não ter encontrado Derek dormindo no sofá. Por qual motivo ele havia acordado tão cedo?
Minutos depois a porta da frente do apartamento se abriu e Derek passou por ela, parecia nervoso. Alguma coisa estava errada.
- Você está bem? – perguntei a ele, enquanto tomava café.
- Precisamos ir, Elisa. – ele disse, apressado.
- Para onde? – perguntei, levantando. Derek andou rapidamente até o quarto e jogou algo lá dentro, fechando a porta depois. – O que você está fazendo?
- Eu tentei impedi-la, Elisa. – ele repetiu isso pelo menos 3 vezes. – Mas não foi possível. Sinto muito.
- Andrew? – tentei andar até o quarto, mas fui impedida por Derek, que me segurou pelo braço. – Me solta. – comecei a gritar. – Andrew. Andrew.
- Ele não vai acordar. – Derek disse, enquanto me segurava – Pelo menos não agora. Só está dormindo.
Tentei argumentar com ele, mas foi inútil. Comecei a me debater para que ele me soltasse, mas consegui apenas com que ele me apertasse mais forte, era impossível medir forças contra ele, mas aparentemente eu era mais teimosa do que devia e continuei tentando o atingir de algum jeito, acabando por lhe dar um chute nas partes baixas, ser jogada contra algo pontiagudo e cair em uma escuridão.
...
Senti uma forte dor de cabeça antes de finalmente abrir os olhos. Lentamente recobrei a consciência e percebi que estava no banco de passageiro de um carro que eu não conhecia, sozinha.
- Que bom que acordou. – disse Derek ao abrir a porta e deixar a luz do dia invadir o ambiente – Fiquei com medo de ter te machucado muito.
Essa última afirmação me levou de volta ao pesadelo que vivi antes de perder a consciência e recordar que Andrew estava completamente indefeso naquele quarto de hotel, eu não sabia nem o que Derek tinha feito com ele e muito menos quais eram seus planos para mim.
- Fique longe de mim. – falei me encolhendo do lado oposto ao que ele estava de pé, ele não se moveu.
- Eu nunca quis machucar você. – ele olhava para o chão – Ela me obrigou, eu tinha que seguir ordens.
- Do que você está falando? – perguntei, para só então olhar para fora do carro e perceber que estávamos em frente a High School Sky. – O que fez com Andrew?
- Ele deve estar bem. – respondeu – Só o coloquei para dormir. Agora preciso que me leve ao Altar das Estrelas.
- Você quer as Chaves do Destino? – perguntei, ele assentiu, olhando para mim.
Eu estava bastante confusa, mas também irritada por ter me deixado enganar pela carinha de bom moço, fui muito idiota por não ter prestado atenção aos mínimos detalhes, nem ao meu sexto sentido, pois no fundo eu sabia que algo estava errado com Derek. Ele não tinha motivo algum para nos ajudar com a busca das pedras se não tivesse um interesse secreto nas chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chaves do Destino
ParanormalElisa nunca imaginou que a descoberta da existência dos vampiros poderia ser tão perigosa para ela. Quatro meses depois dos últimos acontecimentos ela se vê obrigada a partir em busca das Pedras do Desígnio para salvar o mundo contra a Feiticeira Mo...