Era mais um dia normal e incrivel, nada de errado acontecendo, passaros cantando só que literalmente não- e Ouma estava com seus lindíssimos colegas de classe, ou, como ele prefere chamar, "pessoas ridículas", encima de um palco, onde daqui 5 dias iriam gravar o que fizeram e finalmente sair aquela peça horrorosa 'retardada'.
PoV Saihara On
Kokichi estava encima de mim mas, dava pra ver que ele tava nervoso, não consigo ver os olhos dele normais, estão com um certo pânico, não posso negar que eu não estava com esse pânico também.
- Saihara-chan-? o que está olhando? - ele me pergunta com uma expressão dessa vez sem graça, mas ainda envergonhado e meio tremulo.
- a-ah.. nada... - deixo meu corpo totalmente mole e olho para o lado, quando finalmente todas as pessoas ficam em seus lugares, como o gonta que estava passando mal e tivemos que esperar por ele.
- Certo.. Ação... - Junko faz um sinal em poucos segundos
"S-Shuichi, eu preciso falar com você depois", Susurrava Ouma.
fudeu, me chamou pelo primeiro nome, deve ser algo importante.
Foi a unica mísera coisa que passou na minha mente.- Não estou te julgando, apenas deduzi que fosse voce! - Faço como escrito no meu treinamento de umas horas atrás e em filmes que assisti.
- SEU... VOCÊ VAI MORRER! NÃO DEVE me julgar POR ALGO QUE NEM FIZ! - Eu conseguia sentir a humilhação que Kokichi estava sentindo, mesmo que não seja isso.
- V-VOCÊ AI! PARADO! - Gonta chega enquanto Ouma estava com sua mão em meu pescoço, me "sufocando". Suas unhas estavam arranhando ao redor do meu pescoço, acho que ele não percebeu disso, melhor nem falar.
Será que se estivessemos em danganronpa, seria ser assim?..
Kokichi sai de cima de mim e, quando estava prestes a entrar atrás das cortinas..
- VOCÊ VAI VER, DETETIVE! UM DIA VOCÊ ME PAGA UM PREÇO BEM ALTO! - Ele solta um sorriso traiçoeiro e mágicamente cheio de luxúria, o que me fez corar tipo pra caralho.Depois do panta-uva entrar nas curtinas, Gonta e Souda vem correndo e eu me levanto, colocando a mão em meu pescoço levemente, sentindo uma leve fervura percorrer por ele pelas unhas do Kokichi.
- Shuichi-Kun! você está bem? vim a face daquele meliante?! - Souda se agaixa e me ajuda a levantar, e faço como previsto.
- Eu vi sim, ele é perigoso, devemos investigar mais! - acabo soltando um sorriso envergonhado no fim da frase, o que me fez eu desviar o olhar pro lado.
PoV Kokichi On
Eu sempre costumo esperar o saihara-chan pra sair ou ir em algum lugar, mas vou resolver ir tirar um momento por hoje porque ele é o protagonista e tem mais cenas que o incluem do que comigo. Já são 4:30 da tarde e tenho um horário daqui uns 30 minutos, não era o certo sair mas aqui vou eu.Vou à uma área que tem um uma mesa, uma mesa vazia, pequena redonda de vidro, e umas 3 cadeiras. Tinha um suco de frutas vermelhas (eu acho) encima da mesa e um pratinho vazio, acho que alguém estava sentado ai. Oh, o que é aquilo, uma fanta também?.. droga, seria isso pra mim?!
Olho em volta e vejo que não havia ninguém, me sento em uma das cadeiras e pego aquela fanta, abrindo-a, e, na hora que eu ia tomar...
- Ouma? uma pessoa como você aqui? haha... - uma voz vinha de trás de mim, colocando a mão em meu ombro, que era incrivelmente grande aquelas.
- e-eh?... - fico paralisado, parecia ser o katsuo mas ao mesmo tempo não pois aquelas mãos que me tocaram eram finas, grandes e magras, e a do katsuo-kun era totalmente ao contrario daquilo.
Derrepente aquele ser humano faz com que eu me sentasse em uma daquelas cadeiras, então ele tira a mão do meu ombro e se senta em uma daquelas cadeiras também redondas ajustaveis que subiam ou desciam até o quinto dos infernos.
- Como é o seu homem? - ele apoiava o seu ombro na mesa e o seu queixo na palma da mão, soltando um sorriso pra mim e me encarando.
- o- q-que?! do que você tá falando? - instantaneamente me sinto mais confortável, eu sabia quem era ele, só havia esquecido seu nome.
- O Shuichi-Kun, como ele é? - sinto meu interior queimar.
- a-ah, ele é um ótimo amigo! - acabo rindo nervosamente.
- Vamos lá! pode dizer que vocês estão namorando! - ele pisca várias vezes pra mim.
- Não estamos.. - olho pro lado, fazendo um biquinho.
- então... ele é... sexy? já viu ele pelado? já bat- - corto a frase dele.
- N-Não! digo... não bati pra ele! - Não ainda - e.. sim, ele é.. muito sexy.. principalmente aquele corpo dele, esbelto e grande - sinto uma arrepio na minha pele inteira vindo de todos os lados do meu corpo.
- Então.. o meu é perfeito.. ele é a minha esperança... - Esperança? Nagito?! puta merda to falando com o namorado do presidente do colégio estudantil mesmo - ele é muito bom de cama, me deixa cadeirante - como ele pode rir com isso?! deve doer pra caralho! apesar que... eu adoraria ser arrombado pelo Saihara-Chan...
- Bom, não nego que tenho ciúmes do Mertilo - bebo aquela fanta.
- Os dois tem uma bunda maravilhosa! o Hajime fica muito.. a-ahm... sexy quando faz aquela cara de que me ama - ele acabou de gemer ou é impressão minha? tudo bem, se fosse com Shuichi, eu também faria isso.
Ficamos minutos conversando, era assunto deles que não tinha fim, chegava ser engraçado e erótico aquela conversa.
Estavamos destraidos, o sol ali estava indo em bora, quando ouvimos um barulho, digo, Komaeda-kun ouviu um barulho e me olhou, fazendo um sinal para olhar para trás.Saihara-Chan e Hinata-Kun vinham ali, e depois daquela conversa, meu olhar ficou mais sensível e vi ele de outra forma, ele estava quente e sexy, a bunda dele se mexia gloriosamente e livre em sincronia com seu corpo. Olhei pro nagito e ele estava babando, que parecia ter um infarto secando o Hajime; o mesmo comigo, meu coração batia rápido e uma vontade de ser judiado daquela forma por Saihara, era grande.
- a-ah.. Saihara-Kun... ~ - eu fitava ele vindo, mas minha brisa foi quebrada quando ele finalmente chegou perto de mim e puxou uma antena igual a dele do meu cabelo que eu nem tinha.
- Você está atrasado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Dia (saiouma/oumasai)
RomanceKokichi sofria em sua casa com seus pais quase sendo literalmente morto, quando resolve tomar uma atitude e fugir. Ele compra uma casa e consegue se matricular no colégio Topo da Esperança (ou, hope's peak academy). Lá ele conhece Saihara Shuichi...