Capítulo 2

2.6K 173 619
                                    

Ah, sim, Kokichi havia sido transferido para Hope's peak, como dito antes. 

Ele entrava na sala 2 - B e se sentava em uma carteira do fundo, uma na qual ninguém poderia ter muita visao do pequeno jovenzinho. Ele estava destraido mexendo em seu band-aid na bochecha do lado esquerdo, parecia com medo de algo. A sala de aula já estava completa e o professor entrava naquela pequena sala, começando a matéria. 

Kokichi não podia negar que estava inseguro, pois via muitos olhares se redirecionando para ele, olhares amaldiçoados e maldosos, como queriam que aquela pobre criatura morrece ou desaparecece, porque, por incrível que pareça, realmente ninguém estava 'indo com a cara dele', a expressão do garoto irritava os outros, por parecer meio fraco ou até "imbecil", em certos pensamentos.

----- 

A aula estava no fim, ia ser almoço para os estudantes, e então kokichi saia com sua pequena bolsa; o jovenzinho havia ¥401,57 ienes (o que em real no Brasil, vale 20 reais), não conseguia comprar mais do que um oniguiri e um refrigerante. 

O 'pequeno roxinho' ia para o refeitório, pegando aquele tal oniguiri e um refrigerante de uva, o que ele amava. Então, ia para uma pequena mesinha vazia no canto da parede, se sentando e comendo o que havia pegado, parecia aproveitar bastante, pois, quem o via, parecia que passava fome de tao magrinho (ou nem tanto), mas, acredite ou não, aquele oniguiri enchia o estômago daquele adolescente sem esforço.  

Então, viu um cara não tao alto, aparentemente parecia que havia 16 ou 17 anos e-- isso não vem ao assunto - então o outro que se aproximava, se sentou no banquinho de frente para Ouma, o que lhe fez parar de tomar a fanta e olhar para o lado.
- Ei, quem é você? - poderia ser ouvido, com um susurro. Então, Kokichi, com um pouco de receio, olhou para frente, vendo um adolescente com cabelos louros esverdeados e dois pequenos ahoges. Seus olhos eram verdes e tinham pestanas realmente longas. Ele usava um suéter listrado azul escuro com calças cinza e sapatos. 

- P-prazer em c-conhece-lo, meu n-nome é O-ouma Kokichi.  

- Prazer, meu nome é Rantaro Amami. - Sim, era ele, aquele garoto que Ouma nem tinha notado na sala de aula, mas lembrou quando o viu entrando. - Você é novo? 

- Ah.. s-sim! eu sou novo aqui... - se exaltava no falar sem querer. 

- bem, foi bom te conhecer, te vejo depois. 

- c-certo! tenha um bom dia! - o garoto de cabelos verdes já havia saido de lá, mas, provavelmente ele poderia ter ouvido o que o pequeno falou.
>quebra de tempo<
Os minutos finais haviam passado, Ouma ia para casa, o dia havia sido bem cansado, ele estava fardo. Antes de ir, o jovenzinho se sentava em um banco perto da saida da Hope’s Peak, na escola qual ele estudava atualmente, vendo as pessoas sairem conversando. Ele sentia falta de quando era menor, no seu unico ano feliz onde tinha um amigo, e não havia esperança nenhuma nele de que poderia mudar. 

O pequeno via um Jovem um tanto alto, usava um conjunto de roupas é composto de uma camiseta branca com um rosto demoníaco em vermelho estampado nela, uma camisa de mesma coloração por cima e um grande casaco de duas faces, sendo o lado da frente simples e com uma cor sólida, enquanto a parte do avesso possui um desenho cósmico com vários detalhes. Seu cabelo– enfim, o garoto altão ia se aproximando do altão, e Kokichi apenas se encolhe naquele banco, olhando para o lado. 

– EI! Baixinho magrelo! – era Momota, Kaito Momota, e não era nada de bonzinho para algumas pessoas (a maioria). Ele tinha esse costume de dar apelidos horríveis para novatos ou pessoas que não conhecia. – você tem dinheiro?! 

– N-não! Perdão! e-eu só estou com ¥140,53 ienes (o que vale a 7 reais no Brasil) aqui do que so- – o menor foi cortado quando o grandalhão o segurou pela gola da blusa, o chacoalhando. 

– e voc- – levou um corte de kokichi. 

– c-certo! está n-na minha b-bolsa!! – ouma se rendia sem pensar duas vezes e logo foi solto, tossindo um pouco. 

– Seu medrosinho. – Kaito saia andando para fora da escola, provavelmente indo para sua casa. 

Quando Kokichi se recuperou novamente, se levantou e pegou a bolsa, andando com passos lentos para fora, mas, era o que ele esperava, porém, foi barrado por um estudante, sua aura parecia tão intensa, que, fez o corpo do pequeno estremecer. 


– psiu ~ 

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora