Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraByun Momo's P.O.V.
Bom, durante a história, todos tiveram a chance de falar sobre suas vidas e por quê comigo seria diferente, não é mesmo?
Sou Byun Momo, e atualmente namorada do alfa cobiçado Jeon Jungkook. Eu acho esse garoto bem chato mas não deixa nunca de ser bonito e gostoso, meu Deus, ele é um pecado maaaas não posso lutar contra a minha verdadeira eu, sou apaixonada desde a infância pela minha melhor amiga Mina Miōi, ou só Mina porque o sobrenome dela é estranho, afinal ela é japonesa kkkkk.
Sempre fui apaixonada pela Mina, ela é linda e divertida e apaixonada pela vida mas pelo meu pai, fiquei com Jungkook, mas vou acabar com isso hoje.
Tive uma aula de matemática irritante hoje com Jungkook, e ele estava olhando Park Jimin bastante. Sempre soube que ele fosse gay, meu radar nunca falha mas ele fazia de tudo pra eu não perceber, o que eu acho besteira, ele deveria soltar a franga e pegar Jimin de uma vez mas ele também não sabe sobre minha preferência, só quem sempre pergunta sobre mim e sabe isso é meu irmão ômega Baekhyun, eu o amo muito, sempre fomos muito próximos, e se ele conseguiu namorar com seu crush supremo vulgo Park Chanyeol por quê eu não posso não é?
Depois da aula acabar, Jeon foi correndo pra fora, chuto que foi atrás de Jimin então aproveito para ir para casa com meu irmão e falar com o meu pai.
Chego em casa conversando com Baek, ele sabe mesmo como me reconfortar. Ele vai até a cozinha fazer algo comestível e eu, vou até a sala de meu pai.
Chego na porta do escritório de meu pai, realmente não sei como fazer isso "Ah pai, sou lésbica e quero namorar com quem realmente amo, Jeon é um puto gostoso mas não faz meu tipo" há, não posso dizer assim, mas não posso descartar a ideia.
Tomo coragem e bato na porta, logo meu pai diz que podia entrar, ele nunca foi de recusar quando eu ou Baek precisavamos conversar.
— Oi pai — digo chegando perto de sua mesa.
— Oi querida, como foi a aula? — ele diz como sempre, num tom alegre e calmo.
— Foi tudo bem, teve matemática hoje, mas não é disso que vim para falar pai — digo tensa, sentando na cadeira.
— É algo muito importante? — ele diz se sentando na sua cadeira me olhando com atenção, é minha chance de falar a verdade.
— É sobre meu relacionamento arranjado com Jungkook — digo tentando demorar pra finalizar.
— Sim, diga, ele lhe fez algo? — ele começa a ficar apreensivo.
— Não pai — digo, rindo soprado — eu quero terminar com ele — finalmente digo.
— Filha? Como assim? Do nada? — ele pergunta perplexo mas sem se alterar.
— Pois é pai, queria lhe contar a verdade sobre meus gostos — ele me olha já sabendo do que se trata e solta uma risada.
— Entendi — ele ri — por que não me contou antes? Eu teria recusado o pedido do pai dele se não fosse do seu agrado — ele diz
— Obrigada, pai, por entender, é que eu queria fazer o que você gostasse mas eu percebi que eu não me sentia bem com nada disso — digo olhando pela, janela tentando segurar as lágrimas que estavam surgindo.
— Você achou que eu não gostaria de saber a orientação sexual de minha própria filha? Aí Momo, você não me conhece, até mesmo depois de Baek você não percebeu — ele diz num tom ironizando o momento, sentando em cima de sua mesa com as mãos nos bolços de sua calça social, é errado dizer que meu pai é um puto gostoso de roupa social? Fodasi porquê ele é.
— Sim pai, muita insegurança, e se você não gostasse se sua número um também gostasse do mesmo gênero? Eu estava com medo — digo chorando.
— Eu nunca rejeitaria você por amar, minha filha, entendo sua escolha e aceito — ele diz sorrindo olhando comigo pela janela, olhando o pôr do sol.
— Obrigada pai — digo me levantando e dando um abraço nele.
— Falarei com Sr.Jeon sobre isso e também, não pense que não pegará meu lugar na empresa só porquê gosta de mulher, garota — ele diz num tom irônico enquanto saio de sua sala.
Amo meu pai, ele sempre foi atencioso com a gente e muito cuidadoso com seus gestos e palavras.
Após a morte de nossa mãe quando tínhamos 7 anos, ele se tornou mais presente que nunca, mas também nunca esqueceu de dar a devida privacidade que precisávamos.
Agora no meu quarto, deitada na cama com a cabeça nos céus, meu pai abre a porta colocando apenas a cabeça para dentro para falar rapidamente.
______________________________________
Arrependimentos de no passado, ter feito o enredo de Momo (Twice) e não tê-la ficado com a Mina (Twice) kkkkkkk estou tão xonadinha nela recentemente. Só comecei a escutar Twice direito a umas semanas atrás kkkk droga.Obrigada por ler, deixe seu comentário e uma estrela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanficConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...