Capítulo 9 - Pode me chamar de Sulli

2.5K 294 28
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura

Park Jimin's P.O.V.

Depois que o beijei, percebi que ele ficou totalmente em branco sem saber o que fazer, acho que ele queria ter feito isso. Consegui escapar de baixo de si e estou indo dar boas vindas a minha mãe que chegou do trabalho mas não posso ir sem olhar pra dentro do meu quarto e ver como Jungkook ficou. Ele esta sentado na ponta da minha cama, fazendo uma cara totalmente em branca, o que é muito engraçado, e esta muito corado.

Suspeito do porquê de tudo isso, mas não vou admitir, eu não o entendo, ele era legal mas ao mesmo tempo idiota, agora quer ser o melhor pra mim e ouvir um "te desculpo" ou "ta perdoado". Sinceramente, eu gosto dele e muito, mas foi ele um dos culpados de eu não me sentir bem comigo mesmo e na frente de outras pessoas, eu queria ser capaz de esquecer tudo isso e superar mas é mais difícil do que parece.

— Oi mãe, bem vinda de volta — digo a ela com um sorriso vendo-a tirar o casaco e colocar atrás da porta da entrada.

— Oi querido, cheguei tarde, desculpe, sei que gosta de que fiquemos juntos após a escola — disse Sulli com um sorriso se sentindo culpada indo abraçar o filho.

— Tudo bem mãe, ah e, estou com um amigo! — digo animado para ela a vendo ficar mais relaxada no abraço ao saber que eu não estava sozinho.

— Ah é? Com quem? Taehyung? — diz ela curiosa com minha notícia me olhando com seus olhos cinzas lindo que eu puxara.

— Não, é meio complicado — digo, então Jungkook aparece no fim da escada fazendo minha mãe sair de nosso abraço e ir cumprimentá-lo.

Jeon Jungkook's P.O.V.

— Olá querido, qual seu nome? O único amigo de Jimin que vi aqui até hoje, foi Taehyung — diz a mãe de Jimin me fazendo voltar a terra. Percebo ela animada por saber que Jimin trouxe alguém diferente, pensei em mentir no meu nome mas ela não sabe de mim, certo? Errado.

— Sou Jeon Jungkook, Sr.Park — digo vendo ela forçar seu sorriso e ficar séria comigo, porra, ela me conhece e conhece o passado de Jimin? Que filho hoje em dia é tão aberto com seus próprios pais?

— Jimin — diz ela me encarando — poderia colocar pra assar aqueles seus biscoitos que estão descansando desde ontem pra nós? — ela diz soltando um sorriso alegre para o filho, o mesmo vai até a cozinha saltitando "foi fofo isso dele", pensei, então ela vira pra mim, se encostando no sofá atrás dela e me olhando sério.

— Garoto, se eu souber que você foi um idiota com o meu filhote — ela disse me olhando, parecia que queria me cortar — eu juro que corto seu pinto de alfa fora — okay, ela queria isso mesmo.

— Sr.Park, eu não tenho intenções de ser um idiota com ele como no fundamental, eu realmente quero me aproximar de seu filho, ele me faz me sentir bem, muito bem, até minha namo... — olho para ela percebendo que falei demais.

— Você quer se aproximar, com um namorada? — ela disse chegando perto e apontando seu dedo indicador — você não pode ser tão idiota assim garoto — ela diz me fuzilando com o olhar.

— Sr.Park — respiro fundo — eu realmente gosto de Jimin, desde o fundamental, mas meu pai não pode nem pensar em me ver com um garoto ômega, ele odeia essa idéia, tanto que foi ele que me conseguiu uma namorada no fundamental — digo sério e vejo ela pensando sobre.

— Eu realmente entendo seu problema com seu pai, mas se eu souber que Jimin piorou por causa de você — a olho confuso, piorou? — e essa sua namorada, juro que te caço — disse

— Sr.Park, pode ter certeza que isso não vai acontecer — digo e vejo ela relaxar mas me olhar como se fosse realmente me matar por querer me aproximar de seu filho.

— Se é assim — ela diz formando um sorriso no rosto por ver Jimin vindo da cozinha — pode me chamar de Sulli, não precisa ser tão formal — ela sai de perto e vai até Jimin que pedira ajuda na cozinha. Meu Deus, realmente achei que ia ter meu pau cortado fora, a mãe de Jimin consegue ser muito intimidadora quando se trata de seu filho. Mas não paro de pensar, ela disse "Jimin piorar por causa de você", quero investigar isso a fundo, vou ter que ver isso com seu amigo, Jimin não falaria fácil assim.

Ouço os dois saindo da cozinha com biscoitos em uma vasilha indo em direção a TV, vejo o olhar de Sulli em cima de mim me chamando para estar junto deles.

Passei o resto da tarde vendo filmes com Jimin e Sulli, e percebi que os dois tem muito em comum, eles tem as mesmas manias e gostos, ficamos vendo filmes de gêneros do tipo romance, comédia e musical. Me diverti muito com eles, estou agora na sala da minha casa, lembrando do beijo de Jimin que ele deu em mim, realmente não esperava isso dele, e ele disse que não era o único que olhava para alguém e sabia de mim, socorro estou corando e meu pai sentou ao meu lado.

— Filho, tudo bem? — pergunta ele trocando o canal de que estava para um de futebol.

— Tudo bem, apenas, estava pensando em sair com Momo — vejo um sorriso em seu rosto.

— Se quiser, meu garoto, pode pegar meu carro, já sabe né — disse ele animado com a ideia de eu sair com ela. Ele acha que eu gosto dela, mas só faço pose mesmo, o dono do meu coração é... Park Jimin.

— Okay, vou na casa dela e levá-la ao cinema — digo e vou até a garagem pegando as chaves no caminho.

Eu realmente não gosto de Momo, ela não é como, Jimin, sincera e verdadeira, ela está comigo só por causa de seu pai, minha aparência e meu status social na escola. Queria ficar com Jimin o dia todo, dormir com ele, comer, sair e, passar noites acordados, tranzando, não seria uma má ideia se Jimin ficasse gravido na primeira foda e eu tivesse que assumir a criança, penso, mas que ideia idiota a minha, não poderia usá-lo desse jeito, vou ter que pensar em outra coisa, e descobrir sobre ele. Dirijo até a casa de Momo e lembro de um amigo meu falando sobre Taehyung, a essa altura, eles já devem ter intimidade, penso, paro o carro e mando um SMS.

— Hey Yoongi — Jungkook.

— Que foi droga, estava conversando com alguém — Yoongi.

— Sei que estava conversando com Taehyung, e preciso de respostas sobre o amigo dele, Jimin — Jungkook.

— Ah sim, Tae fala muito dele, devo saber o que você quer — Yoongi.

— Conta tudo o que você sabe, depois eu leio, estou indo pegar Momo e ir no cinema — Jungkook.

— Ainda sendo explorado pelo seu pai? Que droga em, mas mando sim — Yoongi.

Desligo então o celular e continuo a dirigir até a casa de Momo.

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora