Desculpe qualquer erro
Boa leitura
________________________________Jimin não notou sua presença, até que o desconhecido fingiu uma tosse, o fazendo se assustar e notar que não estava mais sozinho no banheiro. O "desconhecido" estava sorrindo ladino, por conhecer o cheiro que vinha de um dos boxers, um cheiro doce e nostálgico pertencente a Jimin. Com seus olhos negros e redondos, lembrando jabuticabas, ele fitava a porta em que Jimin se encontrava do outro lado.
— Sinto seu cheiro, fazia tempo que não sentia, achei que nunca mais te veria — disse, soltando um pouco de seus feromônios para Jimin, dando um sorriso malicioso, por perceber o cheiro do rosado diferente, e mais forte.
— Como você... — Jimin tentou formular uma frase, mas sem sucesso, por conta do cheiro do alfa que já estava bem forte, o fazendo se sentir como estivesse no cio.
— Oras, achou mesmo que nunca mais me veria? Eu? Jeon Jungkook? — disse irônico.
Flashback ON
Era um dia chuvoso, o último dia do fundamental e Jungkook sabia que tinha que dizer a Jimin que gostava dele, se não, o pequeno ômega o odiaria para sempre, mas mal sabia ele que seus "amigos", planejavam uma pegadinha com Jimin, em seu último dia de aula.
Era no final da aula preferida dele, matemática, que enquanto saia da escola para ir para casa no horário, os amigos de Jungkook o abordaram com ovos e farinha.
...
Jimin já estava chorando com seu material todo sujo e a si também, pensando no prejuízo que daria aos seus pais. Jungkook apareceu na hora e pensou em puxar rápido Jimin para tirá-lo dali sem que os outros o vissem, mas seu melhor amigo, Xiumin, o viu e o chamou para se "divertir com o gordinho", Jungkook não queria fazer aquilo, mas também não queria ser excluído pelos seus amigos, enquanto ele jogava ovo em Jimin, os outros jogavam farinha, o fazendo chorar, enquanto Xiumin gritava xingamentos
— Vamos fazer um bolo com o gordinho!
Quando tudo acabou, os garotos foram embora satisfeitos com o bullying feito contra Jimin. Ele estava agachado no chão perto de sua mochila, chorando, não percebendo que Jungkook continuava ao seu lado para lhe oferecer ajuda.
— Hey, vamos, precisa ir pra casa, está todo sujo! — disse Jungkook.
— Por causa de quem?! — Jimin levantou a voz, fazendo Jungkook se arrepender de tudo e estranhando, vendo o garoto sempre calmo, agora gritando com ele, chorando em silêncio em baixo da chuva.
— Me desculpa, não queria ter feito isso — falou abraçando Jimin, vendo-o corar e se confortar em seus braços — vamos, te levo em casa — pegou as coisas de Jimin, o puxando e o colocando perto de si, o abraçando.
Jungkook o levou até em casa, lhe entregou suas coisas e foi embora, não ouvindo o que aconteceu depois na casa dos Park...
Flashback OFF
— Por que está aqui?! — disse Jimin, rosnando.
— Ué, achei que já tivesse esquecido aquilo — Jungkook ainda estava com seu sorriso cafajeste no rosto.
— Como eu poderia esquecer o dia em que sofri bullying, recebi ajuda de quem o praticou e sofri nas mãos do meu pai!? — Jimin falu com uma voz alta até demais. Ele não gostava de confusão, mas ficou realmente irritado, fazendo Jungkook desfazer seu sorriso e começando a ficar preocupado do sentimento que Jimin tinha por ele e seus antigos amigos.
Ódio e raiva. Claro que ele sentiria isso.— Eu realmente não queria ter feito aquilo — se aproximou da porta em que Jimin estava — eu era uma criança idiota querendo provar lealdade aos meus amigos — falou colocando a mão sobre a porta e sentindo os feromônios de Jimin mais calmos — eu realmente espero ser perdoado por você, eu nunca esqueci você e queria recomeçar — disse se afastando e saindo do banheiro.
Jimin estremeceu ao ouvir aquilo de Jungkook, o idiota líder que Jin mencionou pedindo desculpas a ele sobre o passado? Talvez Jungkook estivesse mesmo falando a verdade.
Após Jungkook sair, Jimin se recompôs e foi para casa, não se importou de não avisar seus novos amigos.
Chegando em casa, encontrou sua mãe o esperando, uma mulher doce e de bom coração, Sulli.— Oi mãe, cheguei — disse abraçando a mais velha.
— Oi querido, como foi a aula? Ih, olha esse cabelo, precisa pintar de novo — disse alisando os cabelos rosas desbotados do filho, arrancando uma gargalhada doce dele — comprarei uma que permaneça por mais tempo
— Foi bom mãe, conheci amigos novos, e sim — disse rindo — preciso pintar de novo. Bem vou pro meu quarto — falou, para subir as escadas em seguida, indo para o quarto.
— Hey Jimin — disse Sulli, conseguindo a atenção do filho — seu pai, ele quer ver você — estava tão receosa pelo filho.
— Eu não quero ver ele depois de todo esse tempo — disse sem se virar, indo em direção ao seu quarto. Sulli sabia do porque, mas não podia privar seu filho e ex marido de se verem, afinal, são pai e filho.
________________________________
Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Reescrito e revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanficConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...