Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraAutora's P.O.V.
Depois daquele pedido de casamento e do sim de Jimin, o relacionamento deles continuou ótimo... tirando os altos e baixos com os gêmeos, afinal, Sra.Park não poderia sempre cuidar deles
O casamento, foi marcado para 24 de setembro, e não demorou muito para chegar a data. Jungkook e nem Jimin eram muito religiosos, o que acabou resultando em uma cerimônia ao ar livre, na praia.
Jungkook, durante o período de recém pai e noivo, decidiu que daria a última coisa de que se lembrava que Jimin queria... faculdade de direito.
Jeon Jungkook's P.O.V.
Finalmente, chegou o dia do casamento, esperei muito tempo desde o outono, e tive tempo de sobra para pensar no meu presente para Jimin de casamento...
Acordei em um quarto diferente hoje, no meu de antes da casa de meus pais, pois Jimin insistiu que não deveria vê-lo até o casamento. Nem Yoongi, Chanyeol ou Kai ficaram sabendo de seus namorados hoje, pois todos ficaram junto a Jimin para se arrumar até o casamento, todos deram o chilique que não deveriamos ver seus ternos.
Estou agora tomando café da manhã com Suggi e Solar enquanto Jimin está em sua casa com Taehyung, Baekhyun e Sehun.
Ter filhos, não foi tão assustador como eu achei que fosse. Eles são criaturas diferentes e pequenas que choram a qualquer momento, mas são umas coisas preciosas demais.
Fiquei a manhã toda e tarde, cuidando dos gêmeos, até chegar às 17hrs, e Sulli aparecer para ficar com eles para que eu me arrumasse para o casamento. Yoongi, Chanyeol e Kai aproveitaram o momento para aparecer e se arrumarem todos juntos.
A harmonia de meu pai e eu, nunca esteve tão boa quanto esses últimos meses, ainda mais agora que vou me casar. Ele não deixa de me dar o apoio necessário quando sente que eu estou nervoso ou indiferente com a situação feliz e difícil.
Estava me olhando no espelho, tentando fazer o nó da gravata quando alguém me puxa, Kai.
— Ei, eu posso fazer isso sozinho — digo, enrolando meus dedos na gravata, desistindo e deixando Kai fazer pra mim.
— Isso é por causa de Jimin? Olha, eu fui bem imaturo sobre ele quando o vi pela primeira vez, ele é desejável e lindo, mas isso já passou cara — ele diz terminando o nó e me dando um sorriso — agora meu mundo, tem nome, Sehun.
— Obrigado pela gravata e... pela confissão — digo um tanto envergonhado, ele assente e vai ajudar Chanyeol com a gravata. Vejo do nada, Yoongi entrar no quarto, já pronto e de gravata feita.
— Ta olhando o que? — ele diz com ar autoritário, se encostando na porta.
— Você fez a gravata sozinho e esta pronto... onde estava? — pergunto, colocando o paletó.
— Bom, meu pai sempre teve que ficar assim para seu trabalho e, me arrastava para algumas reuniões, acabei que aprendendo — ele diz dando de ombros.
— Onde estava? — pergunto, estávamos todos no quarto menos ele, até agora.
— Na cozinha, sua mãe é legal — ele diz simples, voltando para o corredor e descendo as escadas para ir pra cozinha, imagino.
Estava já quase 20hrs, o horário do casamento, quando meu pai aparece na porta do quarto, elegante com um terno preto e gravata.
— Vamos garotos? — ele diz chamando a atenção de todos, então vamos até aporta, seguindo meu pai até a sala. Vejo minha mãe conversando com Yoongi, ela está perfeita, com um vestido vermelho escuro, vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanfictionConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...