Capítulo 10 - Problema do passado

2.3K 276 8
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura

Park Jimin's P.O.V.

Faz alguns dias desde que Jungkook foi em minha casa, foi divertido, jogamos, comemos com minha mãe assistindo filmes, e teve o lance no meu quarto em que ele ficou por cima de mim e eu o beijei o deixando em branco. Jungkook não esqueceu de ser legal comigo e atencioso no dia a dia mas notei uma presença realmente irritante pra mim, uma garota de cabelos pretos compridos, ela esta sempre ao lado tentando puxar assunto, mas percebo o jeito discreto dele de a parar sem ser rude, Taehyung me falou sobre ela, é uma ômega que sempre cantava qualquer que fosse alfa e bonito, mas depois de um dia no fundamental, começou a perseguir Jungkook onde quer que fosse, o nome dela é Byun Momo, irmã do ômega Byun Baekhyun que o amigo de Jungkook finge não gostar mas é apaixonado, Park Chanyeol.

Recentemente, conheci um amigo que é muito legal, sempre conversamos de coisas aleatórias descobrindo muito em comum, ele que veio a mim, sempre fui muito tímido mas ele percebeu de cara e me chamou primeiro. O nome dele é Oh Sehun, um ômega muito independente e responsável, ele sabe de muita coisa e e faz de tudo para ajudar quando precisam dele.

Notei esses dias enquanto conversávamos, que Kai — o alfa tosco que veio me intimidar no meu primeiro dia de aula — estava o fitando e muito, até esqueceu que ia falar comigo no dia e puxou assunto com Sehun, sendo que o mesmo não deu muita bola, sabendo da história de Kai comigo mas notei que ele olhava Kai o analisando dos pés a cabeça e parando ao lábio do mesmo mas percebeu o que estava fazendo me puxando para longe de Kai junto a ele querendo -continuar com sua dignidade- disse ele à mim.

Pude ter a chance de conhecer a paixão de Chanyeol também, Baekhyun, ele é muito fofo e tímido e Chanyeol não tirava os olhos dele, fiquei com uma certa raiva disso e tirei satisfação — mesmo não sendo algo normal que eu faria — e consegui dar um empurrãozinho para os dois, que agora estão sempre conversando nos intervalos trocando uma ideia, eu sei, sou um bom cupido e meu próximo alvo é Sehun com Kai.

Agora depois de tudo isso, estou aqui em plena sexta-feira na aula de química — que gosto muito — vendo Jungkook na primeira classe da fila do meio com Momo fazendo a atividade designada pelo professor, enquanto eu faço com Sehun já que Tae não pode vir. Jungkook não deixa de prestar atenção na atividade e Momo tentando mudar isso enquanto eu os olho em vez da minha atividade, Sehun percebeu e simplesmente me deixou continuar no mundo da lua chamada "Paixão Jungkook" até bater e poder ir embora para casa.

Jeon Jungkook's P.O.V.

Faz uns dias que fui a casa de Jimin, e foi muito bom, me diverti mas depois daquilo passei a ficar muito confuso e sorridente durante o dia fazendo meu pai achar que fosse por causa de Momo e a mesma achar que eu tava me fazendo ou a traindo, então nessa última semana ela não sai da minha cola, e já me topei com ela e Jimin no mesmo lugar várias vezes e pude perceber seu olhar confuso e um pouco triste com os "acontecimentos".

Agora estou com Momo na aula de Química — que eu e ela não somos muito bons — fazendo a atividade, ou melhor, eu fazendo e ela tentando tirar minha atenção mas eu não ligo e tento conseguir nota pra gente — queria fazer isso com Jimin, seria mais fácil — penso e enquanto isso, noto um olhar pra cima de mim já faz um tempo, e tentando descobrir quem é, viro para Momo e peço para ela resolver uma questão e olhando de canto sem ser percebido, noto que o dono do olhar, e muito bonito, é Jimin já se encontrando fora de órbita pensando não sei no que mas de tanto me olhar, deve ser em mim, certo?

Bate para o fim da aula, entrego a atividade e vou até a saída com Momo e consigo que a mesma vá para casa descansar depois daquela aula chata, e sabendo que ela realmente não gostava de Química, ela apenas concorda, me da um selinho e vai embora em seu carro. Após conseguir ficar sozinho, espero Jimin para conversar, o vendo e logo segurando seu pulso e o levando para meu carro para podermos conversar direito depois dessa semana.

