Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura
#LemonJeon Jungkook's P.O.V.
Hoje Jimin volta para casa com os gêmeos, estou tão animado que acho que vou desmaiar.
Estou olhando TV para não pirar, tremendo a perna como louco, quando ouço a porta abrir, me fazendo levantar na hora mas não era ele, era Taehyung e Yoongi.
— Sulli disse que podíamos entrar — disse Tae sorrindo.
— Tudo bem, venham! — aceno para eles se sentarem e assistir algo.
— Tudo bem? — pergunta Yoongi
— Vou ver meus filhos depois de uma semana inteira, assim como Jimin, então... não — digo rindo de nervoso fazendo Yoongi rir.
— Calma cara! Nem sei o que faria se fosse comigo —ele diz rindo e percebo que era uma indireta para Taehyung, mas o mesmo não parece ter notado, ou está fingindo muito bem. Yoongi quer ter filhos? Isso é novidade.
— É, é difícil — digo.
Estava já andando pra todos os lados da sala e cozinha, quando a porta abre e Jimin entra. O abraço na hora, o sentindo relaxado.
— Saudades? — ele diz, enquanto o aperto forte.
— Tá brincando? Ele ficou aí andando como uma barata tonta sem saber o que fazer — diz Yoongi levantando com Tae e abraçando Jimin. Então vejo Sulli entrando com um suporte para dois bebês, e vejo os dois ali, quietinhos e calmos, são perfeitos, Suggi e Solar.
Sulli sorri pra mim, fechando a porta atrás de si, segurando mais pra cima o suporte, fazendo Yoongi e Tae perceberem e irem até os gêmeos e os idolatrar. Jimin vai com eles, ficando um tempão ali, enquanto eu me sinto um pouco excluído.
Decido então subir e ir até o quarto de Jimin para não atrapalhar, quando estou na metade da escada, ouço mais barulho de gente, porquê Hoseok, NamJin, BaekChan e SeKai apareceram para parabenizar Jimin.
Deito na cama de Jimin e olho para o teto, cabisbaixo. Esperei Jimin uma semana inteira mas quando finalmente ele chega, preciso dividi-lo com mais alguém... deprimente.
Passou horas e não notaram minha falta, decido então dormir...
22hrs da noite...
Acordo com um peso em mim, olho para os lados desnorteado e vejo Jimin encima de mim, rindo.
— Oi — ele diz rindo.
— Oi — digo, tentando tapar meu rosto com a coberta, mas Jimin não deixa.
— Por que veio pra cá? Deveria ter ficado com a gente — ele diz fazendo bico.
— Me desculpe, eu... não é nada — digo olhando pela janela, para não encara-lo.
— O que foi? — ele diz agora sentado encima de mim, com sua bunda em cima de minha barriga e mãos ao lado de minha cabeça.
— Eu... acabei me sentindo excluído — digo com olhos ameaçando soltar lágrimas por esse motivo bobo.
— Você é um bobo, não precisa se sentir assim — ele diz chegando perto de meu lábio — Afinal, você é o pai deles e, meu namorado, vai ter que ajudar em tudo — ele diz rindo, parando quando puxo sua cabeça e o beijo lento. O que faz meu amigo acordar...
— Quer fazer? — Jimin pergunta, achei que eu perguntaria — deixei Suggi e Solar com minha mãe e, mesmo se temos filhos, o sexo não morre
Aceno que sim com a cabeça e com um sorriso. O tiro de cima de mim o colocando embaixo, seguro suas duas mãos acima de sua cabeça e o beijo rápido e necessitado.
Passo a mão direita por sua cintura e a aperto, fazendo Jimin gemer. Retiro nossas roupas e o deixo deitado na cama, lembrei de uma comprinha feita escondido esses dias... um "pino" para se colocar na uretra.
Saio de cima de Jimin e pego o pino que estava guardado em uma meia, logo subo em cima de si de novo e mostro o objeto.
— O que? — ele diz confuso.
— Comprei pela internet a um tempo, achei que não chegaria... se coloca aqui — digo passando o dedo indicador na uretra de Jimin, o fazendo vacilar e balançar a cabeça freneticamente.
— Isso... não vai entrar... vai doer! — ele diz começando a chorar.
— Dizem que depois vem um prazer incomparável... bom... vamos ver se é verdade — digo sorrindo, o ver negativo sobre a ideia, mas quero faze-lo sentir algo totalmente diferente.
Masturbo um pouco seu pênis, e quando vejo estar duro e saindo pré-gozo, coloco sem dó o pino em Jimin, o fazendo chorar e acabando gemendo.
— Viu? Não é tão ruim — digo o beijando. Viro Jimin e o deixo com a bunda empinada pra mim, fazendo seu membro roçar contra o colchão. Mordo uma de suas nádegas e o penetro com minha língua, ouvindo seu gemido ser diferente de todos os outros.
Meu pênis ja está duro por causa dos beijos e gemidos do Jimin, então sem dó algum, o penetro rápido e com força, o fazendo gemer alto. Me fazendo me aproximar de seu ouvido.
— Temos que fazer menos barulho senão vão saber o que estamos fazendo — digo vendo Jimin tampar sua boca enquanto eu começo a mover meu quadril rapidamente com força. Ouço Jimin gemer freneticamente e estar perto de gozar, e eu também, mas ele chora mais por ainda estar com o pino e sentir pressão em seu pênis por isso.
— Jungkook-ah — diz chorando enquanto seguro suas mãos.
— Sim? — digo mordendo seu lóbulo da orelha.
— T-tira... vou gozar — ele diz chorando, pedindo manhoso.
— Se você pede assim... — digo, colocando minha mão no pino o retirando rapidamente, fazendo Jimin gozar pela sensação enquanto eu saio dele e gozo junto.
Jimin acabou dormindo, eu tive que ir até a cozinha pois estava com fome...
Chego na cozinha e vejo Sulli mexendo em uns papéis na mesa.
— Eu...
— Antes que diga algo, eu ouvi sim e precisamos conversar — ela diz séria.
— Foi algo que eu fiz? — pergunto confuso.
— Foi algo que você não fez... sua mãe me disse sobre o "plano" e você deve aproveitar para colocá-lo em prática amanhã mesmo — ela diz sorrindo, sabendo do que se tratava o "plano".
Sorrio para ela e volto a procurar algo para comer, sendo assim volto para a cama e durmo com Jimin.
Amanhã? O "plano" entrará em prática.....
______________________________________
Oiê kkkkJá entenderam? O "plano"? Sim né? Óbvio kkkkk
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanficConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...