Capítulo 20 - Juntos em corpo e alma

1.5K 169 7
                                    

Obrigada por ler, comente e vote
Desculpe qualquer erro
Boa leitura
#Lemon

Park Jimin's P.O.V.

Jungkook então me prensa na porta e sussurra no meu ouvido

— Eu também te amo, por quê eu não disse isso antes? — ele diz mordendo minha orelha e lambendo até o meu pescoço. Então vai até a minha boca a mordiscando e beijando, me fazendo arfar e gemer enquanto solto lubrificação natural.

Ele então me segura e coloca em seu colo, me levando a sua cama, e se deitando em cima de mim.

Jungkook então tira a minha roupa, menos a minha cueca.

Ele começa a lamber do meu pescoço ao meu umbigo, mordiscando pelo perímetro, notando com isso, o volume visível de meu pênis sendo apertado contra o tecido da cueca.

Ele fica passando os dedos pela minha virilha mas nunca colocando em meu pênis, o que já está me deixando maluco, e lambendo meus mamilos.

— Jungk... ah — tento falar mas ele me deixa incapacitado, mordiscando meu mamilo direito passando a mão esquerda pela minha bunda, enquanto a direita segura minha cintura — Jungkook-ssi não seja tão mal — finalmente consigo falar. Ele me olha malicioso, tirando finalmente minha cueca e deixando meu pênis a mostra para si, quando penso que ele iria me masturbar, ele o coloca na boca e chupa da glande até a base, alternando de leve a intenso demais, me fazendo gemer alto e chamar pelo seu nome de forma manhosa.

Jungkook para de chupar e muda de posição, ele me coloca de frente ao seu pênis, então aceito o pedido súbito e chupo seu pênis como ele fizera ao meu.

O dele é muito maior que o meu, óbvio, o que me faz respirar mau, gemer arfar e chorar de tesão. Eu jurei para mim mesmo nunca colocar o pênis de um homem na boca mas o dele, ah o dele é diferente.

Enquanto tento chupar seu pênis, ele sem aviso consegue me penetrar com um dedo, fazendo o movimento de vai e vem, me fazendo chorar ainda mais. Ele então pulando o 2, coloca três dedos, me fazendo parar de chupalo e apenas apreciar a sensação que ele está me fazendo, quando ele encontra minha próstata, me fazendo gozar de vez.

Ele então fica maior e me faz ficar encima de seu pênis ereto, entendi o que ele quer, então num movimento rápido, ele segura minha cintura e preciona para baixo, me penetrando de vez com seu pênis totalmente duro.

Choro com o tamanho dele, a sensação de estar sendo rasgado, mas logo muda e se transforma em prazer total, o que me faz começar a quicar em cima de seu pênis, logo me fazendo chegar ao extase por estar sentindo tamanho prazer pela primeira vez, percebo que ele também está assim e próximo de gozar, puxo seu cabelo conseguindo a atenção que queria e começo a beijá-lo, ele então me vira de costas para si, ficando em cima de mim, parando por um instante a cintura, ficando próximo a minha nuca, a que ele começa a lamber e finalmente morde nos tornando um par, então ele puxa minha cintura em direção ao seu pênis de uma vez acertando minha próstata me fazendo gozar e logo sentindo seu gozo me preencher.

Ele então cai em cima de mim e começa a lamber a minha nuca.

•••

Acordo com uma sensação de ardência no meu pescoço, e muitas dores pelo corpo, afinal, fizemos muito ontem.

Vou até o banheiro para fazer minhas necessidades e paro em frente ao espelho e começo a olhar para minha aparência, que está horrível. Meu cabelo bagunçado, olhos inchados de tanto chorar e mordidas pelo meu corpo mas uma em especial arde muito, justo a que está em meu pescoço, achei que ele tinha mordido atrás na minha nuca, mas está no meu pescoço mais abaixo da minha orelha. Estou marcado, pertenço a Jungkook e ele a mim, o amo muito mesmo.

Estava me olhando no espelho ainda quando vejo no canto do olho alguém atrás de mim, Jungkook, ele vem até mim e me abraça por trás, lambendo minha nuca. Então ele coloca a cabeça na volta de meu pescoço e me olha pelo reflexo do espelho, pelo menos os seus olhos estão normais de novo.

— Dói em algum lugar? — ele pergunta.

— Isso é vergonhoso — digo escondendo o rosto nas minhas mãos.

— Eu te aaamoooo — ele diz baixinho no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

— Eu também te amo — digo apoiando a minha cabeça na sua — e estou bem, dói um pouco mas estou bem mesmo — digo, então ele me segura e puxa até a banheira, me fazendo tomar um banho quente e relaxante com ele.

•••

Fomos ao andar de baixo tomar um café da manhã, quando vejo Sr.Jeon e fico muito vermelho, Jungkook fica normal e segue seu objetivo de pegar o leite para tomar seu café.

— Então, correu tudo bem entre vocês? — perguntou.

— Até demais — disse Jungkook piscando pra mim, me fazendo baixar a cabeça ficando mais vermelho que um pimentão.

— Não fique assim Jimin, você faz parte da minha família agora! — disse Sr.Jeon pegando seu café e indo até a sala ver um filme mas ele para no caminho e volta a atenção para nós.

— Ei, vocês por obséquio, usaram camisinha? — diz volta a atenção a TV já presumindo o que fizemos.

— Jungkook, usamos? — digo baixinho só para ele ouvir.

Jeon Jungkook's P.O.V.

O sinto apreensivo e com medo, por causa da marca, consigo sentir o que ele sente por causa dela mas não posso mentir...

— Jimin — ele me olha querendo saber a resposta — não usamos camisinha — ele então fica confuso tentando lembrar da noite anterior e notando nosso errosinho.

— Ah Jungkook — ele diz rindo de nervoso — não usamos camisinha — ele anda até mim me dando um selinho — preciso falar com a minha mãe sobre isso, não vou te matar por causa disso, afinal, eu também poderia ter me lembrado — ele diz indo até a sala para tentar conversar com meu pai sobre o que passava na TV.

Então, se o nosso errosinho acertou em cheio com o destino, eu vou ser pai assim do nada? Eu tô fudido mesmo — balanço a cabeça e vou ver TV com Jimin e meu pai.


______________________________________
Oiê, finalmente lemon e quem sabe, fruto desse amor não é mesmo?

Obrigada por ler

Comentem e votem!

Afinal, Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora