Desculpe qualquer erro
Boa leitura
________________________________Jimin estava como sempre, lindo, usava uma camiseta rosa pastel duas vezes maior que ele, que mostrava muito bem sua clavícula e pescoço livres de mordidas de alfa — que na sua idade, chegava a ser "estranho", mas ele tampouco ligava, ou tinha tempo para algo assim —, uma calça jeans preta justa e seu tênis All Star branco favorito, ele estava extremamente lindo, enquanto seus cabelos rosinhas caíam graciosamente sobre seus olhinhos, mas estava perdido.
Já se encontrava tenso por estar no mesmo lugar a mais de 5 minutos sem saber para onde ir, desejando encontrar algum ser simpático e disposto a lhe mostrar a escola. Jimin já ia olhar seu celular pela, possivelmente, milésima vez, quando alguém tocou em seu ombro, o fazendo virar rapidamente.
— Oi? — diz Jimin assustado, mas de certa forma feliz, por alguém aparecer.
— Oi! Vi que você parecia meio perdido e decidi ver se precisava de ajuda, sou Jung Hoseok, mas todos me chamam de J-Hope, e você? — disse o garoto de cabelos avermelhados, muito entusiasmado por conhecer alguém novo na escola em que estudava já fazia uns anos.
— Sou Park Jimin e sim, preciso de ajuda — disse dando uma risada sem graça — estou perdido, hoje é o meu primeiro dia — disse um pouco envergonhado e tímido, por não saber se podia confiar em Hoseok ainda.
— Você é ômega certo? Não precisa ficar estranho comigo, eu sou beta — falou, e notando que o ômega ficou menos tenso com sua presença, pegou na mão pequenina dele, o puxando para mostrar a escola.
Jimin não soube o que fazer, então apenas aceitou a ajuda do beta.
Hoseok mostrou o refeitório, o pátio, a quadra ao ar livre, o ginásio, a biblioteca, as salas e por fim, a secretaria, deixando o rosado ali, avisando que o esperaria para lhe guiar durante o almoço.Quando Jimin saiu da secretaria com o número da sua sala, e matérias anotadas, viu que Hoseok realmente o esperou para levá-lo para almoçar. Eles estavam caminhando em um silêncio até que confortável, mas que foi quebrado quando Jimin se assustou com o repentino som do sinal da escola, avisando os alunos o horário do almoço, fazendo o avermelhado rir alto.
Sentados em uma mesa vazia, o beta avisou que iria pegar o almoço de ambos, e achar seus amigos, deixando Jimin sozinho.
Jimin se sentia estranho sozinho em um lugar diferente com tantos olhares em sua direção, e cheiros diferentes, tanto de ômegas curiosos para saber quem era o novato, quanto de alfas que discutiam entre si o cheiro delicioso que Jimin soltava mesmo que sem querer, fazendo-os querer intimidar o ômega e morder seu pescoço que estava totalmente nu por conta de sua camiseta rosa preferida.
Enquanto Jimin estava lá em seu mundinho pensando em realmente sair dali, Hoseok apareceu com comida e, pessoas.
O beta levou consigo, seu grupo de amigos, que se sentavam, para conhecer Jimin.
— Jimin, trouxe nossa comida, e meus amigos pra você conhecer — disse Hoseok com um sorriso estampado no rosto, enquanto Jimin assentiu, e começou a comer o seu almoço. Não se dava bem com pessoas.
— Oi — disse um garoto moreno, de cabelos roxos — sou Kim Namjoon o... — fora interrompido por alguém.
— Poste do grupo — fazendo todos ali presentes, rirem — sou Kim Seokjin, o ômega parceiro desse poste! — disse, fazendo Nam corar um pouco. Até então, Jimin não havia percebido que Taehyung estava ali.
— Hey, você tá' aqui, Tae! — disse Jimin mais alegre por ver seu melhor amigo — você me deixou sozinho, nem me perguntou se precisava de ajuda — formou-se um bico em seus lábios, fingindo raiva para o amigo.
— Okay, me desculpe —Taehyung disse entre risos.
— Vamos conhecer o pessoal? — Seokjin perguntou.
Todos então se levantaram e foram caminhar pelo corredor, quando pararam em um armário para conversar, e foram surpreendidos por Jongin.
— Eai novato, sou Kai, seu futuro alfa! — disse o alfa, aparecendo entre o grupo e simplesmente prensando Jimin no armário, liberando um pouco de seus feromônios querendo intimidar o mesmo. Porém, muito pelo contrário, Jimin ficou com raiva por ser negligenciado por um alfa qualquer, o empurrando para longe e fazendo NamJin, que iria intervir, ficar de boca aberta não esperando aquilo do menor.
Então, Kai bufou, dizendo que iria querer vingança, por ser rejeitado, fazendo Namjoon terminar com tudo e ir atrás do mesmo para tirar satisfação como sempre fez para ajudar alguns ômegas da escola.
— Você tá' bem? — perguntou Taehyung, sabendo que o amigo, mesmo sendo valente, era frágil e muito sensível.
— Tô sim — diz Jimin, vendo o amigo se despreocupar com o ocorrido, mesmo que na verdade ele não estivesse bem, afinal, era melhor deixar de lado o ocorrido.
Após tudo aquilo, Jin resolveu continuar o que queria explicar para Jimin, mostrando para ele, os grupos nerds da escola, assim também como, os excluídos, os famosinhos e, por fim, o grupo mais perto deles.— E, por fim, o grupo de jogadores de futebol ali do outro lado —disse, se movendo para o lado para que Jimin conseguisse ver — o orelhudo ali é o Park Chanyeol, ele é uma idiota com todo mundo e segue o líder como um cachorrinho, mas tem uma paixão secreta por Byun Baekhyun, um ômega bem doce. O outro é Suho, ele é mais agradável, mas ainda sim, um idiota e, por fim, o "líder" — disse Jin abrindo aspas e fazendo careta enquanto falava — Jeon Jungkook, um idiota play boy que adora brincar com quem dá mole pra ele. Ele tem um problema estranho com ômegas homens não sei porque, sempre trata a gente como lixo e coloca como prioridade as garotas — terminou, revirando os olhos só de pensar em falar com alguém daquele grupo, enquanto Jimin lembrava de ocorridos na infância, com o agora apenas conhecido, Jeon Jungkook.
Conversa vai, conversa vem até que o sinal toca para os alunos irem para as suas salas, dando a oportunidade que Jimin queria para se livrar dos novos amigos e ir ao banheiro. O rosado, sentou-se em uma tampa de uma privada, fechou a porta e voltou a atenção em si, seu corpo estava quente, mas um alfa qualquer poderia fazer com que ele ficasse daquele jeito com apenas um pouco de feromônio?
Ele não queria admitir, mas o cheiro do Kai era realmente bom e autoritário, ele nem ao menos estava no cio para se sentir daquele jeito... mesmo que fosse óbvio ele ser ridículo.
Jimin então fechou os olhos e suspirou, tentando digerir aquilo, não percebendo quando alguém entrou no banheiro, se apoiando em frente a pia, soltando seus feromônios, sabendo que apenas Jimin estava ali dentro com ele._________________________________
Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Revisado e reescrito ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanfictionConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...