Capítulo 8 - Reencontro pt.2

2.9K 307 19
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura

Jeon Jungkook's P.O.V.

Eu não acreditei quando vi Park Jimin no grupinho de Kim Seokjin e Kim Namjoon, conversando, achei que nunca mais o veria depois daquele dia no fundamental, Jimin era mais baixinho mas agora, chega na altura do meu queixo e esta com o cabelo rosa, me lembro muito bem do cabelo que tinha antes, um ruivo vivo e realmente muito atraente que combinava com ele mas esse rosa ficou ainda mais perfeito.

Enquanto eu estava ali o admirando até demais, noto uma presença indesejada da parte dele e surpreendentemente — mas nem tanto, por ele ser meu ômega — da minha, estava o prensando no armário, Kai, um alfa tosco que se achava melhor que eu em tudo, mas todos sabiam que era mentira. Penso em agir contra aquele idiota por estar perto demais do que é meu mas vejo Namjin se preparar e se assustando com a reação vinda de Jimin, que empurrou Kai com força vendo o mesmo ficar com muita raiva — não mais que eu — e o xingando ameaçando — o de que iria ter volta, vejo depois Namjoon correndo atrás dele para tirar satisfação. Eu realmente respeito Kim Namjoon, ele sempre ajudou ômegas com problemas na escola quando precisavam, mesmo que fossem homens, e isso eu não entendia, homens ômegas não são tudo isso -menos Park Jimin- pensei.

Flashback ON (autora pov)

Jungkook voltava pra casa depois da aula chata de matemática em que ele realmente era péssimo o levando a pedir ajuda a Park Jimin, alguém que ele realmente gostava mas não podia demonstrar isso, mesmo não conseguindo muitas vezes.

Jungkook chegou em casa e logo foi dizer oi a sua mãe.

— Oi mãe, cheguei! — diz Jungkook vendo sua mãe sair da cozinha.

— Oi querido, como foi seu dia? Seu pai quer falar com você — disse Sra.Park.

— Foi bom, aprendi fração, vou ver o que papai quer — disse Jeon indo ao segundo andar em direção ao escritório do pai. A porta estava aberta, e antes de entrar, notou que um homem conversava com Sr.Jeon, Jungkook entrou e cumprimentou seu pai.

— Oi pai, mamãe disse que queria falar comigo — disse sorrindo olhando para o lado e vendo o homem, o reconhecendo — oi Sr.Byun! — disse se curvando, como seu pai o ensinara a fazer com convidados do mesmo.

— Não precisa de tanta formalidade agora que vamos juntar as famílias em uma pequena união garoto — disse Sr.Byun com um sorriso no rosto. Jungkook não entendeu o homem, olhando agora para o seu pai e esperando uma explicação.

— Você conhece Byun Momo, filho? — disse com um certo sorriso no rosto — ela é filha do Sr.Byun e sua prometida — disse realmente feliz com a conquista para o seu filho, o mesmo então sorri não querendo fazer desfeita com o pai, mas não conseguindo se conter.

— Mas eu achei que poderia decidir com quem ter uma vida — disse o menino sem ânimo, ele sabia quem era Momo, uma garota de cabelos pretos longos que sempre estava a sua volta na escola, ele não queria admitir mas a garota era bonita mas ele já tinha outro alguém na cabeça.

— E dar a liberdade do meu filho aparecer com um homem dentro de casa o chamando de "meu amor"? Jungkook, cresça, você não é mais criança e deve aceitar o que eu digo, nunca me apareça com outro homem, é repugnante, tenho pena de homens que nascem ômega, deveria existir uma cura para isso — diz Sr.Jeon com a voz elevada para o filho mexendo em seus cabelos em nervosismo.

— Okay, pai — disse Jungkook logo depois indo para o quarto. Teria que suprimir seus desejos de ter Jimin? Ele não aguentaria isso por muito tempo, realmente gostava de Jimin e não queria um alfa qualquer ao seu lado e o marcando. Pensou isso a noite inteira.

Flashback OFF (autora off)

Após bater para a saída, vejo Jimin saindo de perto do grupinho de Seokjin para ir ao banheiro, aproveito para ir atrás e falar com ele, meu ômega.

Entro no banheiro e me escoro na pia, vejo que Jimin esta no seu próprio mundo não notando minha presença, então solto um pouco do meu feromônio e finjo uma tosse, percebi que ele agora me notou e continua calado me fazendo botar um sorriso cafajeste no rosto.

— Sinto seu cheiro, fazia tempo que não sentia, achei que nunca mais te veria — digo realmente feliz por ele estar na mesma escola que eu. Aquele cheiro do Jimin era realmente muito bom mas noto que esta diferente, por causa de mim.

— Como você... — Jimin tenta formular frases mas sem sucesso com a minha presença, que estava soltando alguma feromônios.

— Ora, achou mesmo que nunca mais me veria? Eu? Jeon Jungkook? — digo irônico. Depois de um tempo ele fala.

— Por que esta aqui? — diz Jimin rosnando.

— Ué, achei que já tivesse esquecido aquele dia — digo ainda com o sorriso no rosto.

— Como eu poderia esquecer o dia em que sofri bullying, recebi ajuda de quem o praticou e sofri nas mãos de meu pai?! — diz Jimin com a voz mais alta, eu sabia que ele não gostava de confusão, ele nunca revidava as brincadeiras no fundamental, mas agora ele esta realmente irritado fazendo meu sorriso se desfazer e começar a ficar preocupado, Jimin agora me odeia e sente raiva? Perco meu jeito intimidador de imediato.

— Eu realmente não queria ter feito aquilo — digo chegando mais próximo da porta do box em que ele estava — eu era um adolescente idiota querendo provar lealdade aos meus amigos — falo colocando a mão sobre a porta, sinto Jimin confuso e termino — eu realmente espero ser perdoado por você, eu nunca esqueci você e queria recomeçar — digo me afastando e saindo do banheiro para deixa-lo pensar sobre tudo.

Chego em casa, e Momo esta me esperando com um sorriso malicioso me pedindo para passarmos um tempo juntos, aceito, meu pai estava na sala assistindo TV — coisa rara — esperando minha resposta, vejo um sorriso em seu rosto após eu aceitar e pegar as chaves do meu carro e indo a garagem com Momo.



______________________________________

Oiê, e sim, o pai dos dois são bem chatos (porém, futuramente isso pode mudar) e esse capítulo voltou no tempo para mostrar o lado do Jungkook na história.

Obrigada por ler!
Comente e vote!

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora