Capítulo 11 - Especial Taehyung pt.2

1.8K 206 6
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura
#LemonTaegi

Kim Taehyung's P.O.V.

Não pude ir a aula hoje, meu cio acabou vindo enquanto eu ia sair pela porta da frente da minha casa. Deixei Jimin de novo sem explicação. Estou aqui agora, na minha cama, sentindo meu corpo quente e louco pra enfiar algo na minha bunda, o que me deixa muito envergonhado mesmo não tendo ninguém aqui, exceto minha mãe. Estava já com a cabeça girando quando a mesma bate na porta para poder entrar.

- TaeTae? Tudo bem? - ela diz em um tom preocupado.

- Tudo sim, mas você sabe como é, um cio - digo ironizando o momento fazendo os dois rirem.

- Filho, você já havia falado de seu namorado... e o melhor é passar isso com ele, tanto que você não tem a marca e o melhor é faze-la durante o cio - ela diz, enquanto ouvimos a porta no andar de baixo abrir e depois fechar com alguém passando por ela.

- Espera, o que? Não, ele não pode me ver assim, é vergonhoso - digo tentando me levantar mas se sucesso então apenas me tapo com as cobertas, ela assente e vai até o andar de baixo conversar com alguém. Quando volta, esta acompanhada de Yoongi - eu não acredito que ela fez isso - e avisa que iria trabalhar e me deixar aos cuidados dele.

Então Yoongi entra no quarto logo fechando a porta atrás de si.

- Tae - ele me chama com a voz mansa - sua mãe me contou o que esta passando, e isso não é nada de outro mundo, não tem o que se envergonhar - ele diz dando passos lentos até minha cama, quando num salto eu saio dela e tento ir até o banheiro me trancar, um movimente mal sucedido pois fui segurado pelo braço e cintura por Yoongi em frente a porta em que eu queria estar do outro lado.

Ele me segura fortemente como se eu fosse escapar não só do momento mas sim de sua vida, ele fica mais próximo de mim, me prensando na porta colocando umas das mão em minha bochecha em quanto a outro passeava por minha cintura me fazendo arfar fazendo o mesmo dar um sorriso malicioso mas ao mesmo tempo, apaixonado - não sei como, mas ele consegue, vai por mim - me fazendo ceder e o abraçar. Ele me abraça também, aproveitando o momento para me jogar na cama e ficar por cima de mim segurando minhas mãos acima da cabeça.

- Nunca me senti assim com alguém Tae, você é o único pra mim, e esta preocupado de passar seu cio comigo - ele diz perto do meu ouvido me fazendo arfar e soltar mais feromônios pelo quarto, ele sente meu rendimento, me virando e deixando minha bunda empinada pra ele.

Ele tira minha calça moletom junto com a cueca box podendo ver livremente minha entrada já encharcada de lubrificante natural, ele solta um sorriso malicioso e morde uma de minhas nádegas me fazendo gemer, então ele me penetra com sua língua, lambendo e sugando minha entrada, me fazendo gemer seu nome

- Yoon... Ah... - tento chamá-lo, mas é inútil mas ele atente e volta a ficar por cima de mim, colocando sua boca em meu ouvido mordendo o mesmo.

- Sim? - ele diz com uma voz sexy lambendo meu pescoço, seguindo nas costas e por fim na minha entrada de novo me fazendo gemer. Então em vez de me penetrar com sua língua, agora foi a vez de seus dedos, fazendo gemer alto enquanto ele fazia o movimento de vai e vem com seus dedos até encontrar minha próstata, soltando um sorriso e me beijando antes de tirar de vez suas calças.

Ele pega um preservativo de sua carteira no bolço da calça e coloca em seu pau, sem aviso, ele me penetra com força me fazendo soltar um gemido alto e começar a chorar de prazer pela minha próstata ser atingida com tal força.

Ele mexe seu quadril rapidamente sempre atingindo minha próstata me fazendo chorar e gemer, ele pega no meu pau soltando pré-gozo e começa a masturbá-lo me dando mais prazer ainda, e quando estávamos no ápice prestes a gozar, ele chega perto de minha nuca, nunca parando seu quadril, beijando o local e lambendo até que sem aviso, morde me fazendo gemer como nunca fiz antes. Gozamos juntos, eu com a mordida e ele com meu gemido, então ele cai por cima de mim tomando fôlego lambendo a marca que ele fez, e eu me sentindo nas nuvens por ter passado meu cio com ele e recebendo a marca de Yoongi.

- Foi bom? - ele pergunta beijando minha orelha.

- Eu que deveria perguntar isso, não? - ri - foi ótimo - digo sorrindo pra ele com meu sorriso quadrado o beijando em seguida.

Depois daquilo, óbvio que não parou por ai, fizemos mais algumas vezes, só até minha mãe chegar, meus feromônios diminuir e chegar uma chata dor de cabeça, Yoongi desceu até a cozinha para pegar um remédio mas demorou, deve ter parado para conversar com minha mãe, quando ele chega, tomo o remédio e vou tomar um banho em que Yoongi entrou junto comigo, mas não fizemos nada, apenas tomamos um banho, o que eu realmente gostei. Colocamos roupas confortáveis - ele teve que pegar umas minhas - e fomos para minha cama dormir abraçados.

Então isso é ter seu alfa, poder contar com ele nos momentos assim, de amor e tristeza e inseguranças. Eu realmente amo meu alfa Min Yoongi.

-Yoongi - digo quase dormindo.

- Sim, Tae? - ele diz com a voz mansa.

- Eu te amo - digo mais vermelho que um pimentão.

- Eu também te amo - ele diz me olhando dessa vez, com os olhos brilhando, me puxando mais pra perto dele me beijando.

Depois dessa confissão, dormimos agarrados a noite toda.

Oiê, sou eu, queria agradecer por estarem lendo essa fic, obrigada mesmo.


______________________________________
Obrigada por ler!

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora