Capítulo 13 - Afinal, compreensível

1.7K 212 33
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura

Jeon Shownu' P.O.V. (pai do Jungkook)

Como posso explicar minha vida para vocês? Bom, ela é incrível depois de um certo ponto... Tenho uma esposa linda e submissa ômega, um filho alfa que tem tudo para ser igual a mim e o trabalho da minha vida.

Sobre minha esposa, Sihyeon, conheci no ensino médio, ela sempre foi chamativa e adorável então decidi que a teria para mim, o que consegui e tive um filho que felizmente puxou meu gênero secundário, o alfa, embora eu ache que ele seja algo a mais, o lúpus, que poucos da classe alfa são classificados, mas isso não impedirá dele ser submisso a mim.

Meu filho, sempre foi devoto a mim, sempre tentando me fazer orgulhoso, o que eu sempre fui, mas depois de um certo dia chuvoso no fundamental, ele parou com isso e se tornou mais "responsável" para a idade dele e menos homem, o que me fez ficar preocupado e decidir algo importante da vida dele para ter o controle, a pessoa que ficaria ao seu lado para o resto da vida, Byun Momo, filha de um CEO muito famoso e refinado que tive o prazer de entrar na vida pessoal.

Ah, e meu trabalho, antes da minha vida ser incrível como é hoje, eu era um simples secretário que merecia mais do que todos, sempre fui inteligente, atlético e número 1 desde o berço mas quando pequeno, meu pai resolveu destruir sua própria vida me deixando na mão, me fazendo perder chances valiosas que já passaram por mim. Então, decidi dar a volta por cima com tudo e evoluir, o que deu muito certo graças a mim mesmo e ao meu idiota e lastimável ex chefe, que se afundou sozinho (não completamente, pois quem deu o empurrãozinho final, foi eu).

Como minha vida se tornou algo realmente incrível, claro que tive que ter certeza que sempre continuaria assim, colocando pessoas infiltradas na vida das pessoas próximas a mim, incluindo minha própria esposa e filho, o que me fez descobrir, infelizmente o gosto de meu filho, me fazendo ser mais duro com ele sobre o relacionamento dele com Momo, ele se aproximou de alguém não indesejado por mim pouco tempo depois de começar o segundo ano do ensino médio, o tal de Park Jimin. Coincidentemente, conheci o pai desse garoto, o que me fez ficar com mais raiva ainda, o pai desse garoto já me roubou milhões e fez de tudo para tomar meu lugar na empresa, o que não conseguiu, graças a mim e a sua ex esposa que decidiu deixar o homem podre que era. Ele costumava bater em seu único filho que conseguiu ter com sua esposa, que acabou nascendo ômega, o culpando por não ter a minha vida. Mesmo que eu não goste muito de ômegas, eu acho ridículo ele ter culpado uma criança desde seu nascimento, se fosse meu filho, eu ia ter um certo receio mas faria de tudo por ele, afinal ele seria meu filho.

Não tenho culpa pelo garoto ter nascido ômega ou meu filho ter gostado dele, mas não posso deixar isso continuar, certo?

Não sei

Colocarei alguém atrás do garoto na escola e descobrir sobre ele, não tenho pensamentos tão loucos por ele mas preciso saber se meu filho afinal sabe o que quer.

Sei as consequências que acabo fazendo nas pessoas a minha volta, como o meu filho. Tive um pai realmente inútil e agressivo, o que me fez ser igual a ele, o que eu não me orgulho. Minha esposa, sabe de tudo e faz o que pode para me compreender, realmente a amo por isso, tenho meus problemas com ômegas quando se trata do meu filho, mas farei de tudo para não decepciona- lo, afinal, ele já é crescido e sabe o que quer da vida, não é mais uma criança e tem o direito de decidir o que bem entender.

Posso deixar de lado meu eu homofóbico e "alfa top" pelo meu filho...

______________________________________
Sim, o pai de Jeon tem seu lado compreensível e vai tentar de tudo para entender o lado de Jungkook. Shownu teve um passado ruim sobre seu pai, então acabou refletindo em seu filho... Tentem entender ele. No início eu pensei em continuar até o final com ele sendo o vilão mas acabei mudando de ideia e fazendo ele acabar mudando pelo seu filho, como um pai dedicado deveria ser.

Leiam, comentem e votem.

Obrigada por seguir lendo essa fic.

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora