Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraAutora's P.O.V
Já se passou meses desde a descoberta dos gêmeos.
Jimin conseguiu terminar o ano letivo a tempo da barriga crescer e ficar óbvio para todos de sua gravidez, mas mesmo assim, houve aqueles alfas que sentiram a presença dos fetos no ventre de Jimin.
Jungkook, gastou seu tempo todo nesses meses, alternando entre escola e curso para futuros pais, o que deixou Jimin muito feliz.
Sr.Jeon, trabalhou muito na empresa para que pudesse ficar com tempo e relaxar com sua esposa e filho nas férias, o que conseguiu e levou Jimin junto na viagem, a que sem imprevistos o mesmo passou por um momento turbulento na gravidez com enjôos e desejos.
Sra.Park ficou de olho em seu ex marido, que se manteve distante e quieto sobre seu filho e netos a vir mas isso não a deixou de não se preocupar.
Taehyung e Yoongi ficaram felizes pela gravidez de Jimin, e como todos os outros amigos do mesmo, quiseram ser padrinhos dos gêmeos.
Jimin e Jungkook terão uma longa conversa sobre os padrinhos, em que Byun Momo está muito interessada de ser também.
Sra.Jeon, tem influênciado Jungkook a dar um grande passo sobre Jimin, e com isso, dará uma casa para os dois em Seoul para viverem e criarem os gêmeos. Jungkook está indeciso sobre a proposta toda, mas ansioso.
Jeon Jungkook e Park Jimin, estão tento um probleminha sobre o nome dos gêmeos, de acordo com o gênero a ser revelado na próxima semana...
Park Jimin's P.O.V.
— Jungkook, eu já disse que não vai ser Rosé, Roseane ou o que você tenha dito — digo enquanto arrumava, ou tentava, meu quarto enquanto ele sentado na cadeira da minha escrivaninha, me fazia pensar nos nomes que ele gostava para os gêmeos.
— Ah, por quê não? — pergunta girando a cadeira.
— Já disse que não, escolhe outro — digo sentando na cama ja sem fôlego para continuar a arrumação.
— Eu ajudo, fica aí —diz Jungkook começando a arrumar por mim minhas roupas no armário.
— Não vou mudar de opinião, mas obrigado —digo me deitando com a barriga para cima. Não tem uma coisa que eu faça que eles (gêmeos) reclamem chutando minha barriga.
Tem ficado difícil me movimentar e fazer um simples dever de arrumar a casa, Jungkook então passou a praticamente viver na minha casa para me ajudar enquanto minha mãe trabalha.
— Ei — chamo pelo Jungkook.
— Sim? — ele para de arrumar e olha pra mim.
— E se um deles nascer ômega? — digo com a voz embargada.
— Jimin — diz chegando perto de mim — já falamos sobre isso, não vai ter problema nenhum nisso — ele diz agachado perto da cama me dando um beijo — podemos? — pergunta com segundas intenções.
— Não, preciso terminar de arrumar meu quarto e a cozinha — digo alevantando e com dificuldade, desço a escada para a cozinha com Jungkook vindo logo atrás.
Não aceito os "amassos" recentemente, não me sinto bem por fazer isso enquanto tem dois pequenos crescendo dentro de mim. Minha barriga não está tão grande, faz apenas uns 5 meses, mas pequena ela não tá. Fico feliz que Jungkook entenda, mas ele nunca perde a esperança de transar.
— Jimin? — pergunta enquanto vou até a geladeira tomar uma água.
— Que foi?
— Odeio lavar a louça, posso fazer outra coisa? — diz, mas quando eu ia responder...
— Espera! Vi que é importante a criança ver que as tarefas são dividas pelos pais muito bem — ele diz preocupado e começa a lavar a louça.
— Obrigado pela ajuda, Jungkook — digo o beijando — e não, nada além do beijo — digo rindo de sua reação de desapontamento.
Preciso ir mais tarde no mercado, preciso arrumar logo a cozinha...
•••
— Terminamos — diz Jungkook se jogando no sofá.
— Sim — digo rindo — mas precisamos ir no mercado pegar umas coisas
— Tem certeza? Vai ir? Posso ir sozinho — ele diz se sentando.
— Não quero ser um inútil — digo pegando as chaves do carro e jogando nele — vai, você dirige
Uns 5 minutos depois...
— Do que você precisa? — Jungkook pergunta enquanto pega um carrinho.
— Aqui — entrego uma lista com o necessário — eu pego esses cinco primeiros e você os outros 5 — digo indo para outro corredor
— Okay Mochiiiii — ele diz. Depois da minha mãe sempre me chamar assim, ele pegou o hábito de usar esse apelido.
Vejo os produtos que preciso, um deles está na última fileira no final do mercado — que trabalho em? — penso. Chego nos produtos da prateleira e acho o que eu quero, ia me virar quando sinto uma mão no meu ombro
— Vindo aqui assim? — diz a pessoa.
— O que? — digo me virando. Não acreditando em quem eu vejo — Pai? — sou tomado por flashbacks até senti-lo colocar um pano em minha boca e dormir
A última coisa que me lembro foi ser carregado até um carro preto, e ai tudo apagou...
Jeon Jungkook's P.O.V.
Indo no mercado e ajudando nas tarefas de casa. Eu realmente adoro ajudar Jimin, me sinto bem por estar sempre ao seu lado mesmo nesses momentos de limpeza.
Agora no mercado, ele me deixa com a lista de compras e pegar os últimos 5 produtos.
Termino de pegar e vou até o caixa, mas não avisto Jimin. Decido deixar as coisas ali mesmo afim de procurá-lo mas não o acho.
O que aconteceu?
— Jimin? — grito. Começando a entrar em leve desespero, ele não me deixaria sozinho assim, ainda mais por estar grávido.
— Quem é Jimin? — pergunta uma mulher.
— Ah, um garoto ômega grávido, meu namorado, ele tem cabelo rosa e é baixinho — digo nervoso.
— Ah sim, creio ter visto sim — ela diz olhando para os lados — creio ter visto alguém pegá-lo e levá-lo a um carro preto do outro lado dessa porta — ela diz apontando para a porta atrás da gente que dava para uma outra rua e fim do mercado.
— Obrigado, eu, agora preciso ir — digo correndo até o carro e indo até a empresa de meu pai e ligando para Sra.Park e avisar sobre o "imprevisto".
______________________________________
Oiê, obrigada por ler!Comente e vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
ФанфикConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...