Capítulo 24 - Lembranças

1K 126 3
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura

Park Sulli's P.O.V.

Dois meses antes...

Faz uns 3 meses que Jimin descobriu estar grávido, ele ficou com medo, claro, mas Jungkook conseguiu confortá-lo para seguir adiante com isso.

Ele pode ser jovem, mas sinto que o amor dele por Jungkook é muito forte e essa gravidez não sera um grande problema como aparentava no início, tirando o fato de que não será um e sim dois bebês. Vou dar tanto amor para esses dois seres crescendo em Jimin...

Mas junto com a felicidade, sempre tem aquele fio de má sorte junto, e no caso de Jimin, é sempre seu pai. Mesmo depois do me divorciar com ele, Jooheon insiste em chegar perto de Jimin, ainda mais agora com a gravidez. Ele se manteve quieto desde nossa última conversa, que de algum modo, foi uma ameaça a Jimin e os gêmeos...

Agora...

Estava trabalhando no escritório da empresa, queria deixar Jimin e Jungkook aproveitarem a gestação juntos. Estava assinando uns papéis importantes e tomando meu café, o relógio na parede mostrava ser 17:23 da tarde, estava quase no meu horário.

Levanto da minha cadeira, caminho um pouco pela sala e me alongo, decidida a parar de vez com o trabalho por hoje e ir pra casa descansar.

Saio da sala com alguns contratos importantes na pasta e meu celular, cumprimento meu secretário como sempre, e vou embora.

No meu carro, estou dando a partida quando meu celular toca, Jungkook?

— Alô querido, como estão indo? — pergunto calma, ligando o carro.

— O Jimin, ele, sumiu — ele diz em desespero me fazendo desligar o carro e aprestar atenção em si.

— Como assim ele sumiu? —pergunto ja pensando no pior, afinal, essa tensão toda não fará bem para ele e os gêmeos.

— Eu, não sei, estávamos no mercado quando o deixei sozinho por uns 5 minutos e quando percebi ele tinha sumido — ele diz com a voz embargada.

— Okay, Jungkook, não se desespere, vamos encontrar ele, vou fazer uma ligação, ele estava com o celular? — tento permanecer calma.

— Sim, ele nunca o larga — ele diz com esperança.

— Okay, Jungkook, preste atenção, vou colocar alguém atrás do número dele, mesmo eu ja tendo ideia de quem fez isso — digo irritada ligando o carro e dando a partida — tenha calma, não pense no pior — digo o confortando.

— Okay, estou indo até a casa de meu pai, mande notícias.

— Tenha certeza que vou — digo e desligo o celular.

"preciso ir atrás de um certo alguém" penso.

Park Jimin's P.O.V.

Acordo em um lugar pouco iluminado, com uma grande dor de cabeça. Não me debato, apenas observo, estou preso em uma cadeira no meio do ambiente, amarrado pelas mãos atrás das costas e pés juntos.

Começo a olhar em volta, o lugar não me é estranho, não tem janelas, mas possui muita tralha, e um deles em especial me chama a atenção, mamãe já contará sobre ele, o brinquedo que meu pai se recusou a me dar mesmo depois de comprar, depois de meu teste no fundamental para o gênero secundário... Um carrinho, eu pedia sempre a ele esse carrinho, e ele jurava que daria após o teste, mas ele não disse os termos sobre a entrega do brinquedo. Depois daquele dia, ele esconderá o carro e nunca mais o vi, tudo por eu ter sido descoberto ômega...

Estava quase entrando em devaneio quando ouço uma porta atrás de mim abrir e o local clarear.

— Jiminzinho, achou que ficaria longe de seu paizinho? — ele diz arrastado, andando em passos lentos.

— Era a ideia — digo debochado sem o olhar.

— Você ficou afiado não é? Ficar longe de mim te deixou arisco — ele diz colocando a mão em uma mesa a minha direita — ficou até grávido — aponta para mim — se eu ainda estivesse com sua mãe, isso não teria acontecido, pelo menos, não com quem eu não quisesse... teria sido, benéfico para mim — ele diz voltando a atenção para a mesa.

— O qu....

— Jimin, você deu sorte de ter engravidado daquele pirralho, filho dos Jeon, e é por isso que estou aqui — ele diz dando a volta por mim e ficando na minha frente, segurando uma faca que tirou da mesa — parece que ter um filho ômega não é tão ruim — ele diz enquanto lágrimas ameaçam aparecer — você vai me ajudar — ele diz

— E por quê eu faria isso? — digo rosnando, então ele chaga perto de mim, e apoia a faca em meu pescoço.

— Ah Jimin, eu sei muito bem que não se importaria se eu te matasse mas — ele colocar a faca perto de minha barriga — sei que você faria de tudo para proteger essa criança — ele diz com um sorriso cínico.

— O que você quer? — grito rosnando, mas ainda assim com medo do que ele poderia fazer.

— O que eu quero? — ele diz tirando a faca e indo sentar na mesa — eu quero o lugar do pai de Jeon na empresa — ele diz calmo — ou melhor, minha empresa de volta

— Mas eu nem consegueria fazer isso — digo virando a cabeça.

— Conseguiria sim, afinal, está carregando o seu neto e... — ele segura minha cabeça, afim de ver a marca feita por Jungkook em meu pescoço — é companheiro do filho dele — ele diz.

— Eu não... posso fazer isso... não vou fazer isso — digo soltando as lágrimas que ali estavam.

— Ah você vai —:ele diz pegando a faca passando em minha bochecha, deixando uma marca alí — e você não tem escolha — ele diz, continuando a fazer marcas pelo meu rosto, pescoço e braços.

Depois de um tempo ele sai, me deixando sozinho, como o mesmo disse "para pensar sobre a oferta".

Eu não conseguirei fazer isso, não posso acabar desse jeito, penso.

Tenho que dar um jeito, não vou me entregar dessa forma...

Jeon Jungkook's P.O.V.

Depois que liguei para Sulli, foi fácil saber onde ele estaria, e ela também já tinha noção de quem faria essa loucura, o pai de Jimin.

Não perderei mais tempo, vou tirar Jimin dele e acabar com isso.

Já se passou 3h desde que ele sumiu e não vou deixar passar de 4.

Termino de falar com o meu pai e Sulli e vamos aos carros atrás do sinal vermelho no mapa que indicava onde Jimin estaria.

Estávamos no carro da frente, e alguns homens de meu pai atrás. Sulli ao lado de meu pai e eu atrás dos dois. Estava tudo "tranquilo" quando ela resolve falar.

— Eu sei onde é isso — ela diz rosnando.

— Onde é? — pergunta eu e meu pai em uníssono.

— A casa onde passávamos as nossas férias antes do Jimin descobrir ser ômega...

______________________________________
Obrigada por ler!

Curta e comente!

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora