Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraIm Changkyun' P.O.V.
Bom, o que posso falar da minha vida de merda?
Quando mais novo, minha mãe foi embora por ter que olhar na minha cara e na do meu pai, o alfa que obrigou-a me ter. Embora eu tenha puxado o gênero secundário do meu pai, nunca consegui muitas conquistas, como a ômega desejada vulgo Byun Momo a qual Jeon Jungkook conseguiu pra si e eu o odeio por isso. Posso até não conseguir nada que eu quero, mas não quer dizer que nunca tentei, mas sempre tinha alguém a minha frente e esse alguém sempre foi Jungkook.
Sobre meu pai, ele foi atrás da minha mãe apenas por interesse e conseguir um filho para se orgulhar de ter nascido alfa, de uma ômega desejada por muitos. Ele nunca foi de ser agressivo comigo, sempre foi compreensível, mas ainda assim, o pai que ninguém teria o gosto de ter, sempre tentando usar você para seus próprios triunfos.
A algumas semanas atrás na escola, acabei que por coincidência, ver Jungkook e Jimin conversando e ele parecia bem tenso, Park Jimin era atraente realmente e a desejar, ele era um garoto lindo e tinha um cheiro único de ômega então eu gostaria de investir, mas percebi o olhar de Jungkook por cima dele. Sempre fui muito na minha, tentando não chamar atenção ou confusão, mas dessa vez, só dessa vez, eu não deixaria Jungkook ter o que quer antes de mim.
FlashBack ON
3 semanas antes...
Estava indo embora de meu trabalho de meio período quando fui surpreendido por um carro, o carro da família Jeon, com apenas o Sr.Jeon dentro. Parei olhando para o vidro do carro da parte detrás abrindo e mostrando o rosto do mesmo.
— Entre garoto, precisamos conversar — ele disse com uma voz mansa me fazendo tremer mesmo que sem querer e entrar no carro sem rodeios.
— Bom — ele começa, balançando seu copo o que parecia ter vodca dentro — sei que você sempre foi explorado por todos e um perdedor comparado ao meu filho — ele diz me encarando com um olhar amedrontador me fazendo arrepiar e me interessar pela conversa e entrar em seu joguinho.
— O que você gostaria com um perdedor? — digo irônico para ele pegando o copo que oferecerá.
— Sei que você gostava de Momo, a namorada de meu filho, a que eu arranjei para ele e agora está sendo esquecida por esse pirralho — ele diz com um tom irritado dando um gole na bebida — e agora — olho para ele com atenção — creio eu que tenha esquecido dela — ele diz
— Sim, eu ... — ele me interrompe.
— Mas você continua com a má sorte de gostar de quem meu filho está envolvido — ele diz com um olhar malicioso pensando o que parecia, em planos maléficos — e a pessoa dessa vez, tem o infortúnio de ser um homem ômega — ele diz socando a janela, mas não acontece nada.
— Pois é, infelizmente continuo gostando das mesmas pessoas que o seu filho problemático — digo debochado.
— Mas dessa vez — ele volta a um tom mais relaxado — terá uma chance garoto.
— O que? Tá maluco velho? Jungkook pode ser um idiota mas sempre consegue transar pelo menos uma vez com quem quizer, eu não conseguiria mudar isso — digo perplexo pelo pedido repentino de estragar os planos de Jungkook, de seu próprio pai.
— Talvez Jungkook queira esse garoto apenas pela transa e jogar fora, mas não posso subestimar a criança que consiste em permanecer nele — ele diz.
— Tudo bem, vou conseguir esse ômega para mim, mas não volte atrás velhote — digo justo quando o carro para e saio sem deixá-lo dizer mais nada.
FlashBack OFF
Agora, semanas depois desse pedido, consegui me aproximar de Jimin, ele realmente tem seus charmes mas parece sempre pensar em Jungkook, o que eu estou pronto para mudar.
Bate para ir embora da escola, hoje tive uma aula irritante de historia, aquele professor só implica comigo, posso até não ser perfeito na aula dele mas ninguém é.
Vejo Jimin indo em direção a saída e consigo sua atenção.
— Hey Jimin! — o chamo.
— Oi — ele diz desconfortável, bom, deve ser por causa daquele dia na biblioteca, imagino o que deve passar em sua cabeça, e é exatamente o que vou fazer.
— Queria te chamar pra dar uma volta! — digo entusiasmado.
— Oh, claro, não ia fazer nada mesmo — ele diz cabisbaixo, acho que alguém não anda tendo muita atenção de Jungkook.
— Okay, então vamos! — o puxo pela mão para uma sorveteria, o que eu realmente adoro, sorvete.
Chegamos na sorveteria e vejo o Jimin mais relaxado, parece que esse tipo de coisa melhora o humor dele bastante.
Sentamos em uma mesa no segundo andar, o qual estava vazio e tinha uma vista bonita para a cidade, aquela era minha sorveteria favorito onde ia para pensar.
— Qual sabor você quer Jimin? — pergunto.
— Hum, morango! — ele diz tirando a carteira da mochila me fazendo segurar sua mão.
— Hey, eu pago — digo, piscando para ele tentado o fazer confortável.
— Okay! — ele sorri. Aí, amo esse sorriso.
Nessa saída, ocorreu tudo bem, até demais, consegui várias sorrisos do Jimin e um sim para ele vir a minha casa amanhã. Dessa vez, eu serei o primeiro a conseguir o que quer.
Chego em casa realmente animado por isso. Arrumo a cozinha, faço o jantar e subo para um banho.
Quando saio do banho, meu celular toca, li o nome do contato, Sr.Jeon? Atendo sem rodeios.
— Alô, velho — digo indo ao andar debaixo para beliscar algo.
— Gostaria de rever nosso acordo — ele diz frio.
— Tem noção do que está falando velho? Eu já estou perto do prêmio, não mudarei nada a essa altura — digo, comendo um cookie.
— Teremos que rever, pois eu repensei sobre meu filho e esse Park Jimin — era a primeira vez que dissera o nome dele — pensei muito sobre o nosso acordo e quero acabar com isso, quero que meu filho tenha o que quer mesmo que eu não seja muito a favor — ele diz sem enrolar.
— Velho, sabe o que está falando? Eu até poderia fazer isso, mas você é um Jeon e eu realmente odeio vocês, então farei o seguinte — digo ouvindo o rosnado dele — conseguirei Jimin para mim de um jeito ou de outro velhote, com seu consentimento ou não, o que eu realmente não ligo porque além de estragar o relacionamento fofo de Jungkook com o futuro meu ômega, vou ficar em primeiro lugar — digo com uma voz séria e fria, desligando e bloqueando o número.
Então aquele velho acha que pode acabar com tudo isso porque descobriu que só o Jungkook sabe o que quer? Não vai ser tão fácil assim, Park Jimin é meu, e nem ele pode acabar com o destino que está preparado para ele.
______________________________________
Oiê, esse capítulo está em torno de I.M. siiiim uhuuu.Pois é, Sr.Jeon acabou cedendo pelo Jungkook, porém, tarde demais. Agora I.M. não vai desistir de Jimin...
Obrigada por ler, vote e comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
ФанфикConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...