Park Jimin's P.O.V.

Eu estava saindo, sozinho, quando Jungkook aparece e me puxa pelo meu pulso para o seu carro me pedindo para entrar, o que eu recuso mas ele apenas abre a porta e me empurra para dentro, fiquei sem reação e quando tentei sair ele já estava dentro do carro com as portas travadas.

— Que porra você ta fazendo? — viro pra ele com a voz elevada esperando alguma explicação.

— Faz uma semana que não consigo conversar com você por causa daquela garota no meu pé, tive que fazer isso, quero conversar — ele diz sério quase rosnando, ligando o carro — vou te deixar em casa depois, só, quero conversar — ele fala suavizando a voz mais calmo.

— Tudo bem e, também notei que você não conseguia falar comigo a sós com ela sempre ao seu lado — digo seco, percebendo um certo nível de ciúmes na minha voz e ele percebe.

— Aham, que bom que entende, podemos? — ele pergunta parando o carro e apontando para a sorveteira ao lado um tanto vazia, apenas assinto com a cabeça e entramos sem as mochilas deixando-as no carro.

— Queria saber... — ele tenta perguntar, mas sinto uma indecisão em sua voz.

— Fala, queria saber o que? — digo.

— Nada, como foi sua semana? — ele diz mudando de assunto e eu apenas levo na boa resumindo o que aconteceu, percebendo o olhar dele aprestando atenção em tudo que saia de minha boca.

— Ah, mesmo tímido desse jeito, é um cupido? — ele diz rindo e eu concordando rindo tímido.

— Não pense que eu esqueci, você quer saber o que? — digo o vendo ficar apreensivo — okay, não pergunta, vou indo — digo me levantando mas ele foi mais rápido segurando meu braço pedindo para que eu ficasse, balanço minhas mãos dando ar de rendimento e pergunto de novo.

— Eu queria saber — pausa recuperando o folego — mais sobre seu passado e se eu sou o causador de sua condição — ele diz olhando para seu copo já vazio e mexendo na colher tentando relaxar com a pergunta. Penso na resposta, o vendo mais apreensivo ainda.

— Bom — ele me olha querendo saber a resposta — no início sim, você foi, mas com o tempo você foi diminuindo as brincadeiras, até me ajudando quando esqueci de tomar o supressor no fundamental, achei que você contaria que eu fosse ômega para os outros, me trazendo problemas na escola e em casa por causa do meu pai mas você não o fez e sempre fui grato por isso — digo com os olhos se enchendo de água, me lembrando de tudo, das brincadeiras, ajudas e do meu pai.

— Eu realmente achava que você tinha esquecido disso — ele diz com a voz embargada — eu realmente me sinto muito melhor agora por saber que você não me odeia — ele diz mais calmo mas ainda sim, chorando baixinho.

— Tudo bem — dou um sorriso para ele, o vendo secar as lágrimas que haviam caído e segurando minha mão.

— Eu quero ser honesto com você a partir de agora — ele diz massageando minha mão com o polegar — e queria lhe contar a verdade sobre minha família e Momo — ele diz preocupado de novo, mas assinto com a cabeça decidido a entende-lo e começar talvez, mas só talvez, um relacionamento com ele pois o amo e muito.

Conversamos muito depois daquilo, ele me contou sobre seu pai autoritário e o namoro arranjado que por incrível que pareça, eu entendi e não o repreendi — não esquecendo do fato que eles nem transaram — e isso realmente me tranquilizou sobre seu relacionamento com Momo desde o fundamental. Terminamos de conversam e nos acertamos total sobre nossos problemas, teve até um momento em que ele disse que ia me ajudar a superar a baixa autoestima e isso realmente me tocou, ele me levou até em casa e antes dele ir embora, resolvi o puxar pela gola de seu casaco e lhe roubar um beijo que foi correspondido na hora.

Agora, já no meio da noite o puto do Taehyung decide me mandar mensagem:

— Jimin — Tae

— Sim? — Chim

— Desculpe não ter ido hoje — Tae

— Tudo bem, o que aconteceu? — Chim

— Tem haver com Yoongi e meu cio, segunda eu te conto, minha cabeça ta doendo e girando por causa do remédio que eu tomei pra dor de cabeça — Tae

— Okay Tae, até segunda — Chim

Termino de responde-lo, puxo as cobertas e durmo pensando em apenas uma coisa que resolveu aparecer até em meu sonhos, Jeon Jungkook.

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora