Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraPark Jimin's P.O.V.
Faz algum tempo que eu e Jungkook acertamos as coisas, estamos nos dando bem, sempre conversamos sobre nossos problemas e dia a dia, confesso que já rolou um clima entre a gente nesse tempo mas nada além de amasso, o que me deixou um pouquinho chateado mas sei que ele tem medo do seu pai descobrir a nossa "relação" indo bem e Momo. Também, tem Taehyung, ele e Yoongi estão sendo um casal e tanto desde que ele passou o cio com o mesmo e recebeu a marca, Tae esta muito feliz. Baekhyung e Chanyeol surpreendentemente ficaram juntos e formaram um casal fofo até demais, Chanyeol o alfa protetor de seu ômega doce e tímido Baekhyung, e Kai com Sehun, ta dando certo mas muito devagar, me sinto cabisbaixo com isso mas ontem felizmente Sehun disse para mim que gostava do Kai e eu sábio disse para ele investir, o que deu certo, agora esta ele tímido com Kai em sua volta sempre tentando dizer que também o ama.
Eu por outro lado, ando com minha vida amorosa bem vazia, bom, até alguns segundos atrás, porque agora tenho Changkyun, ou melhor, I.M., um alfa famosinho na escola e até bonitinho, ao meu lado na biblioteca tentando de todas as formas me desconcentrar do livro que estou lendo que -coincidentemente- é de romance. Ele fica fazendo caretas e tentando puxar assunto, e vendo que eu não lhe darei atenção, tira o livro de minha mão o jogando na mesa e num movimento rápido antes que eu pudesse levantar da poltrona para pegar, senta em meu colo segurando minhas mãos em cada braço da poltrona.
— Ei porra, o que pensa que ta fazendo? — digo em um tom de raiva, porém baixo, achando que tinha alguém a mais na biblioteca.
— Ué, conseguindo sua atenção — diz num tom de deboche — estava tentando falar mas você não me dava atenção — ele diz com um sorriso sínico olhando para minha boca e logo, meu pescoço.
— Eu estava lendo livro porra, sai de cima de mim! — digo me alterando e me debatendo em baixo dele para me soltar mas sem resultado.
— Ler livro? Pra quê? — ele diz colocando seu nariz em meu pescoço, me fazendo estremecer — de romance? — ele vira pra trás rapidamente pra ler o título da capa do livro — pra quê ler um romance se você pode viver um comigo? — ele fala com um sorriso malicioso com seu lábio perto do meu enquanto tento virar minha cabeça para os lados afim de fugir do possível beijo dele.
— Com você? — digo num tom irônico — tentador, mas você não faz meu tipo — digo, I.M. é realmente bonito mas sinto algo entranho nele. Ele então segura minhas mãos com uma mão só enquanto a outro segura meu queixo me fazendo olhar pra ele.
— Vou ser seu tipo de um jeito ou de outro — ele diz em um tom ameaçador, me puxando e roubando um beijo, que entre ele, tenta passar sua língua que mesmo sem sucesso, me faz sentir estranhamente bem com o ato e ele infelizmente percebe.
— Há, vou conseguir faze-lo meu Park Jimin — ele diz com um olhar sexy apertando meu quadril e me fazendo arfar e conseguindo um beijo e passagem para sua língua no ato. Após isso, ele me solta e sai do meu colo, pegando o livro e me entregando e indo embora me deixando sozinho na biblioteca com meus feromônios enlouquecendo. Eu realmente amo Jeon Jungkook mas agora I.M. esta por perto e não para de fazer joguinhos e flertes que eu gostaria de fazer com Jungkook. Devo descobrir sobre esse súbito interesse de I.M. em mim pois ele sempre estava rodeado de ótimos ômegas na escola e inclusive alfas.
Chego em casa depois de um dia cansativo, não vi Jungkook o dia todo, o que me fez pior ainda. Agora preciso relaxar, tomar um banho e comer cookies com a minha mãe e ver um filme.
Jeon Jungkook's P.O.V.
Hoje, decidi não ir a escola, a algumas semanas reconquistei a confiança de Jimin mas ando preocupado com a parte do meu pai descobrir esse envolvimento com ele e Momo que anda muito desconfiada e próxima de meu pai. Então hoje, decidi o investigar e ver o que ele esconde em seu escritório.
Finjo estar doente, minha mãe ficou preocupada dizendo que ficaria comigo mas eu insisti para ela não se preocupar e ir trabalhar, o que deu certo, agora estou sozinho em casa indo em direção ao escritório do meu pai, sei que a porta esta trancada mas sempre a uma primeira vez de por em prática o que viu nos filmes. Tento abrir a porta como vi nos filmes com meu pai quando criança, que surpreendentemente funciona e agora tenho a porta aberta, adentro no escritório e vejo a estante de livros a esquerda, um tapete cinza no meio do cômodo, armário na direita e a mesa de meu pai no fim em frente a uma janela.
Sento em sua cadeira e remexo nos papeis acima da mesa, muitos diziam algo como "pagos", "investimentos" e "valores". Um em especial me chamou a atenção, tinha nomes, de pessoas importantes de outras empresas e a do meu pai, também vi uma pasta escrito "contatos" e resolvi dar uma olhada, tinha muitos nomes de pessoas de sua empresa e do pai de Momo, um em especial me fez ficar muito confuso, Im Changkyun estava na lista, ele era um antigo amigo meu mas por conta de eu namorar Momo, sua crush, ele parou de falar comigo. Abaixo de seu nome estava listado o que parecia ser os favores que ele fizera ao meu pai e um deles estava escrito "aproximar-se do alvo desejado", fiquei mais confuso ainda, então decidi procurar alguma pasta com o nome de "alvos", por sorte, encontrei na gaveta na mesa e abri, tinha fotos de pessoas com riscos na frente e um era Yong Junhyung, o antigo chefe de meu pai que foi incriminado, fazendo meu pai tomar seu lugar de chefe da empresa, por quê ele estaria aqui? Continuo olhando os "alvos" e encontro alguém muito conhecido, Park Jimin, o que ele estaria fazendo aqui nessa lista? Decido tirar foto de tudo que eu vi e de alguns papéis com números que pareciam importantes, então tranco a porta novamente e vou para o meu quarto.
Realmente não entendo, o que Jimin teria feito? Meu pai descobriu sobre nós? Ele é louco, sempre conseguiu que todos fizessem o que queria mas dessa vez foi longe demais, sei que Jimin não é envolvido com nada ruim, ele fala de tudo comigo, sempre foi sincero, então o problema é meu pai e seu suposto informante I.M., preciso dar um jeito antes que ele consiga persuadir Jimin e meu pai dar um jeito de nos separar -pensando assim, parece que quero casar com ele, mas fazer o que, é verdade- e me fazer casar com Momo. Preciso falar com Jimin e minha mãe, sobre o marido louco que ela tem.
Termino de organizar as fotos do meu celular, faço anotações, resolvo tomar um banho, comer e ir dormir, decidido então a "sequestrar" Jimin o mais rápido possível e esclarecer sobre meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanfictionConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...