Capítulo 18 - Lúpus

1.5K 180 30
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura

Im Changkyun's P.O.V.

E no final, consegui Park Jimin pra mim, ele é tão perfeito e calmo quando está dormindo.

Estou agora dirigindo para a minha segunda casa em Busan enquanto Jimin está sedado do meu lado, vantagem de ter um pai atualmente cirurgião, algemado a porta do carro, por precaução.

Vou ficar com Jimin e fazê-lo meu. Vou esperar até ele entrar no cio, o fazendo vulnerável a qualquer alfa e o morder. Esse sim é um plano perfeito...

Park Jimin's P.O.V.

Acordo com uma baita dor de cabeça, tento colocar uma de minhas mãos no local mas não consigo mexe-las, abro os olhos e as vejo algemadas na porta do carro? Não tem como ficar pior. Olho para o lado e está I.M cantarolando a música que está tocando no rádio, está de noite. I.M está com uma roupa escura, calça preta jeans e uma camisa maior que ele azul escuro o que infelizmente o deixou lindo e eu com um moletom preto, calça jeans clara e meu All Star, pelo menos ele não ousou em trocar minha roupa.

Ele percebe que acordei e baixa o volume da música.

— Boa noite, bela adormecida — ele diz com um sorriso lindo e sínico.

— Boa noite, onde estamos indo? — remexo minhas mãos presas com um fio de esperança de soltá-las assim, o que óbvio não funciona.

— Estamos indo para minha outra casa aqui em Busan, mas ainda assim, longe — ele diz olhando pra mim com segundas intenções.

— O que pretende fazer comigo? — ele ri

— Vou fazê-lo meu, é meio idiota eu contar meu plano mas que assim seja — ele diz irônico — vou ficar com você trancado na minha casa até seu cio chegar e poder morder sua nuca, então seremos um casal apaixonado — ele fala olhando para mim e para a estrada. Eu estou ferrado.

Acho que ninguém viria por mim não é mesmo? A essa altura, minha mãe não deve saber de nada nem meus amigos e Jungkook deve estar arrependido de se importar lá no estacionamento da escola...

Jeon Jungkook's P.O.V.

Estamos na casa de I.M esperando informações quando me sinto mais quente, então meu pai surge atrás de mim.

— Jungkook? Você está bem? Deve estar, se quiser ajudá-lo — ele diz se referindo a Jimin.

— Sim estou, só um pouco quente — digo perdendo o equilíbrio e sentando no sofá

— Jungkook, agora que você está sério com esse garoto, Jimin, deve ser pior seu cio a partir de agora — ele diz preocupado.

— O que? Como assim? Sei que sou um alfa, mas como poderia ser pior?

— Acredito que você tenha puxado meu avô nesse quesito, Jungkook — ele diz irônico

— O que? Pai?

— Seu avô era um alfa lúpus e acabou não passando para o mim, acabou indo para você o genes — ele diz me examinando

— O que?

Jeon Shownu's P.O.V.

— Você é um alfa lúpus Jungkook, e isso pode dificultar as coisas tanto pra você quanto para Jimin. Acho melhor você não ajudar nisso e ficar em casa — digo preocupado com ele.

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora