Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraPark Jimin's P.O.V.
Acordo de manhã na cama, um pouco dolorido. Me remexo na cama e não sinto Jungkook, então sento e vejo que estou sozinho no quarto.
Decido então ir no banheiro fazer minhas necessidades e trocar de roupa, coloco um moletom rosa bebê e uma calça jeans preta.
Vou até a cozinha e vejo minha mãe fazendo um café, os gêmeos estão em um suporte ao seu lado, a ouvindo cantarolar.
Os gêmeos são lindos, nunca achei que daria luz a essas coisinhas lindas.
Estava parado no mesmo lugar apenas assistindo minha mãe e os gêmeos, quando Suggi me percebe e começa a rir, o que me faz sorrir na hora e minha mãe se virar.
— Acordado? Estava tomando conta dessas coisinhas preciosas — ela diz colocando café em uma xícara e se sentando na frente dos gêmeos — Eles são lindos Jimin, quero tirá-los de você! — ela diz rindo colocando a mão em frente aos gêmeos os fazendo rir.
— Desculpe mãe, mas eu que tive que ficar 10 meses com eles me infortunando — digo rindo indo fazer um Sucrilhos — Mãe? — digo parando o que estava fazendo.
— Sim, Mochi? — ela fala sem tirar a atenção de Suggi e Solar.
— Viu Jungkook? Ele acordou cedo... — digo cabisbaixo por não ter acordado com ele ao meu lado depois de uma semana inteira...
— Ele saiu, querido. Era algo importante — ela diz rindo sem motivo... não entendo minha mãe...
Termino de comer o café da manhã e decido olhar TV um pouco, afinal, minha mãe decidiu cuidar dos gêmeos porquê pediu uns dias de folga apenas pra isso...
Estava olhando TV quando começo a pensar demais...
"Jungkook e eu iremos ficar apenas
no namoro ou iremos além disso?"Fiquei pensando muito nisso, nem prestei atenção na TV, muito menos na minha mãe que fazia os gêmeos rirem.
Jungkook e eu tivemos gêmeos a uma semana, ele se sentiu excluído e agora acordou antes de mim, saindo sem me avisar... não sei o que pensar...
Estava quase dormindo no sofá quando meu celular toca e era Jungkook.
Ligação ON
Jimin: Alô — digo um tanto cabisbaixo.
Jungkook: Oi princeso.
Jimin: Saiu sem avisar?
Jungkook: Sim, não queria te acordar. Mas agora, quero te pedir algo.
Jimin: O que?
Jungkook: Tem uma nota no seu celular, siga direitinho. Nos vemos a noite. Beijos.
Ligação OFF
Ele desliga. Parou aí, meu celular? Nota?
Vasculho meu celular em aplicativos de nota, um deles é novo e eu não tinha o baixado, abro o app e vejo uma nota salvada nele. Estava escrito:
12hrs: almoçar com Taehyung no restaurante xxx
14hrs: ir a loja de smoking e comprar um lindo.
16hrs: ir ao Shopping com Sehun.
18hrs: começar a se arrumar.
20hrs: esperar Sr.Jeon para levá-lo ao destino final do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanfictionConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...