Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraJeon Jungkook's P.O.V.
Acordo com o Jimin em seu quarto, acabamos dormindo de novo e agora estamos em outro dia...
Tento me mexer mas sinto as mãos pequenas de Jimin em minha cintura e sua perna esquerda acima da minha perna esquerda.
Olho para ele, e vejo pequenas lágrimas brotando em seus olhos fechados. Resolvo soltar então um pouco de meus feromônios para ver se ele se sente bem, e felizmente acontece, ele relaxa e continua a dormir.
Será que ele teve um pesadelo? Vou precisar ver com ele depois, com a marca, senti o medo dele...
Decido levantar e ir até a cozinha para comer algo e sorte minha que Jimin se remexe na cama, virando para o outro lado. Aproveito para sair da cama e comer um coisinha.
Chego na cozinha e vejo Sulli preparando um café, ela me nota e resolvo dizer algo...
— Bom dia, que horas são? — pergunto me sentando na mesa a sua frente.
— Bom dia Jeon, agora são 9:20hrs, estou fazendo um café antes de ir para a empresa — ela diz preparando duas xícaras de café
— Ah, acabamos dormindo demais, ontem nós...— paro de falar, percebendo que estava saindo explicações demais.
— É, eu sei, vocês transaram. Jimin solta muito fácil seus feromônios quando esta com você — ela diz entregando uma xícara para mim e tomando seu café.
— Desculpe por... deveríamos ter vindo aqui e conversar com você se estivesse aqui — digo com a cabeça baixa.
— Ah, por favor — ela diz dando um tapa na minha cabeça — você está com Jimin e não comigo, apenas cuide dele — ela diz terminando seu café e indo a porta pegando no caminho sua bolsa — amigos do Jimin virão ver como ele está, será bom pra ele — ela fala passando pela porta e a fechando.
Ja passará uns 30 minutos, quando eu estava olhando TV e a campainha toca, abro a porta e vejo Tae com Yoongi, Seokjin e Namjoon, Baekhyun e Chanyeol e Hoseok
— Oi! Iria ser só eu e Yoongi, mas eles quiseram vir junto para ver como ele está, afinal, fazem 3 meses que terminamos o 2° ano — Tae diz com aquele seu sorriso quadrado que ninguém pode dizer que não é lindo, até mesmo eu. Estou o olhando demais quando Yoongi aproxima seu rosto do meu em seu jeito autoritário e debochado.
— Podemos entrar, seu papai do ano? — ele diz passando seu braço pela cintura de Tae.
— Claro, entrem, farei algo para comer — digo, dando espaço para todos entrar.
Estávamos comendo, conversando...
— Eai? Como estão? — pergunto para Chanyeol, que está com Baekhyun em seu lado.
— Estamos bem, e antes que pense algo — ele diz num tom divertido — eu já o marquei! — ele termina, em um tom meio autoritário, enquanto Baek, passa a ter um tom avermelhado em suas bochechas.
— Que bom, fico feliz por vocês! — digo rindo.
Tae estava dizendo que queria subir ver Jimin, enquanto conversávamos sobre algo aleatório, quando Jimin aparece no pé da escada já de roupa trocada.
— Pessoal? — ele diz confuso e feliz por ver os amigos.
— Oooooi — grita Tae correndo até ele e o abraçando — saudades
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanficConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...