Eram cinco da tarde, Sábado;
— Eu estava pensando em me inscrever em Danganronpa, eles só aceitam poucos então não teria tanta chance – Falou Ouma sentado no sofá de Saihara, olhando a TV com uma cara um tanto tediosa.
– O que você disse, Ouma-Kun? — Shuichi, sentado no balcão da cozinha lendo um livro, deixou aquele tal que estava lendo, pra prestar atenção em seu querido. – Ouvi certo ou deve ser só impressão minha?
– Ah, não, não foi impressão sua. – Se virou e olhou Saihara, fazendo com que o mesmo se apaixonasse pela face fofa que Kokichi estava fazendo. – Senta aqui seu imbecil! – Mudou sua expressão, ficando meio irritado (ou era o que parecia).
– Tá, tá, to indo – Ele desceu do balcão da cozinha, indo até o sofá e pegando Ouma no colo, se sentando novamente.
– E-EI! Eu não pedi pra você me pegar no colo! – Inflou as bochechas, olhando para Shuichi.
– Não saiu por que? – Riu, encostando a cabeça na da de Kokichi, fazendo uma to carinhoso.
– Porque eu gosto desse acento. – fez desta vez uma cara safada.
– Kichi por favor não tente ir pra Danganronpa, não me deixe sozinho aqui, vou morrer sem você — O desespero invadiu Saihara, ele nem sequer sabia se tinha ouvido bem mas Kokichi ficou contente daquilo.
– mmnm, espera... – corou e logo se moveu, ficando sentado no colo de Shuichi e agarrando a face dele com tudo. — EU NUNCA VOU TE LARGAR, VOCÊ SABE QUE EU TE AMO SAIHARA-CHAN! – deu um beijinho na ponta do nariz de Saihara.
– c-certo..
– Mas eu ainda vou ter vingança por ontem – Cruzou os braços, fazendo biquinho enquanto olhava para o lado. – eu avisei pra não fazer lá
...
flashback on
Rantaro: Ah, Akamatsu-san! vem aqui ver um negócio – o abacate "maconheiro" gritava no quarto da burguesa.
Shuichi: Akamatsu, ehe.. vamos ter que chamar o Gont- – A garota abandonou Saihara falando e foi em seu quarto – Kokichi... fudeu
Kokichi: Não me diga que você-
Um grito logo pode se ouvir, e era de Kaede. A garota tinha visto um negócio estranho meio branco cor-de-leite no tapete do seu quarto.
Shuichi: Sim, eu tinha visto quando era tarde de mais
Kaede: KOKICHI OUMA, SHUICHI SAIHARA, EU DISSE PRA VOCÊS NÃO FAZEREM COISAS ERRADAS NO MEU QUARTO, AQUI NÃO É LUGAR DE SE COMEREM, VÃO PRA UM MOTEL OU PELO MENOS PRO BANHEIRO PORRA! – Ela estava em pânico, fumando ódio.
Flashback off
– Desculpe Koki – soltou uma risada nervosa.
– Bom, tudo bem, eu vou indo, nos vemos segunda na escola – Kokichi saiu do colo do maior e pegou seu celular e uma bolsinha que havia uma muda de roupa dentro.
– Ei. espera – Saihara levantou rapidamente e deu um abraço por trás em seu amado, depositando um beijinho na bochecha do mesmo.
– Até, seu carente por mim – se desgrudou de Saihara. sei corpo estava quente e sua face vermelha, odiava (amava) aquilo que seu namorado fazia com ele.
Quando Kokichi abriu a porta, deu um passo à frente mas esbarrou em alguém barrigudo e um pouco mais alto que ele, acompanhado de uma mulher. O pequeno foi levado para dentro novamente e a cara de Saihara foi de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Dia (saiouma/oumasai)
RomanceKokichi sofria em sua casa com seus pais quase sendo literalmente morto, quando resolve tomar uma atitude e fugir. Ele compra uma casa e consegue se matricular no colégio Topo da Esperança (ou, hope's peak academy). Lá ele conhece Saihara Shuichi...