Capítulo 7 - Jantar;

1.7K 122 764
                                    

Era fim de aula, os aulos estavam indo para suas casas enquanto saihara estava na sala de aula, parecia dormir sentado em uma cadeira, naquele pequeno lugarzinho vazio que os raios de sol chegavam até ele e sua face.

– Eu já prometi para o Saihara-kun que iria para casa com ele hoje, mas, podemos marcar outra vez se você quiser! – Fala Kokichi com aquele jovem conhecido de antes.

– Certo... amanhã.  – Ele lhe jogava um olhar medonho, saindo andando logo em seguida e deixando o pequeno para trás.

pov Kokichi (N/A: sim, de novo :3)

Fui à sala depois de me despedir daquele amigo, queria ir para casa com Shuichi desta vez, aquele garoto não me parece confiável.

– S-saihara-Kun? – Gaguejei baixinho como sempre ao ver a sala quieta com apenas ele naquele lugar. – Saihara-Kun! vamos em bora... está ficando tarde, a escola já vai fechar – resmunguei, já acostumado com aquilo todos os dias.

– H-humh?.. – vejo ele bocejar, deixando a lapiseira cair no chão.  – droga.. Ouma-Kun, que horas são? – Antes de eu responder ele olha ao lado e vê o por do sul tinindo em sua face, o que fez eu corar logo quando vi o mesmo olhando pra mim. – já sei, 7:20(pm), uh, mas que... era pra mim estar...-

– a-ah.. sim, são- – Ele parecia derrepente desesperado.

– VAMOS, MEUS PAIS VÃO VIR HOJE PARA O JANTAR, DROGA DROGA... – Ele nem lembra da lapiseira caida, apenas me pegou pelo pulso e me arrastou correndo pra fora, o que fez em poucos minutos estar seguindo o mesmo, correndo, quase perdendo o folego.

– se isso fosse um assalto – Dou uma pausa respirando rapidamente – eu já estaria morto – Falo, ofegante.

– Vamos parar aqui, preciso comprar um macarrão instantâneo, meu pai vai cozinhar. – ele para no mercado, um pequeno mercado, aquele no qual tenho péssimas lembranças de quando fui espancado.

– c-certo! quer algo mais? – pergunto, com o coração a mil.

– Por favor, uma água gelada. – falava ele, me deixando num pequeno corredor.

Pego uma garrafinha de água, infelizmente a unica que tinha estava acima do preço, deve ser por causa da marca famosa. Vou ao caixa, Saihara-Kun já está me esperando... que bom.

– Aqui. – entrego a garrafa para ele, o que fez pouco caso por ser 4 vezes mais "normal" que as outras. Ele pega e passa no caixa, depois de uns ssgundos pegando a compra de uma sacola e a carregando.

– quer ajuda?.. – pergunto.

– Aw, não, obrigado. – Ele nega, saindo do mercado com passos normais dessa vez. – Pegue. – Ele me entrega a garrafa de água, acenando para que eu tomasse.

– E-Espera, é pra mim, Saihara-Kun? – olho pra ele ao pegar aquele recipiente gelado na mão, o que fez a mesma ficar vermelha.

– mHm! vi que você ficou desgastado em correr, me desculpe por te ter feito andar tanto. – Tenho certeza que ele está pensando que eu sou um fraco fracassado.

– Saihara-Kun, por que não me falou?! eu tenho dinheiro na bolsa! eu poderia ter comprado, você não precisava ter gastado seus Ienes comigo.. – Abro a garrafa.

– Bom, eu sou seu amigo, amigos ajudam uns aos outros, não? – lhe ofereço a água, com a cabeça abaixada um pouco por estar corado depois que ele argumentou tal frase. – Não quero, obrigado – Ele soltava um sorriso simpático, o que fez eu me sentir uma pessoa extremamente gay.

– Devo confessar que eu estava com cede – solto um sorriso fraco e fechado, desta vez olhando para ele.

Neste ponto já estavamos na na rua das nossas moradias, eu iria para casa, quando–

Aquele Dia (saiouma/oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora