Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraJeon Jungkook's P.O.V.
Park Jimin estava lindo como sempre, com aquele seu cabelo tingido de rosa, aprestando atenção na sua matéria favorita, matemática.
Faz uns dias que não consigo chegar perto dele por conta de Momo sempre a minha volta e até mesmo meu pai, me fazendo ser frio com ele quando o mesmo chega perto de mim.
Recentemente, Im Changkyun tem ficado próximo de Jimin, o que está me irritando, está sempre fazendo algo engraçado ou "charmoso" pra cima dele, o que incrível que pareça, funciona com Jimin. E ainda tem esse problema com o meu pai, mau revejo Jimin e me reaproximo que tudo foi por água abaixo com o meu pai sabendo de tudo pelo Im Changkyun, o que eu não vou deixar barato, preciso conversar com Jimin hoje, não vou deixar ele ser vítima de meu próprio pai e I.M.
•••
Saio da escola correndo para poder pegar Jimin de vez e colocar no meu carro, mas o vejo andando cabisbaixo até I.M o chamar e sair andando com ele.
Aí não, teve que dar errado...
Preciso ir pra casa agora, de mãos abanando, por enquanto.
Chego em casa, com o meu pai em casa? Ele estava sentado na mesa de jantar, na cadeira exclusiva dele, que quando senta durante um horário que não seja o jantar, a coisa significa ser séria.
— Cheguei, pai — digo engulindo em seco.
— Sim, Jungkook, precisamos conversar — ele diz tentando permanecer calmo.
— O que foi, pai? — pergunto sentando em uma cadeira.
— Não vou fazer rodeios — ele diz olhando para seu copo na mão - sei que você tem estado em um certo relacionamento com Park Jimin — ele diz. Paralizo na hora.
— Conheço o parentesco dele, não é do meu agrado, mas Jungkook- — ele diz me olhando com um olhar assustador mas ainda assim, arrependido?
— Pai, não é o que você está pensando — tento explicar.
— É exatamente o que eu estou pensando e me deixe continuar garoto — ele diz num tom irônico? — eu realmente não era a favor de vocês dois, odeio o pai desse garoto mas não posso descontar mais do que já foi nele por ter nascido o que é — ele diz num tom aliviado por contar aquilo pra mim. Não sei o que pensar, meu pai sabe sobre Jimin e não está puto?
— Pai...
— Eu sei muito bem o que esse garoto passou apenas por ser ômega, pelo seu próprio pai, Jungkook e não quero acabar sendo igual a ele ou qualquer outro que negligencia pessoas assim. E eu gostaria de aceitar, Jungkook — ele respira, e eu? Incrédulo pela conversa repentina — eu gostaria de aceitar você do jeito que é, você é meu filho mas tem o direito de decidir o que quer, até mesmo o seu amor — ele diz agora colocando a outra mão que antes estava embaixo da mesa encima da mesma com uma foto de um homem.
— Pai? Quem é esse na foto? — digo, vendo o homem que vivi no mesmo teto desde que nasci, chorando pela primeira vez, o abracei na hora, sendo respondido.
— Filho, eu não quero ser igual seu avô e fazendo você desistir do que realmente quer por mim — ele diz passando o polegar no rosto do homem na foto — não sou "homofóbico" por opção filho, meu pai me fez assim e me influênciou a gostar de sua mãe, mesmo eu sendo apaixonado por essa mulher agora —ele diz com a voz embargada.
— Pai...
— Não — ele diz soltando uma risada — eu gosto, ou melhor, amo sua mãe, mas antes dela... eu amava um homem, meu filho — ele diz de cabeça baixa. Meu pai já amou um homem, teve que desistir pelo seu pai e não quer fazer o mesmo comigo? Nunca achei que ele faria isso por mim. Nunca achei que ele tivesse passado por tal coisa.
— Pai — digo começando a chorar também — obrigado pela sua aceitação, não fazia noção do que você passou e ainda assim te julguei. Eu realmente gosto de Park Jimin pai — digo e ele me abraça forte repetindo várias vezes "desculpa" em meu ouvido. Nunca achei que isso aconteceria...
Depois de um grande desabafo dos dois lados, passamos a nos entender como nunca, até fizemos o jantar para minha mãe e comemos todos juntos, o que deixou minha mãe muito alegre.
Tudo isso me fez esquecer o Jimin por um tempo, preciso avisá-lo sobre meu pai e nosso relacionamento aceito por ele e preciso tirar I.M. do caminho também.
Jeon Shownu's P.O.V.
Pensei muito sobre meu filho, e acabei trazendo a tona lembranças dolorosas e até boas, como a do ômega que fui apaixonado por muito tempo, Jaebum, um ômega muito alegre e divertido que me fez muitas vezes esquecer de meu pai e sorrir.
Mas por conta de meu pai, tive que ir atrás de uma mulher, me fazendo esquecer Jaebum sem querer e sofrer durantes anos. Com isso tudo, casei e tive Jungkook mas meu pai não foi capas de conhecê-lo, o que me sinto aliviado.
Ainda tenho o Im Changkyun atrás de Park Jimin, preciso acabar com o acordo que tinha feito com esse garoto, preciso ligar para ele.
Após a ligação, acabo sendo bloqueado por ele, essa criança ousa fazer isso comigo? Haha, ele não sabe com quem está se metendo, comigo e a paixão de meu filho! Vou acabar com esse garoto antes que ele faça algo a esse garoto que meu filho tanto gosta, mas antes de tudo isso, então meu filho não havia transado com Momo? Rio dessa lembrança da conversa, afinal ele realmente não gostava dela, preciso acabar com esse namoro nem que acabe com os meus negócios com o pai dela.
Bom, contei a verdade para o meu filho, o livrei de Byun Momo, o que foi decisão minha e quero proteger o ômega escolhido por ele, eu realmente não me entendo, talvez isso seja apenas o amor de pai que eu queria ter passado. Vou fazer de tudo pelo meu filho e Park Jimin, o garoto ômega que entrará na família.
______________________________________
E afinal, Sr.Jeon tem seu passado escondido de todos vindo a tona, ele era apaixonado por um ômega homem, Jaebum.Obrigada por ler, comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
ФанфикConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...