Capítulo 32 - Especial Momo

944 81 10
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura
#Hot

Nesse capítulo temos
mulher alfa com pau✨

Byun Momo's P.O.V.

Faz umas semanas que Jungkook e Jimin disseram que eu seria a tia dos gêmeos, o que me deixou muito animada.

Agora, estou sempre com meu irmão e seu namorado, o que eu gosto mas falta alguma coisa...

Acordo cedo, com o despertador do celular tocando, levanto sem rodeios e vou para o banheiro fazer minhas necessidades.

Vejo as notícias no meu celular e tinha uma que dizia:

"Encontro de outono de professores infantis nativos e estrangeiros"

O que me fez curiosa mas só por alguns segundos. Termino de escovar meus dentes e vou tomar café da manhã.

Chego na cozinha e Baek esta na mesa, tomando café com Chanyeol.

— Oi garotos — digo indo até a geladeira, pegando leite para fazer granola.

— Bom dia Mo — Baek diz.

— O que você quer? — pergunto, pois sempre que ele quer algo ele usa apelido fofo. Ele então me puxa para a sala, pelo jeito Chanyeol não pode saber...

— Vamos ao encontro de professores! Eu e Chanyeol, você sabe que gosto de criança, então queria fazer algo do tipo, mas tô numa recaída e com medo de sair só nós dois — ele diz tudo num fôlego só.

— Tudo bem Baek, mas vai ficar me devendo — digo, o vendo assentir enquanto voltamos para a cozinha.

Gosto de sair, então não vai ser um problema, mas vou ter que ficar vendo os casais na rua, o que me deixa meio cabisbaixa...

•••

Chegou o horário que Baek marcou para sairmos, fomos no carro de Chanyeol.

Quando chegamos ao encontro de professores, haviam alguns com aparência cativante e legal e outros mais duros e rígidos.

Juro que quando estava andando com eles, senti um olhar em mim...

Estava andando, quando vejo vários casais além de meu irmão e seu namorado, o que me faz me sentir mal e correr dali, os deixando sozinhos.

Chego em uma canto, em que havia trabalhos de crianças e os professores ali para apresentá-los junto com elas.

Chego em um em específico, que me chamou a atenção, que era sobre o respeito ae sexualidade desde jovem. Sinto de novo o olhar em mim, quando olho para o professor e vejo que na verdade era uma professora, realmente linda, ela então me olha sem vergonha nenhuma de eu estar olhando de volta, e não é qualquer olhar.

— Gostou do trabalho deles? — ela diz tentando se distrair.

— Na verdade, sim... estava tentando sair daqui quando o vi — digo sorrindo, percebendo que ela não desviava o olhar nenhuma vez...

— Você é solteira? — ela diz com uma voz rouca e linda, acredito que ela seja ômega, né? Ela é linda, mais alta que eu e não é coreana...

— Ah, eu sou sim — digo abaixando o olhar totalmente envergonhada.

— Não deveria, você é linda — ela diz, me fazendo corar.

— Você, não é daqui né? — pergunto tentando mudar de assunto.

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora