[06] - ✓

3.4K 397 23
                                    

Desculpe qualquer erro

Boa leitura
______________________________

Jimin chegou na escola, com a cabeça bem longe da terra, bem na lua, quando Taehyung o pegou de surpresa.

— Olá, linda donzela — disse com um sorriso enorme no rosto.

— Oi, pateta — riu da cara do amigo - o que aconteceu? Tá' sorrindo demais...

— Ah sim, vou te explicar agora, meu caro amigo — Taehyung estava tão teatral e dramático, fazendo reverência, depois puxando Jimin para um canto — sabe, eu não te ajudei ontem...

— Lembro muito bem disso — Jimin tentou fingir estar irritado, mas falhou miseravelmente, com seus lábios formando um bico emburrado.

— Então, eu não o ajudei porque eu... — Tae olhou para os dois lados, certificando de que não tinha ninguém ouvindo — eu transei com Min Yoongi — disse, tapando o rosto, envergonhado, mesmo não chegando aos pés da felicidade que sentia. Poderia sair pulando pela escola.

— Você o quê? E, quem é Min Yoongi? — perguntou curioso, e contente pelo amigo. Tae tinha muitos crushes, mas não ficava nenhum. Era tudo platônico, ou unilateral.

— Min Yoongi é o meu amor desde o fundamental, ele estuda aqui também, eu disse ontem que amava ele e ele disse que também me amava! — o ômega estava tão animado.

— Que bom que conseguiu... mas, e aí? Como tá' seu pescoço? — perguntou curioso.

— Ah, tá' virgem ainda — riu alto — mas não por muito tempo — falou cantarolando para o amigo, que o assistia feliz.

— Boa sorte pra você! — disse Jimin, antes de ir para a primeira aula, deixando um Taehyung sorridente com seus próprios pensamentos, para trás.

Jimin então entendeu do porque ter ficado sozinho no dia anterior, seu amigo havia ficado com seu crush. Chegou até a sala de aula, sendo auxiliado a sentar-sa na última mesa do canto, chegando nela, percebendo que na fileira ao lado, quem ele menos queria, estava ali. Jeon Jungkook.

— Pensou no que eu disse? — o alfa perguntou — eu realmente quero recomeçar com você — disse, com um olhar suplicante para o rosado.

— Eu poderia simplesmente dizer que não, mas sei que você era, ou ainda é, diferente dos outros que me faziam mal — Jimin disse baixinho, triste. Se ele falasse mais alto, ou olhasse para o lado, tinha certeza que choraria.

— Sim, eu ainda sou — Jungkook afirmou.

— Hm, e de onde saiu esse seu jeito de desprezar os ômegas homens? — perguntou, arqueando uma sobrancelha — isso é ridículo

— Você não é o único com um pai autoritário dentro de casa — disse Jungkook, sério.

— Hm, eu até entendo, mas eu não tenho mais um pai — Jimin falou, desviando o olhar para o seu caderno, fazendo Jungkook ficar confuso.

— Posso ir a sua casa hoje? Queria, sei lá, conversar — Jungkook estava muito inseguro com seu próprio pedido, mas estava verdadeiramente querendo consertar seus erros com o menor.

— Tudo bem, não é como se eu tivesse outra coisa pra fazer mesmo — dito isso, Jungkook pôs um sorriso no rosto no restante do dia, até o horário de ir embora.

— Vamos? — ele perguntou para Jimin na saída, animado.

— Vamos — Jimin respondeu, um pouco inseguro com a decisão.

Eles chegaram rápido na casa de Jimin, entraram e deixaram os sapatos perto da porta. Jungkook não perdeu a deixa de analisar a casa, percebendo que tinha muitas fotos e objetos de viajem de Jimin com sua mãe, mas nenhuma com o pai. Jimin o convidou para assistir TV em seu quarto, então seguiram para ele. Era um quarto simples, de tons pastéis, com tudo que Jimin não podia ter com a presença do pai, como TV, jogos e até computador.

— Seu quarto é legal, e olha! Você tem um Xbox?! — Jungkook ficou animado com o que viu. Adorava jogar. Era muito competitivo.

— Sim, minha mãe comprou há um tempo, nunca joguei — disse olhando para seus pés, em meio a pensamentos.

— Podemos jogar? Posso te mostrar, você vai perder! — o alfa estava muito confiante, chamando a atenção do ômega.

— Tudo bem, mas não vai chorar quando você perder! — Jimin ficou mais animado com a idéia, indo tirar o Xbox da caixa, nunca aberto.

Passado um tempo, estava Jungkook fingindo choro pela derrota, e Jimin pulando, que ganhou do moreno, pela 5° vez seguida.


— Ué? Não disse que iria ganhar? Perdedor! — Jimin estava fingindo choro, como se fosse Jungkook a fazê-lo.

— Você vai ver o perdedor! — Jungkook falou alto, segurando os pés de Jimin, fazendo-o cair na cama atrás de si. Jungkook subiu em cima dele, prendendo suas mãos acima da cabeça.

— Quem é o perdedor agora? — Jungkook provocou, vendo Jimin lutar embaixo de si para se libertar, ficando vermelho ao notar que estava sendo segurado com apenas uma mão do alfa. Jungkook, então, ousou em colocar sua mão esquerda na cintura dele, vendo-o corar violentamente. Já estava tão próximo dos lábios fartos do ômega, que quando escutou uma batida na porta, denunciando a chegada de sua mãe, ele corou envergonhado, pelo o que estava fazendo inconsientemente. Assustou-se, ao que Jimin puxou sua nuca, selando seus lábios em um beijo demorado, e o ômega percebeu, pois logo, levou seus lábios até a orelha dele. Jeon estava muito confuso.

— Sabe, eu me lembro muito bem do fundamental, quando você me encarava direto e corava quando eu o olhava — Jimin conseguiu fazer uma voz sedutora — você não era o único com uma quedinha por alguém — disse, percebendo o rosto totalmente sem reação de Jungkook, o fazendo rir e escapar de seu aperto, para receber sua mãe no andar de baixo.

Jungkook sentou-se na ponta da cama, ainda surpreso com o que o rosado havia feito e, declarado.
Ele tinha notado ele no fundamental.

Ficou feliz...

________________________________

Obrigada por ler!

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Reescrito e revisado ✓

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora