Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraPark Jimin's P.O.V.
Faz uns dias desde que eu e Jungkook não conversamos direito, na verdade, não conversamos, o que está me deixando muito pra baixo.
Tae disse que ele está se reprimindo e Yoongi disse que ele se cansou de tentar se aproximar com seu pai sempre em volta. Eu chuto que Yoongi está certo.
Faz um tempo que não converso direito com alguém com excessão de Im Changkyun, ele não cansou de mim mesmo depois de duas semanas e não posso dizer que ele é feio ou não tem seu charme. I.M é lindo e divertido mas não me sinto totalmente seguro perto dele mas ele insiste em se aproximar, o que eu ja estou deixando.
Depois da aula relaxante de matemática, decido ser o primeiro a ir embora e não ver ninguém mas I.M é mais rápido e consegue minha atenção me pedindo para dar uma volta com ele, o que eu decido ir pra esquecer Jungkook, o que funciona muito bem com o jeito de ser do I.M e o sorvete.
Durante a saída, ele não me deixou pensar nenhuma vez em Jeon e sempre fazia algo para me fazer rir, sinto que devo dar uma chance a ele e esquecer Jungkook. I.M pediu para amanhã eu ir em sua casa, o pedido no qual eu disse sim, quero continuar com minha vida amorosa que nunca teve progresso nenhum.
I.M me deixou em casa e conseguiu de mim um beijo, eu achei que me sentiria ruim por isso, mas foi bom, ele me prensou na porta e me lascou um beijo de língua antes de ir embora.
Acho que posso dar uma chance pra ele.
Só o que fiz depois foi ajudar minha mãe no jantar, comer, tomar um banho e dormir, não pensando em Jungkook uma vez sequer. Percebi o olhar de minha mãe sobre meus atos e parece que ela sabe tudo o que acontece na minha cabeça, mas ela não perguntou nada, apenas me deixou com meus pensamentos.
•••
Hoje teve português no último período, o que eu sou bom mas prefiro cálculos. No final da aula, fui surpreendido por I.M, ele estava com um ar enraivecido mas parecia se controlar. Ele pediu para ir com ele até a sua casa como prometido mas antes eu precisava pegar minhas coisas no armário.
Chego no meu armário com I.M encostado ao do lado me encarando.
— O que foi? — digo procurando meu livro e caderno de matemática.
— Ah, só estou pensando — ele diz olhando para o corredor.
— Você parece bravo e não é do seu perfil ser assim — digo sorrindo para ele o fazendo mudar sua expressão e esquecer os problemas de sua cabeça.
— Obrigado por sorrir assim, realmente me ajuda quando sorri — ele diz me fazendo corar muito, mas ele continua sem atenção em mim.
— Jimin? — ele pergunta me fazendo o olhar, então ele me beija suavemente. Ele para e olha para trás de mim, olho também e vejo Jungkook parada com os punhos fechados e seus feromônios soltos pelo ar transmitindo ainda mais sua raiva aparente.
— Jungkook, eu — tento dizer algo mas I.M me puxa pelo corredor com extrema força enquanto Jungkook nos seguia olhando para ele.
Chegamos então no estacionamento perto do carro de I.M, ele abre e quando tenta me empurrar para dentro, Jungkook aparece e me segura.
— O que pensa que está fazendo? — diz I.M olhando para Jungkook.
— Estou pegando o que é meu — Jungkook diz me fazendo congelar, ele disse que sou dele?
— O que? —:minha vez de se pronunciar — eu sou seu? Depois de duas semanas sem falar comigo direito? — percebo o sorriso e I.M e sua mão conseguindo me puxar para o seu carro. Só consigo ver o olhar de Jungkook perplexo e a porta travando.
— Ei, abre a porta — tento dizer calmo enquanto I.M começa a sair da escola.
— Não, Jimin, você vai comigo até a minha casa, foi o que combinamos — ele diz num tom irritado tentando controlar a voz.
Seguimos o caminho quietos até chegar na garagem do carro, pensei em correr quando parássemos em frente a sua casa mas ele colocou o carro dentro da garagem e fechou a mesma antes de destravar a porta.
Fiquei muito tenso com isso, o que ele quer?
— I.M, o que você está fazendo? — pergunto enquanto ele me puxa pela casa até seu quarto e me senta na cama. Ele se ajoelha na minha frente.
— Park Jimin, eu gosto muito de você e não vou lhe dar para o Jungkook! — ele diz se levantando.
— O que? — o sigo com os olhos vendo ele mexer em malas e celular. Não tento correr pois ele trancou a porta e a chave está com ele.
— Bom, Park Jimin — ele chega perto de mim — você vai ficar comigo por bem ou por mal — ele diz subindo em cima de mim na cama, segurando minhas mãos acima da cabeça. Eu estava pensando em dar uma chance para ele, mas Jungkook... I.M estava indo tirar minha camisa quando tentei pará-lo.
— Ei, não! I.M! P-para — tento tirá-lo de cima de mim, mas sem sucesso então ele para e coloca uma de suas mãos em cima de meu membro coberto pela calça justa o apertando me fazendo arfar sem querer.
— Fazemos isso depois, primeiro precisamos ir embora — é a última coisa que escuto depois de sentir uma ardência no pescoço e dormir. Não acredito que isso tá acontecendo.
Jeon Jungkook's P.O.V.
Aquele puto do I.M levou ele, deve ter ido pra sua casa mas não deve ter sido tão burro de ter ficado lá, e Jimin deve ter revidado.
Ligo para o meu pai falando sobre I.M
Ligação ON
JK: Pai?
Sr.Jeon: Sim, diga, está trazendo o garoto para conversarmos?
JK: Não pude, I.M o levou no seu carro, pai, não sei o que fazer.
Sr.Jeon: Me diz o número do garoto, vou colocar alguém atrás.
JK: Okay pai, é xx-xxxx-xxxx
Sr.Jeon: Estão rastreando o celular dele, venha para casa, vamos atrás dele.
Ligação OFF
Nunca achei que meu pai faria isso mas está fazendo. Vou para casa.
Chego em casa e meu pai está com sua roupa social de sempre mas com um utencílio novo na cintura, uma arma? Aí meu Deus, meu pai tem uma arma.
— Filho? Isso é para se precisar, não usarei se estiver tudo controlado pelos seguranças — ele diz pegando seu celular e a chave do carro.
Vamos atrás de I.M e Park Jimin.
Seguimos o sinal do celular de Jimin e parou na casa de I.M, meu pai e seus homens — desconhecidos por mim — arrombaram a porta sem pensar duas vezes e revistaram a casa, estava vazia com o celular de Jimin na cozinha. Então vimos os contatos do celular e por incrível que pareça, o número de I.M ainda estava lá, ele foi muito burro ou pegou outro celular, meu pai não demorou muito para perceber a ingenuidade de I.M e passar o número para um dos homens atrás de si.
Enquanto tudo isso acontecia, não sei se estava começando a me sentir quente pelo momento ou.... Meu cio
Justo agora!? Preciso achar Jimin antes que fique pior e eu não possa ajudar. Tenho que achar Jimin e dizer o que sinto e se sobrar um tempinho, acabar com I.M.
______________________________________
Oiê, siiiimUm trama lindo aqui ekekekek
E só pra deixar claro, lemon Jikook vem depois desse problema entre eles 😉👌
Obrigada por ler!
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanfictionConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...