Capítulo 25 - Devaneios

980 138 3
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura
#Lemon


Park Jimin's P.O.V.

Não faço ideia de quanto tempo estou aqui, se são horas ou dias, posso ter desmaiado, só sei que estão sendo os piores minutos da minha vida.

Meu pai, está fazendo um tormento psicológico tão grande que estou achando que não aguentarei muito tempo.

Os machucados são de pouco agora, considerando meu estado mental. O que importa são os gêmeos, certo?

Só acho engraçado, mesmo nesse momento, que meu pai ache que é só um bebê...

Estou chorando pelas lembranças trazidas a tona pelo meu pai, quando os gêmeos chutam. Eu levo um susto mas tento não demonstrar mas meu pai percebe minha indiferença e o movimento da minha barriga.

— Ah, está acordado! — ele levanta da cadeira posta na minha frente. Eu tento com todas as forças não olha-lo — não sabe se é menina ou menino? — ele pergunta chegando mais perto, fingindo tal entusiasmo — vamos, converse com o SEU PAI — ele diz dando ênfase.

— Meu pai? — pergunto finalmente erguendo a cabeça e o encarando.

— Isso, Park Jimin, seu pai e vô dessa futura criança que salvará minha vida — ele diz passando a mão na minha barriga.

— Não... — digo abaixando a cabeça, fechando os olhos fortemente, chorando. Estou quase cedendo a esse maluco. Ele me faz lembrar de coisas que não gostaria. Coisas boas que aconteceram apenas por ele achar que eu seria alfa...

— Você vai desistir Jimin, por bem — ele puxa meu queixo para olha-lo — ou por mal — ele termina. Não posso...

Jeon Jungkook's P.O.V.

Demoramos para chegar ao bairro da casa onde Sulli disse conhecer, era longe, mas finalmente chegamos. Eu vou acabar com o pai de Jimin se ele ousar em tocar nele.

Estamos passando por várias casas, quando paramos o carro.

— O quê? Por que paramos? — pergunto.

— Chegamos — diz Sulli com a voz um pouco embargada pelas lembranças trazidas com esse problema...

— Aqui? — digo olhando para a casa que parecia ter tido bons momentos mas que agora se encontrava abandonada.

— Sim — diz Sulli se recompondo — vamos pegar Jimin, vai fazer 5 horas que ele está aqui com ele — ela diz colocando sua arma na cintura e saindo do carro.

— Pai? — pergunto pra ele, o vendo pegar sua arma também.

— Sim?

— E se ele fez algo contra Jimin? — digo com a voz falhando.

— Vamos pegá-lo são e salvo — ele diz com a voz irritada por imaginar algo acontecendo a Jimin.

Estava saindo do carro, quando meu lúpus resolve aparecer.

Lúpus: não vai querer a minha ajuda nisso? — ele pergunta.

Eu: tentador, mas hoje não — digo acabando com a conversa repentina com o meu lobo.

Entramos na casa rápido, estava tudo detonado, quebramos a porta.

Não tivemos sinal de ninguém, até, sentir um cheiro, mas não era de quem eu queria que fosse...

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora