A Assassina | Volume 2

57 5 1
                                    

Não deixe de ler:

Presa e fraca a dias de distância de sua casa, logo após ter presenciado a morte de seu amigo, Eileen contará com a ajuda dos gêmeos Cassidy e Liam e dois novos conhecidos para fugir.

Tentando escapar das terríveis últimas memórias antes de ir parar naquele lugar imundo, uma única coisa permanece clara em sua mente: vingança! E ela jurara levar Hian Agar ao inferno.

Ela terá forças para matar aquele que acabou com sua vida dessa vez, ou hesitará novamente?

Em meio ao caos, a nova Eileen Berckley — fria e calculista — abrirá seu coração para um inesperado amor, ou colocará outras necessidades acima dele? Quando se trata das pessoas que ama, ela não mede forças ao atacar e não pensará duas vezes antes de dar a vida por eles.

Já sabendo a verdade sobre seu passado, ela ficará presa nele ou pensará no futuro? Eileen não é mais a pobre menina de antes, mas sim uma mulher que tem seu destino na sua — e somente sua — mão. Mas assim que conseguir sua liberdade, sua história a aprisionará novamente agora que retaliar o mal feito a sua família é seu único propósito, e ela está disposta a tudo para fazê-lo.

"Vingança raramente nos traz o alívio que esperamos!"

PS: AINDA NÃO DISPONÍVEL COMPLETO NO PERFIL!

PS2: A SINOPSE PODE SOFRER ALTERAÇÕES.

A Ladra | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora