Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leituraJeon Jungkook's P.O.V.
Não me lembro como cheguei a casa daquele puto, apenas que estou aqui e tem uma voz na minha cabeça pedindo para ficar no controle e salvar nosso ômega, então esse é lúpus.
Depois que chegamos na casa de I.M não vi mais Sulli, mãe de Jimin, deve estar procurando rota de fuga ou algo parecido, percebo o olhar de meu pai em mim até fazer um gesto e entrarmos.
A casa estava clara, um pouco bagunçada e cheiros pelo ar, enquanto isso meu lúpus implorando para ficar no controle.
Paro, sentindo o cheiro de Jimin na sala, não consigo seguir por estar no cio e o lúpus ter mais controle disso do que eu, então percebo que estou conversando com meu pai, com o mesmo pedindo para aceitar o lúpus, o que eu fiz já que somos um e estamos atrás de Jimin.
Meus sentidos estão mais aguçados que nunca, vejo o rastro de feromônios de todos no ar mas um é diferente, é o de Jimin.
Quando penso em me mover, ouço o mesmo me chamando me fazendo virar a cabeça para o pé da escada.
Ali está ele, parecendo acabado sendo segurado por I.M com uma arma na cabeça. Sinto que eu não deveria estar tão consciênte mas meu lúpus e eu estamos juntos.
Penso em fazer algo mas ouço um tiro ensurdecedor e congelo
O tiro foi em Jimin?
Vejo Jimin caindo por conta de I.M atrás de si e logo atrás, Sulli? Como ela entrou? Isso deve ser especialidade de sua profissão.
Ela então corre até Jimin e garante a todos que ele está bem então eu corro até ele e o agarro o abraçando. O cheiro dele é único e me conforta, como é possível um homem ômega me afetar tanto?
Decido então levá-lo até meu carro ouvindo vários "ei pare" ou "vamos deixá-lo no hospital" mas acabei cedendo levando o eu mesmo ao hospital. Meu pai bancou com as despesas quando chegamos.
Fui auxiliado a tomar um supressor mas não quis, então meu pai apareceu com Sulli.
Meu pai me levou até em casa para me acalmar e Sulli ficou com Jimin por mim
vo ficar em casa por enquanto e esperar por Jimin, enquanto isso meu lúpus diz na minha cabeça
"Acho que você deveria ficar perto de nosso ômega ou quem sabe mordelo enquanto há tempo"
Tentei com todas as forças dormir e me acalmar...
Park Sulli's P.O.V.
1 hora atrás...
Chegamos na casa do alfa que foi capaz de pegar meu Mochi contra sua vontade. Vou faze-lo se arrepender, entrei nessa profissão para proteger meu Mochi e vários ômegas como nós.
Os garotos estavam entrando pela frente, eu por outro lado, dei uma olhada pela casa e dei a volta, achando uma piscina com pátio e porta para entrar na casa, que por ironia do destino, estava aberta.
Olhei por tudo, quadros, livros, salas, não descobri muita coisa mas o suficiente para colocar o pai de I.M na cadeia e seu filho com algum parente responsável o suficiente.
Saio por uma porta que dá na escada e vejo o garoto segurando Jimin com uma arma em sua cabeça, ele não me vera daqui então tudo bem.
Percebo que I.M está precionando o gatilho quando pego minha arma e atiro em sua perna o mobilizando e cair em cima de Jimin que acabou perdendo a consciência. Corro até ele e o seguro, ele está quase fechando os olhos quando me vê solta uma lágrima. Jimin não tem marcas pelo corpo ou nada parecido então I.M deve ter dado muito sedativo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, Era Você
FanfictionConcluída | Park Jimin, um ômega fofo e sensível, alvo de bullying há anos, pela sua aparência adorável. E isso, infelizmente, resultou em sua grande insegurança, e baixa autoestima. Mesmo com seu melhor amigo ao lado, ainda era difícil. 》 Possuí e...