Capítulo 29 - minha vida clichê

1.4K 76 405
                                    

Sai da escola, finalmente. Iam dar quatro da tarde, não queria esperar o Koki esperando, então apenas fui indo.

(FanaticForKirigiri)
Oi, to saindo da escola, estou à caminho!

Mandei uma mensagem pra ele e guardei o celular.

Resolvi parar em um mercadinho pequeno e soft que tinha ali perto da esquina pra pegar uma Panta-Uva, e foi tudo como esperado. Vi Maki Roll e o "Da-Lua" de mãos dadas entrando no estabelecimento e passei por eles o mais rápido possível.

- Eae, detetive! - tentei passar despercebido por eles, mas acho que não deu muito certo.

- Ah, er.. oi.. - falei e me retirei dali rapidamente sem que os dois percebessem. e dessa vez foi com sucesso.

Vou à caminho da casa de Kokichi, e, quando estou chegando, bato na porta da casa dele, sendo recebido.

Ele estava com um suéter amarelo, shorts jeans cintura alta, algo que o deixava bem gay-- e sem nada nós pés.

Tirei meus sapatos e adentrei na casa de Ouma, me encontrando no carpete do chão quentinho que faziam cócegas entre meus dedos.

- Bem vindo, Saihara-chan - ele fala, me seguindo, atrás de mim enquanto vou à sala

- Você está meio quieto hoje, o que houve? - senti um arrepio na espinha, logo depois sendo jogando no sofá, acabando por sentado.

- Nada, confie em mim, Shumai!~ - ele susurrou e olhei para frente, tirando o boné e deixando-o de lado. - você touxe o mel, né?

- Ah.. - por um segundo brisei na pergunta, mas logo relembrei da Miu iruma dando um frasco entranho pra mim que parecia ser Mel. - Sim, eu peguei!

Quando menos percebo, ele estava se aproximando de mim desta vez, com uma roupa erótica. Ele parecia em um cosplay de um anime, usando uma roupa preta típica de puteiro, mostrando a coxa e os seus braços finos expostos pra mim (N/A: sim eu não sei explicar mas era a roupa da Bunny Girl, quem quiser pesquisa no google que tá lá e ceis vão ver melhor :D)

- Entendi.. - dei um sorriso malicioso, mordendo o lábio inferior e tirei minha gravata social.

Rapidamnete ele foi avançando pra cima de mim, sentando no meu colo e juntando seus lábios humidos com os meus.

O beijo era intenso, cheguei a arrancar gemidos do menor enquanto eu apertava as coxas do mesmo e sua bunda, o que me deixava ficar mais excitado ainda.

- S-Shumai, me da o Mel - paramos o beijo por falta de ar, já ofegantes.

- Certo - tirei a mão do corpo do Kokichi peguei a bolsa escolar do meu lado, onde tinha aquele frasco estranho e logo dei pro pequeno. O mesmo recusou e me mandou segura-lo, então foi assim.

Sem permissão, ele abriu o ziper da minha calça e abaixou a cueca naquele lugar, deixando pra fora meu membro ereto.
Ele começou a me masturbar com a boca, quando tomei a cabeça dele pela minha mão e fiz movimentos de vai e vem como estava antes, o fazendo ir mais rápido.

Depois de uns minutos, paramos. Ele me mandou dar o frasco pra ele e fiz como pedido, quando menos percebi, senti algo escorrendo pelo meu membro, e sim, era o "mel", quando senti novamente ele,, tentando preencher o espaço que nem cabia mais dentro de sua boca.

Varios arrepios rodearam pelo meu corpo. eu estava desgastado e soltando pequenos gemidos enquanto me contorcia sobre aquele sofá.

- Shumai, vamos pra cama - acentuei e peguei ele no colo, subindo as escadas e indo até o quarto dele.

Cheguamos ao quarto desejado e lá tinha uma caixa encima da cama. Confesso que fiquei curioso. Iriamos usar algo que estava ali?--

Percebi quando ele me deu uma "coleira", tal como gótica, eu conhecia aquilo. Botei neve e segurei pela "corrente enquanto Ouma pegava mais coisas que pareciam brinquedos sexuais que no caso eu nunca tinha visto sem ser nos filmes R18+.

- T-Tem certeza que vai usar isso? - pergunto, segurando um vibrador rosa choque na mão, corado pra caralho.

- Sim! - ele parecia exaltado. Entendo-o, também estou tentando me controlar pa acabar não soando rude o que eu falo.

Ele estava deitado na cama, desta vez apenas com as orelhas de coelho. Chego perto dele e abro suas pernas com não tanta força, colocando o vibrador na entrada do mesmo.
Kokichi parecia chorar, mas era o que desejava, então não hesitei em parar ou sequer fazer algo como isso. Liguei o Vibrador, que começou a fazer Kokichi gemer.

Fui pra cima dele, o deixando cupões e algumas mordidas acidentais, o que fazia arranca-lo gemidos mais rapidos. Vi a cara dele de ahegão, ele é gostoso pra caralho.

Desligo o vibrador e tiro ele de lá, eu não conseguia segurar mais.

Coloquei uma camisinha e posicionei Ouma deitado enquanto deixava o mesmo aberto, o segurando pelas suas coxas.
Deixo meu membro roçar sobre sua entrada, quando, lentamente desta dez, enfio com cuidado.

- U-Urghnmm~ Saihara-chan!~ - ele mordeu o lábio superior e obviamente vi. Parecia que eu ia virar uma pedra de tão duro que tava.

Comecei a fazer movimentos de vai-e-volta rapidamente, fazendo ele gemer meu nome a cada estocada. Vou mais "fundo", querendo acertar o ponto dele, o que deu certo. Fiz ele gozar, me levando a me liberar rapidamente segundos depois dele.

- Vai, eu quero ver você gemer meu nome - puxei um pouco a corrente da coleira sexual, soltando um sorriso aberto enquanto mordia od lábios.

...

Teve segundo e terceiro round, depois paramos. Usamos todos os brinquedos adultos dentro da caixa. Provavelmente a Miu havia dado pra ele.
Confesso que eu não estava esperando por tudo o que aconteceu, mas no final, fiquei feliz. Pedimos uma pizza às 11 da noite, o horário que Ouma já ia dormir.

Ele dizia que estava quebrado e estava me culpando por tê-lo deixado cadeirante. Nem deve judiar muito assim do cu da pessoa. Apesar que, do que estou falando sendo hipocrita assim se já fiquei com o Rantaro e ele era o Ativo? ok, realmente doi.

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora